Fanfics Brasil - Não acredito *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Não acredito

635 visualizações Denunciar


-Droga! - gritei. Meu pé não parava de doer.


De longe vi Gabe me olhando preocupado, ele acenou.


-Ah já entendi tudo, porque você esta caindo tanto hoje! O seu problema é o Gabe! – disse Greg sorrindo.


-Hum... – fizeram todos em uníssono, de um jeito bem malicioso.


Eu que nunca tive vergonha acabei corando, senti minhas bochechas queimarem. Gabe caminhou em nossa direção.


-Para gente! – falei dando um tapa em Greg.


-Aposto que passaram a noite juntos! – disse Victor.


-Foi gostoso? – perguntou Greg.


-Que isso gente? Deixa-os. A menina quebrou o pé e vocês ficam disso? – Thomas me defendeu como sempre.


-Não foi nada disso! – falei.


-Foi tudo e mais um pouco! – disse Gabe se enfiando na rodinha ao meu redor.


-Que bom que eu sou inocente e não sei de nada! – disse Jimmy.


-Alá o mais safado de todos, falando merda! – gritou Gary.


Todos riram.


-Eu quero ser padrinho desse casamento! – disse Victor.


-Eu vou levar as alianças. – se ofereceu Jimmy.


-Vou organizar a despedida de solteiro! – disse Thomas entrando na brincadeira.


-E eu vou liberar geral pra todo mundo! – disse Greg fazendo uma voz de gay.


Todos riram novamente, eu até já estava esquecendo a dor.


-E quem disse que eu vou chamar vocês pra nosso casamento? – Gabe se sentou do meu lado. – Nós vamos direto pra lua-de-mel.


-Ai eu boto fé! – gritou Greg.


-Aff! – revirei os olhos. Esses garotos eram tão zuera que deixei a brincadeira rolar.


-Ta na cara, vocês dois se merecem! Fazem um lindo casal amiga! – continuou Greg fazendo uma voz bem fininha e colocando a mão na cintura.


-Isso é recalque! - Gary entrou na brincadeira e deu uma tapinha de leve nas costa de Greg – Eu é que vou me casar com ele, essa vaca não tem nada, né amor? – e ainda mandou um beijo pra Gabe que lhe piscou de volta.


Todos voltamos a rir.


-Que aconteceu gente? – Peter se enfiou no meio da roda.


-Penélope caiu! E quebrou o pé! – disse Thomas.


-E estamos organizando o casamento! –disse Victor.


-Casamento de quem? – Karen que estava atrás de Peter se enfiou na roda segurando seus patins na mão. – Hein?


-Da Penélope e... – dei um chute com o outro pé que estava bom em Jimmy. Antes que ele terminasse a frase.


-É brincadeira nossa... – falei.


-Então eu vou andar. Beijinhos! – ela olhou pra Gabe e confesso que senti uma pontada de ciúmes, ele sorriu. Logo em seguida, ela se afastou e se sentou no chão para calçar os patins.


-Que deu em você? – perguntou Gary me olhando.


-Ela não deve saber de nada entre mim e Gabe, mesmo que for brincadeira! – falei.


-Por quê? – perguntou Jimmy.


-Ela gosta de Gabe, e não quero magoá-la! –falei.


-Não tem problema, parece que ela esta namorando! – disse Victor.


-Mesmo assim!- bufei. Meu pé parecia inchado.


-Temos que levar você pro medico! – disse Greg.


-Eu a levo. Segurem as pontas ai! – disse Gabe passando o braço pelo meu pescoço e me abraçando de lado. Ele me ajudou a levantar.


-Pega ela no colo, é mais fácil de levar até o carro! – disse Victor.


Gabe me pegou no colo e confesso que gostei, ele sorriu e começou a caminhar comigo em direção ao camaro que estava parado na saída da pista. Karen que já estava com seus patins em cima de uma das rampas, desceu a rampa e se jogou com tudo no chão. Ela mesma provocou o acidente?


Todos os meninos correram até ela, que começou a chorar. Victor (o protetor das mocinhas indefesas) a pegou no colo e ela olhou pra mim sorrindo. Era tudo fingimento. Afundei o rosto no pescoço de Gabe e dei uma leve chupada, só para provocá-la. Ela fez um cara de ofendida.


Gabe me deixou dentro do carro, e entrou. Girou a chave e me olhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ta tudo bem com você? – perguntou ele. -Ta sim!- respondi olhando pra janela. Ele ligou o carro e deu ré. -Karen gosta de mim não é? – disse ele. -Gosta... – sussurrei. -Por isso não quer que ela saiba da gente? – ele franziu a testa. -Podíamos ficar juntos, em segredo. Só os meninos da pista iam s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais