Fanfics Brasil - Fofoca *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Fofoca

12 visualizações Denunciar


Pov. Gabe – Passenger Let her Go:


Enquanto Samantha dormia abraçada a mim. Eu encarava o teto pensando em tudo, e em como eu tiraria Penélope das mãos de Jake.Mas não acredito que minha irmã contou tudo para Penélope, ok que eu errei fazendo aquilo mas não pensei em nada além de me vingar de Natacha.Penelope esta sendo enganada como foi, quando estava com Peter, estava na hora de eu fazer algo. Assumir meu amor por ela?


-Você está pensando nela!- disse Samantha se mexendo nos meus braços.


-Em quem?


-Na PEH! Você a ama!


-Eu não a amo!


-Não minta pra mim! –ela me deu um tapa no braço. – Eu transo com você a muito tempo pra te conhecer muito bem. Você a ama, dá para perceber pelo jeito diferente que você a trata, pelo jeito que a olha, que a toca! Você é um completo idiota com todo mundo, mas com ela, é um príncipe encantado!


-Não é verdade!


-Já disse para não mentir pra mim! – ela se levantou e eu fiquei observando-a nua procurando sua roupa pelo quarto. – Odeio estar com você enquanto pensa nela. Não seu pedaço de carne que você usa quando quer! – ah é sim.


-Então o que quer?


-Quero acabar com esse tipo de relação que nós temos. E ficar só na amizade!- ela achou suas peças íntimas perto da minha TV. – E te ajudar a conquistar sua amada!


-Não preciso de sua ajuda...


-Ah precisa sim! – ela pegou seu sutiã e o colocou rapidamente, com a mesma rapidez que o eu o tirei, ela colocou sua calcinha e ficou me olhando como se estivesse falando “Você ta olhando o quê tarado?”. – Porque depois de você a chamar de vadia, e daquela fofoca do colégio, sinceramente vai ficar difícil pra você conquistá-la!


-Que fofoca do colégio? – perguntei curioso.


Ela vestiu sua blusa, e a saia. Pegou minha jaqueta na cadeira da escrivaninha, e me olhou tipo “Pode usar?” Eu assenti e ela a vestiu.


-Que você estrupou sua irmã! Pra falar a verdade, não estou surpresa. Você sempre me contou que ela te provocava. Acho que ela teve o que mereceu! – ela sorriu.


Levantei-me e peguei minha cueca no chão, vestindo- a. Samantha passou por mim em direção as escadas e fui atrás dela. Enquanto ela subia na minha frente, eu não parava de olhar pro movimento que sua bunda fazia quando ela subiu os degraus. Saímos do porão e atravessamos o corredor que ia até a sala, onde minha irmã continuava lendo seu livro.


Disfarçamos, e passamos por ela. Abri a porta e Samantha saiu depois de me dar um pequeno selinho. Enquanto ela saia do jardim, voltei para dentro e o olhar de minha irmã já foi para mim.


- Da próxima vez a manda gemer mais baixo! - disse ela.


- Aposto que queria estar no lugar dela! – falei sorrindo. Aproximei-me do sofá e me sentei ao seu lado.


-Sim... Só que não!


-Porque contou para a escola inteira o que aconteceu entre nós? –perguntei


-Eu não contei, acabei falando com uma das minhas amigas...


-Pois bem, quando a polícia bater aqui em casa, você vai se lembrar disso! – antes que ela pudesse fugir lhe dei um tapa tão forte na cara que ela me olhou incrédula. – E não vai contar mais nada pra ninguém, do que acontece aqui em casa!


Ela se levantou e correu pro seu quarto. Algum segundo depois ouviu o bater da porta. Fui para a cozinha e abri a geladeira pegando o garrafão de leite. Bebi alguns goles e depois guardei o galão volta. Apoiei-me no balcão, e não parei de pensar em Penélope.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Penélope: Quando Jake foi embora, me joguei no sofá, decidida a dormir até o dia seguinte. Ok que o dia seguinte era sexta e eu tinha que ir pra escola. Eu precisava esquecer algumas coisas que haviam acontecido. Quando eu estava quase dormindo, a campainha tocou. Levantei-me bufando e fui até a porta, e quando abri quase tomei um susto. Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais