Fanfics Brasil - Descoberta *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Descoberta

20 visualizações Denunciar


POV Penélope:
-Pensei que só iam voltar no domingo!- esqueci que meus pais estavam viajando.


-E por isso a senhorita, resolve sair e voltar tarde da noite? - disse meu pai.


-Ta tudo bem ok? Eu já sou maior de idade, pelo menos no Brasil! Então eu só sai com um garoto e vim embora, nem são dez horas ainda! - falei.


-Mas aqui, você só tem 18 aninhos, e pra ser maior de idade tem que ter 21!-disse meu pai como sempre cortando o barato da situação.


-Me desculpa então!-falei indo para as escadas. -Agora eu acho que deviam se preocupar com Natanael, porque ele sumiu de casa e pelo visto não esta aqui!


-Esta na casa de um colega fazendo um trabalho, ele nos ligou e avisou. Vai dormir lá e só voltar amanha!


Até imaginei o que estava acontecendo com meu irmão naquele momento: Festas, rachas, sexo, bebidas, gravidez, doenças sexualmente transmissíveis, drogas...


-Boa noite para vocês! –gritei subindo as escadas. - Vou dormir...


-Penélope!-ouvi minha mãe gritar.


Quando acordei na manhã seguinte, vesti uma saia jeans preta, coloquei uma regata branca e calcei meu tênis da Nike branco. Desci as escadas e encontrei a família toda reunida tomando café. Passei pela sala antes que eles me vissem e sai pela porta. Dei de cara com Gabe saindo pela garagem dele.


-Me da uma carona? – gritei. Eu não estava a fim de dirigir.


-Claro!-gritou ele.


Atravessei a rua enquanto ele subia na moto e a ligava, pulei sobre a garupa e lhe dei um beijo na bochecha.


-Valeu!-sussurrei em sua orelha. Passei as mãos ao redor da cintura dele e o apertei forte, eu tinha medo de andar de moto, mas com ele não.


-Vamos... Rápido!-ele acelerou com tudo e empinou a moto pra trás me fazendo quase cair. Quando ele voltou ao chão lhe dei um murro.


-Doido!-gritei.


 


Depois de parar no estacionamento, Samantha já veio correndo na nossa direção. Desci da moto e dei um beijo na bochecha de Gabe só para provocar a vaca.


-Oi gente!-disse ela toda sínica. – Ah... Penélope aonde pensa que vai chegar namorando o professor de álgebra?


-Ele é meu ou seu? Então se meta na sua vida!-falei.


-Tome!-disse Gabe sorrindo. – De quem estão falando, aliás?


-O professor de reforço, o tal de Jake Lautner! – disse Samantha.


-Jake? O Jonhy?- perguntou Gabe assustado.


-Sim!-disse Samantha. – Ele estava ontem com a Penélope no Prisma!


-Você saiu com aquele cara?- Gabe me olhou incrédulo.


-E porque não? A vida é minha! – me virei em direção ao colégio. - Tchau!


Story Of A Girl- Blink 182


-Peh volta aqui!-gritou ele.


Continuei andando até passar pelo portão do colégio, onde encontrei Natacha, irmã de Gabe. Sentada num canto perto da maquina de refrigerantes chorando. Senti pena, pois sempre a vi rindo. E aquilo era muito estranho, me aproximei querendo dar reforço a ela. Sentei-me ao seu lado e ela me lançou um olhar de poucos amigos.


-Tudo bem?-perguntei.


-Tudo – disse ela passando a mão nos olhos. – Não se preocupa!


-Devo me preocupar, afinal você é irmã do meu amigo e nunca te vi assim tão pra baixo! Aconteceu alguma coisa?


-Ta tudo bem... – insistiu ela.


-Não, não está! Se estivesse tudo bem, você estaria sorrindo.


Ela passou novamente o braço no olho pra secar as lagrimas, mas desta vez eu percebi que ela tinha marcas de mãos, unhas e manchas vermelhas pelo braço.


-Alguém te bateu? – falei ficando ainda mais preocupada. – Se foi um garoto nós podemos dar uma lição nele hoje mesmo eu...


-Não! - gritou ela. – Não foi nada disso. Foi muito pior.


Ela voltou a chorar desesperadamente.


-Então o que foi? Contou pra Gabe?


-Não!


-Nem pros seus pais?


-Também não!


Comecei a perder a paciência e apelei.


-Foi algum namorado que te magoou?


-Eu fui estrupada! – gritou ela. – E você nunca vai saber o que é isso, porque se alguém mexer com você meu irmão te defende.


-Ele também defende você!-falei querendo confortá-la.


-Não... Não defende. Sabe por quê? Porque foi ele que fez isso comigo!- ela se levantou e me olhou furiosa – É tudo culpa sua!


-Eu não... Gabe não seria capaz... - eu não estava acreditando em suas palavras.


-Seria! Ele foi tão capaz, que ainda riu da minha cara e eu senti dor Penélope. Ele me machucou muito! Muito mais do que você pensa!- ela passou por mim e foi em direção ao pátio.


Gabe não seria capaz de fazer aquilo com a própria irmã... Ou seria? Será que ele estava virando um monstro e só eu não percebi.


Quando Jake parou o carro a alguns metros de distancia da entrada do Skate Park, ele se virou para me encarar.


-Pronto! Estamos longe de todo mundo, agora pode me contar o que te deixou assim tão nervosa? – perguntou ele.


-Gabe...


-Já te falei pra esquecer esse cara.


-O problema não é ele... E sim o que ele fez!


- O que ele fez?- Jake bufou. Estava ficando entediado.


-Promete guardar segredo?


-Faço tudo por minha morena! – do jeito que ele me chamou senti até as bochechas arderem.


-Ele estrupou a irmã dele. Eu não sei como nossa amizade vai ficar depois disso...


-Ele fez o quê?


-Pois é... Por isso te procurei na entrada do colégio para a gente vir pra cá!


-Como você descobriu isso?


-Ela me contou hoje, na entrada do colégio a vi chorando!


-Talvez ele seja duas caras, com você um cara doce e com as outras ele revela seu lado monstruoso!


-Para! Isso é serio!


-Eu estou falando sério, se um cara dessa fez isso com a própria irmã imaginam com você! Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você!


-Nada vai acontecer, sei me defender sozinha!


-Se quiser eu te ajudo a esquecê-lo!- ele se inclinou sobre o banco em minha direção.


Aproximei-me e lhe beijei. Suavemente envolvemos nossas línguas numa sintonia única, ele tinha gosto de hortelã e cheirava a madeira. Seus braços passaram ao meu redor e me senti acolhida.


-Eu já me dei mal numa paixão... Não quero isso de novo!- falei separando nossos lábios.


-Prometo que eu nunca te magoaria!


-Só vou te dar uma chance! – falei sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Gabe: Quando o sinal do colégio soou, escondi minha moto atrás de uma das arvores no grande estacionamento. Esperei Jake e Penélope aparecerem e como esperado o Mustang Preto parou numa das vagas e Penélope desceu do carro sorrindo. A minha vontade era agarrá-la e levá-la pra longe dali, para um lugar onde ela só fosse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais