Fanfics Brasil - Queda *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Queda

273 visualizações Denunciar


Acordei com o som de skate deslizando pelas rampas e batidas de manobras bem feitas. Gabe ainda dormia, me afastei devagar para não acordá-lo e me levantei, peguei minhas peças intimas no chão e vesti, joguei sua camisa (que ainda tinha seu cheiro) por cima, vesti meu short da noite anterior e peguei no frigobar um refrigerante de latinha pra mim. Calcei meu tênis sem cadarço (pois aperta o pé).


Peguei um dos skates da parede e sai sem fazer barulho. Atravessei a pista recebendo os olhares de todo inclusive Gary e Greg que estavam tentando convencer Jimmy a descer a maior das rampas.


-Oi gente! – falei subindo na rampa pela escada do lado.


Aproximei-me deles e fiz nosso toque de mão.


-E aí cinderela... Sumiu a noite toda! – disse Jimmy querendo mudar de assunto para não descer a rampa, eu sabia disso porque fiz o mesmo quando tentei descer aquela lá à primeira vez.


-Pois é... Você perdeu a melhor parte, Gary finalmente perdeu a virgindade com uma loira mó gostosa... – disse Greg rindo.


-Aleluia! – louvei.


-Gente... –Gary ficou vermelho e rimos.


-E o Jimmy ficou bêbado pela primeira vez e quando chegamos a casa dele, a mãe dela bateu nele e ainda meteu a vassoura na gente! – continuou Greg, quando ele começava a contar algo, não parava até alcançar risadas.


-Vocês hein? E porque me chamaram se eram penetras numa festa? – reclamei.


-Ah porque nessas férias você esta de reforço na escola, e anda muito fechada. Precisava se divertir um pouco. – disse Gary balançando Jimmy.


-Para mano! Quando eu tiver coragem eu desço! – gritou Jimmy, ele era o mais novo de toda a turma e por isso tinha que enfrentar vários rituais e provas para permanecer andando de skate naquela pista.


Pois o pai de Peter a construiu e deixou pro filho cuidar. E desses rituais, descerem a maior rampa sendo empurrado inesperadamente era um deles. Greg e Gary (que eram irmãos) só estavam esperando ele colocar os dois pés no skate para empurrar o coitado. Quando eu comecei a andar com eles, pegaram mais leve comigo por eu ser menina, mas mesmo assim eu enfrentei todas as provas e competi contra o melhor da pista, que era Peter, mas numa das rampas ele caiu e eu ganhei seu titulo.


-Relaxa Jimmy. É só se jogar, quanto mais você demora mais medo você fica! Se solta! – falei lhe entregando meu refrigerante. – Toma ai!


-Alá... Só porque é a melhor quer estragar nossos planos! – disse Gary.


Mostrei-lhe a língua e ele riu.


 -É só você descer assim como eu! – colocando o skate na ponta e dopando pra baixo. Eu me joguei e desci toda a rampa com os joelhos dobrados, na maior velocidade peguei alguns corrimãos e finalmente fui pular os caixotes, quando fui bater o ollie acabei caindo não sei como. Rolei pelo chão da pista e ralei o cotovelo e os joelhos.


-Penélope! - gritou Thomas deslizando de seus patins até mim.


Ele me puxou e me levantei apoiada a ele.


Gary, Greg e Jimmy apareceram logo em seguida gritando como loucos e perguntando se eu estava bem.


-Estou bem!- falei.


-Tudo bem mesmo Peh? Não ralou nada? – perguntou Jimmy preocupado.


-Ta tudo bem Ca ralho! Até parece que nunca cai! – bufei.


-Nunca caiu assim... –disse Greg.


-ASSIM COMO? – perguntei.


-Você é a melhor esqueceu? Até em pegar caixote você é boa, e mesmo quando estava aprendendo a pegar nunca caiu. E agora de uma hora pra outra cai? – explicou Gary.


-Se ta bêbada? – perguntou Jimmy.


-Não! Que saco me deixe! – me soltei de Thomas.


Fui em direção a pista que ficava de frente pra outra, subi pelas escadas e posicionei o skate. Lá de baixo todos os olhares eram pra mim. Coloquei os dois pés e dopei pra baixo, desci a rampa com os joelhos dobrados e subi em velocidade na outra rampa, acabei pensando em Jake e como ele ficaria magoado se eu disse se que transei com Gabe, e Karen? Eu ia perder novamente minha melhor-amiga se eu ficasse com Gabe. Quando fui virar para voltar, o skate me escapou e ouvi um estalo do meu tornozelo acabei caindo e deslizei rampa a baixo. O skate foi longe e só ouvi o barulho dele quicando no chão. Meu pé doía muito, e meus cotovelos também.


-Penélope! – gritou Thomas novamente, ele e os meninos correram até mim. Eu não conseguia me mover, meu pé doía muito. Eu não podia ter quebrado ele, não agora não. Logo agora, que eu finalmente ia entrar no torneio feminino.


-Ta tudo bem? – Greg tentou me levantar.


Gary e Jimmy tiraram meu tênis e começaram mover meu tornozelo.


-Para! - gritei de dor. – Ta doendo Ca ralho!


Os dois tiraram a mão de mim. Thomas tentou me levantar.


-Me deixa um pouco no chão, meu pé ta doendo muito. Eu não vou conseguir levantar! – falei.


Victor que tinha acabado de chegar se aproximou.


-Pega ela!- disse Thomas olhando pra ele.


Victor se abaixou e pegou no colo. Sua mão esbarrou no meu pé e gritei de dor. Ele atravessou a pista comigo no colo, até uma rampa pequena onde me deixou sentada. Os meninos correram pra pegar água e alguma coisa pra mim.


-Ta doendo aonde? – perguntou Victor se ajoelhando na minha frente. Ele fazia faculdade de medicina e sabia um pouco dessas coisas.


-No tornozelo. Eu acho que eu torci!- reclamei.


-Bom... Ta muito inchado! – ele pegou meu pé e por pouco não lhe dei um chute na cara. Ele começou a massagear meu tornozelo e pé, estremeci de dor.


Gary apareceu segurando uma garrafa de água gelada e me entregou. Greg deu um creme para Victor e Jimmy não parava de me olhar preocupado, ele estava com medo de descer aquela rampa e acontecer o mesmo consigo.


Victor passou o creme no meu pé, tava gelado. Ele se levantou e olhou pra todos com uma cara nenhum pouco feliz.


-Ela quebrou!- disse ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Droga! - gritei. Meu pé não parava de doer. De longe vi Gabe me olhando preocupado, ele acenou. -Ah já entendi tudo, porque você esta caindo tanto hoje! O seu problema é o Gabe! – disse Greg sorrindo. -Hum... – fizeram todos em uníssono, de um jeito bem malicioso. Eu que nunca tive vergonha acabei corando, senti minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais