Fanfics Brasil - Me perdoa? *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Me perdoa?

12 visualizações Denunciar


Pov Gabe:


Eu esperava impacientemente Samantha sair do colégio. Sentado na minha moto eu procurava algo interessante na internet do meu celular, como um bom vídeo pornô de graça.


-Gabe? – perguntou uma voz atrás de mim. Virei-me e era Karen.


-Karen? – perguntei.


Ela sempre correu atrás de mim, e depois que me disseram que ela havia sumido eu esperava nunca mais a ver.


-Sei que sentiu a minha falta!- disse ela. – Eu voltei!


-Na verdade eu nem lembrava mais da sua existência na terra!


-Que pena não era isso que você dizia quando éramos mais novos...


-Bom, antes eu era um garotinho que batia punheta e desejava toda a garota que tivesse um par de seios grandes.


-Já ouvi boatos sobre você e pelo visto se tornou mal!


-Pois é, é uma pena que nenhum dos boatos seja verdade. Se quiser saber de mim, venha perguntar direto da fonte!


Ela sorriu.


-Foi bom te rever Gabriel Cold! – quando alguém me chamava pelo nome inteiro era porque planejava algo.


Ela se afastou em direção ao colégio. Mas que garota estranha... Samantha se aproximou de mim sorrindo e passou os braços em volta de mim e me deu um pequeno beijo no canto da boca.


-Oi! – disse ela tímida.


-Nunca te vi assim! – falei.


-É que eu estou afim de um cara. E não é você!


-Hum... Ele tem uma baita sorte!


Pov Penélope – Always, Blink 182:


Depois da escola, voltei pra casa e acabei dormindo o resto da tarde. Quando eu acordei, eu já estava super atrasada e dor de cabeça. Resolvi tomar um banho para ver se passava e nada adiantou. Quando sai do banheiro e entrei no meu quarto. Gabe estava de costas, sem camisa colando as fotos que eu havia arrancado da parede. Ele se virou e sorriu pra mim.


-O que faz aqui?-perguntei.


-Vim me desculpar... - sussurrou ele.


-Desculpar do quê? Das mentiras que contou para mim, por estuprar sua irmã ou por ser totalmente bipolar e bater no meu namorado?


-Jake é seu namorado? – perguntou ele confuso.


-A questão aqui não é essa!


-Queria me desculpar por tudo. Eu fui um idiota e reconheço isso! – disse ele. Não sei se era um jogo e tudo o que ele dizia fazia parte. Ele se aproximou de mim e dei um passo para trás.


-Não vou te desculpar porque você não merece! Não merece minha amizade, não merece meu amor e não merece meu perdão.


-Você disse amor?


De tudo que eu estava falando esse só prestava atenção nas coisas que não tinham sentido.


-Não! Ai quer saber? Sai daqui, porque você entrou sem ninguém estar em casa além de mim!


-Seu irmão abriu a porta pra mim! E eu mereço uma segunda chance não?


-Merece, merece tanto que eu já estou te desculpando!- falei totalmente irônica.


-Sério? – seu rosto se encheu de esperança.


-Mais lógico que não! Se você não entendeu ainda, você é um cretino e eu não gosto de cretinos.


-Mas eu já perdi desculpa! – gritou ele.


-E eu não perdoei! Agora dá o fora que eu estou atrasada!


-Vai para onde?


-Para um bordel!


-Eu duvido, vai se encontrar com Jake!


-É verdade, ta com ciúmes?


-To!- ele me agarrou tão rápido que nem pude lhe bater ou fugir. Ele colou nossos corpos e por um impulso senti sua boca na minha.


Era tudo o que desejei em todos esses anos, um beijo. Acabei retribuindo, sua língua roçou minha e seu gosto de hortelã, suas mãos já passavam pela minha bunda e ele aprofundou o beijo, sua língua chupava fortemente os cantos da minha boca e pela primeira vez senti ir mais além de um beijo. Mas o rosto de Jake apareceu nos meus pensamentos, à irmã de Gabe chorando, ele e Samantha se agarrando... Tudo voltou como uma explosão de flash back e o empurrei com tanta força que ele quase caiu no chão com o susto.


-Me perdoa - sussurrou ele.


-Nunca, você não me deve o perdão e sim a Samantha que caiu na sua lábia e a sua irmã que foi forçada a fazer sexo com você! – gritei.


-Se eu pedir perdão a elas a gente volta a ser como antes? – ele se aproximou e suas mãos entrelaçaram nas minhas. OLHOU-me com uma cara de cachorro sem dono. Era tudo um jogo. E eu não ia perder.


-Nunca vamos voltar a ser como antes...


-Então podemos ser como agora? – ele me beijou novamente, retribui mais uma vez. Eu estava adorando seu gosto, sua língua na minha. Mas eu não podia ficar com ele, sabendo que ia magoar todos que eu conhecia inclusive Karen. Tentei o empurrar, mas ele foi mais forte, e prendeu minhas mãos nas suas. Eu o mordi e ele retribuiu dando uma leve mordida no meu lábio inferior.


Aquele sentimento que eu sentia por ele, voltou. Saiu da minha caixa, daquela que ficava no lado esquerdo do cérebro, onde eu tinha que colocar as coisas que eu devia esquecer. Inclusive Gabe e todo o amor que eu sentia por ele voltou a me tocar com mais força e eu acabei me perdendo em sua boca.


Ouvi o som do meu celular, e aquilo me fez voltar à realidade. Gabe se afastou como se tivesse sido empurrado e eu olhei ao redor ainda me recuperando do beijo. De longe vi na tela do meu celular que estava na cama um aviso de mensagem. Era Jake.


-Saí daqui! – gritei.


Ele me olhou e sorriu com aquele seu jeito cafajeste.


-Saí daqui eu não te perdoei! Sai ou vou gritar até alguém aparecer! – apontei para a porta.


-Não vou sair daqui! – disse ele cruzando os braços.


-Vai sim! – eu o empurrei até a porta e quando ele passou por ela, fechei com toda a força que me restava. – Cretino!


Passei as mãos pelo cabelo, eu realmente estava preocupada. Gabe não podia mais entrar aqui, de qualquer jeito. Peguei o celular na cama e a mensagem dizia: “To te esperando aqui fora”. Toda a minha vontade de ir aquela boate acabou depois da confusão com Gabe. Lembrei – me que ele estava saindo da minha casa e ia encontrar Jake, era melhor eu ir também. Porque senão os dois iam começar mais uma briga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Gabe: Desci as escadas rindo, ela retribuiu o beijo, então quer dizer que sente algo por mim. Abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja, caminhei até a porta e sai encontrando Jake sentado sobre o capô de seu carro. -Então você não desiste? – perguntei tomando um gole da latinha. -O que faz aqui? – perguntou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais