Fanfics Brasil - PAREM *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: PAREM

11 visualizações Denunciar


Pov Gabe:


Desci as escadas rindo, ela retribuiu o beijo, então quer dizer que sente algo por mim. Abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja, caminhei até a porta e sai encontrando Jake sentado sobre o capô de seu carro.


-Então você não desiste? – perguntei tomando um gole da latinha.


-O que faz aqui? – perguntou me olhando.


-Simples... Acabei de beijar tua namorada! – tomei outro gole mais longo da latinha e percebi que já estava acabando. A bebida gelada e áspera desceu pela minha garganta – Vai fazer o quê? – provoquei.


-Nada, porque sei que é mentira sua!


-Não é não! Você sabe que ela seria bem capaz disso, não sabe? – bebi o resto da cerveja e joguei a lata no chão.


-Não tenho ciúmes, até porque sei que ela está louca por mim. E se ela ficar com você não vai me contar, porque vai achar que está me magoando ou me traindo.


-Pois é então não fique bravo quando eu transar com ela! – falei sorrindo.


-Ela te acha um cretino! E pelo pouco que a conheço seu orgulho é maior que tudo! Aliás, tenho tudo planejado nos mínimos detalhes.


-O que vai fazer com ela? – perguntei engolindo minha própria saliva.


-Um bom jogador não conta os seus truques...


-E se esse jogador estiver trapaceando? Sempre existe alguém que descobre. Ela não tem culpa pelos seus pais.


-Mas os pais dela sim. E o que afeta a vida de um pai ou mãe? A segurança e a vida dos filhos!


-Eu vou acabar com você! –gritei o puxando pelo colarinho da camisa, joguei-o contra o capô do carro e me inclinei sobre ele – Se alguma coisa acontecer com ela, eu não vou me arrepender de te matar. Seu merda.


Meu olhar cheio de ódio encontrou o dele, que estava totalmente despreocupado diante a minha ameaça. Ele sorriu, só para me provocar.


-Experimenta! – disse ele.


Levantei uma das mãos e fechei os punhos, pronto para lhe acertar a cara. Ouvi um grito e quando minha mão ia pra seu rosto, acabei batendo no carro. Doeu mas fingir estar com raiva.


-BATE! –continuou ele.


-PAREM! – gritou Penélope.


Soltei Jake e me afastei, Penélope veio até nós e me encarou. Ela estava de pijama. Sei disso, porque estava usando uma calça jeans que era minha e uma camiseta do super-homem.


-Peh!- Jake a olhou e sorriu.


-Eu não vou mais a lugar nenhum! – ela parou seu olhar sobre mim – E você o que ainda faz aqui?


-A rua é pública fico aonde eu quiser! – respondi.


-Pois é, mas você esta na minha casa então, por favor, se retire? – ela apontou pra minha casa no outro lado da rua.


-Ta senhorita educação! – falei me afastando. Atravessei a rua e entrei em casa.


Corri até a sala e me aproximei da janela observando os dois do outro lado da rua. Os dois começaram a discutir e Penélope começou a gritar, Jake entrou no carro e saiu antes de terminar de ouvir Penélope que ainda ficou gritando enquanto o carro dele se afastava. E eu que via tudo tive que sorrir.



 



 


Na manhã seguinte, fiz o de sempre. Subi para a cozinha e bebi meu leite. Não encontrei Natacha. Resolvi que precisava separar urgente Jake e Penélope, eu o conhecia muito bem para saber que aquele cara não é de confiança. Fazemos faculdade juntos, e ele já se envolveu em várias brigas no campus, e vivia matando aula para cheirar cocaína com os “amigos” dele. E suas tatuagens eram contornos de símbolos de gangues. Eu não podia deixar minha Penélope, sim só minha, se envolver com ele. Ele deve ser capaz de matá-la... E eu não me perdoaria se isso acontecesse.


Peguei meu celular e disquei o número de Peter, o ex da Penélope. Se ela não queria minha ouvir, ela iria ouvir a sua segunda família, os garotos do skate park. Peter atendeu no terceiro toque.


-Alo?


-Peter... É o Gabe. Sabe o cara da moto...


-Sei quem você é! – ele pareceu tossir – O que você quer?


-Penélope!


-Você quer a Penélope?


-Não! – balancei a cabeça – Preciso que você e todos os garotos da pista de skate me encontrem na Prisma (a lanchonete mais badalada da cidade desde os anos 70).


-Por quê?


-Penélope está em perigo. Mas ela não sabe e não se eu contar a ela não vai acreditar. Precisamos ajudá-la, mas sem ela saber.


-Ok! Eu aviso os meninos, afinal Penélope é nossa segunda mãe por lá. E temos que cuidar da nossa família!


-Valeu cara! A gente se vê. Eu explico toda essa história lá!- desliguei sorrindo. Eu tinha conseguido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Penélope: No dia seguinte, passei pelos corredores do colégio depressa. Ontem à noite pela primeira vez na minha vida eu tive medo de um menino, Jake se mostrou tão ciumento, que seria capaz de matar GABE se pudesse. Eu me lembrava da nossa discussão na noite anterior. Flash back on: -Porque não vai mais a boate? – pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais