Fanfics Brasil - Revelar ou não revelar? Eis a questão... Enamorados desde Niños

Fanfic: Enamorados desde Niños | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Revelar ou não revelar? Eis a questão...

184 visualizações Denunciar


 Dulce Narrando...


"Eu não iria contar toda a verdade para o Chris...iria enrolar até ele dizer primeiro o que sente por mim e... contar toda a verdade é o que devo? será? ..."


Ucker: Dulce...quero explicar que aquilo que ouve no jardím er...não foi o que eu...(ela o interrompeu)


Dul: Não se preoculpa, Ucker! Não levei a mal.


Ucker: Tudo bem, vamos ser amigos... somente amigos! (sorriu forçado)


Ucker Narrando...


"Se ela não está interessada em mim...por que provoca? Será que ela sabe que eu gosto dela? faz isso por diversão? Parece que sim. Uma hora eu vou ter que falar a verdade só sei que não é agora."


Ucker: Quer um doce?


Dul: Sim, obrigada.. (corou)


Quando Ucker foi pegar um doce acabou tocando na perna da Dul e os dois ficaram um pouco constrangidos com a situação então Dulce tentou quebrar o gelo brincando com Ucker e assim eles passaram a Tarde...


Dul: Nem percebi que era seis horas já, adoro sua compania! 


Ucker: Também adoro a sua! (sorriu e pegou na mão dela)


Quando Ucker percebeu que rolava um clima soltou a mão dela.


Ucker: Vamos para a casa, está tarde né? (coçou a nuca e corou ao perceber que não havia soltado a mão dela.)


No carro...


Dul: Obrigada pela carona er...tchau (Dulce suspirou)


Dul: Tchau Ucker...(antes dela sair Ucker..levantou o queixo dela e a lhe-deu um selinho retribuindo o beijo no dia do almoço...


Dulce entrou em casa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrina.dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce entrou em casa com um sorriso que ia de uma orelha a outra, acenou e o Ucker foi embora... Blanca: Que felicidade é essa dona María? (disse enquanto a seguia no quarto) Dul: Nada não mãe, eu saí com o Ucker e foi muito divertido. Agora preciso dormir, tchaaau! (gritou enquanto fechava a porta)  Dulce pegou sua agenda na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 13/03/2014 - 20:25:39

    to amando a fic nao abandona ela ta mt boaaaa ::((

  • sabrina.dulcete Postado em 03/03/2014 - 00:28:52

    Oi sasabiina, :) Eu vim lhe perguntar se você quer um capítulo em sua homenagem! Quer? :) Obrigada por acompanhar minha WEB *.*

  • sasabiina Postado em 02/03/2014 - 14:02:17

    :) conhecidencia né,temos o mesmo nome...To amando mesmo sua web...continua

  • sabrina.dulcete Postado em 01/03/2014 - 21:33:04

    Olá sasabiina :) Meu nome é Sabrina também rsrsrs e eu também sou Escritora e leitora nova, e já postei o capítulo 4° leia.

  • sasabiina Postado em 01/03/2014 - 18:40:39

    Leitora nova...Posta mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais