Fanfics Brasil - Querido Diário 1 Enamorados desde Niños

Fanfic: Enamorados desde Niños | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Querido Diário 1

171 visualizações Denunciar


 Dulce entrou em casa com um sorriso que ia de uma orelha a outra, acenou e o Ucker foi embora...


Blanca: Que felicidade é essa dona María? (disse enquanto a seguia no quarto)


Dul: Nada não mãe, eu saí com o Ucker e foi muito divertido. Agora preciso dormir, tchaaau! (gritou enquanto fechava a porta) 


Dulce pegou sua agenda na gaveta de sua mesinha na cabeçeira da cama, e em cima dela pegou uma caneta roxa. 


Dulce escrevendo:


"Querido Diário,hoje saí com o Ucker, não sabe o quanto ele foi gentil, sem dizer que estava muito gato, hihihi. Eu vou contar tudo para ele mas no momento certo, e esse momento não é agora...estou enrolada com a Facul e tals. Sem dizer que minha mãe já desconfia e está forçando a barrapara que eu conte o que há entre nós, Ucker e eu. Hoje ele me deu um selinho, não vou chamar de beijo, porque não foi um beijo...Quero muito mais, você não sabe o quanto eu tenho que segurar para não beija-lo de verdade com vontade! Eu estou apaixonada por ele..." 


Dul: Está bom, agora vou dormir...(trancou o diário colocou na gaveta tampou a caneta de guardou)


Dul: Eu queria saber...se o Ucker pensa em mim, como eu penso nele...


 


Na casa dos Uckermann...


Marie: Boa noite filho, (beijou-lhe a testa e saiu)


Ucker: Boa noite...


A porta bate...


Ucker: Será que a Dul pensa em mim? Queria poder ler seus pensamentos...sinto vontade de te-la e beija-la...


Ucker: É melho você esquecer, Christopher! Dorme...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrina.dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 No dia seguint... Fernando: Bom Dia! (sorriu) Blanca e Dul: Bom Dia! (sorriram de volta) Fernando: O que estão aprontando? Hein? Eu vou sair e vocês já sabem...não quero, Festas e tal... Blanca: Como se eu fosse dar uma (revirou os olhos, irônica) Blanca: Toma seu jornal, Fernando. Boa Viagem...(acenou e quando ele fecha a porta..) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 13/03/2014 - 20:25:39

    to amando a fic nao abandona ela ta mt boaaaa ::((

  • sabrina.dulcete Postado em 03/03/2014 - 00:28:52

    Oi sasabiina, :) Eu vim lhe perguntar se você quer um capítulo em sua homenagem! Quer? :) Obrigada por acompanhar minha WEB *.*

  • sasabiina Postado em 02/03/2014 - 14:02:17

    :) conhecidencia né,temos o mesmo nome...To amando mesmo sua web...continua

  • sabrina.dulcete Postado em 01/03/2014 - 21:33:04

    Olá sasabiina :) Meu nome é Sabrina também rsrsrs e eu também sou Escritora e leitora nova, e já postei o capítulo 4° leia.

  • sasabiina Postado em 01/03/2014 - 18:40:39

    Leitora nova...Posta mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais