Fanfics Brasil - Madrugada *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Madrugada

207 visualizações Denunciar


Pov Penélope:


Mal Gabe havia saído, Jake já estava no quarto segurando flores. Eu odiava flores. Eu ainda sentia o perfume amadeirado de Gabe grudado a minha roupa.


-Oi! – disse Jake sorrindo.


-Oi! – eu estava tão entretida porque ele tinha que interromper?


Ele deixou as flores na mesa e se sentou onde minutos atrás estava eu e Gabe aos beijos.


-Então... Eu soube do acidente só hoje.


-Pois é. Desde ontem estou aqui!


-Eu sinto muito, sério me perdoa, eu sinto muito não queria que isso acontecesse! – disse ele de um jeito estranho.


-Você não tem culpa! Eu to bem!


-Eu trouxe o buquê pra você se sentir melhor. Deve ser horrível passar o resto do verão com o gesso na perna!


-Eu não vou mais andar de skate! – falei sentindo as lágrimas virem – Nunca... Não vou poder descer rampas altas nem cair de grandes alturas...


Acabei chorando, meu sonho era ganhar o mundial, por isso eu sempre treinava quando era pequena. Ele me abraçou fortemente como se dividisse aquela dor comigo, fazendo seu papel de meu melhor-amigo.


-Tudo bem... Você pode tentar ser campeã de xadrez!


Eu tive que rir com sua idéia maluca.


-Viu já está rindo! – continuou ele.


-Olha me traz um chocolate?


-Não dá princesa! O seu “AMIGO” aqui tem aulas pra dar! Aliás, tem um cartão no buquê que sei que vai gostar!


Ele me soltou e se levantou em direção à porta.


-Amanhã eu volto! – cantarolou ele saindo pela porta.


Bufei, eu queria sair dali. Cadê Gabe? Porque ele não voltou. Deve ter ido trabalhar, ótimo agora estou sozinha e entediada.


 


Já passava da meia noite e eu ainda não tinha dormido. Ouvi música, joguei no tablet que meu irmão havia me emprestado, mas eu queria fazer outra coisa, comer por exemplo.


Ouvi batidas na porta e uma silueta morena entrou no quarto. Era Gabe que trazia consigo travesseiro e cobertor.


-Bom, se não se incomodar vim passar a noite com você! – disse ele fechando a porta atrás de si com o pé, ele se sentou ao meu lado.


-Pelo menos não vou ficar entediada! – reclamei.


-O que a donzela quer?


-Quero sair daqui! Poh’ só porque machuquei o pé eles acham que podem me dar aquela dieta com sopinha de legumes! To com fome!


-Tenho uma idéia! Espera-me aqui! – disse ele se levantando e saindo correndo do quarto.


Blink 182 – After Midnight


Ele voltou com uma cadeira de rodas e me ajudou a sentar nela. Deu a volta e me empurrou pra fora do quarto.


-Se meus pais nos verem estamos mortos! – falei.


-Relaxa Peh! – ele começou a correr e a me empurrar por aqueles corredores. Caímos na risada e aos gritos chamando a atenção de enfermeiras que estavam quase dormindo nos bancos perto da sala de espera.


Paramos quando um velhote estava na nossa frente, andando igual uma tartaruga corcunda.


-Acho que ele tem hemorróida! – sussurrou Gabe no meu ouvido me fazendo rir.


O velhote se virou e sorriu de uma forma sutil, como se a gente estivesse falando bem dele.


-Querem passar crianças? – perguntou ele.


-Claro. Obrigado senhor!- disse Gabe me empurrando enquanto o velho dava passagem.


Entramos no elevador ainda rindo, havia duas garotas com roupas de prostituta. Pareciam ter acabado de sair de uma festa porque uma delas estava bêbada.


-Vocês são namorados? – perguntou à bêbada.


-Não! – respondi.


-Clarice para! – repreendeu a outra.


-Se vocês não são namorados, posso ficar com o garoto? – continuou a bêbada.


-Eu adoraria!- respondeu Gabe sorrindo.


-Adoraria nada! Se você beijar ela, eu dou um pau em vocês dois! – falei.


-Relaxa amor! – ele me deu um beijo na bochecha me fazendo corar.


-Quem é a bêbada? – gritou a tal de Clarice (que realmente estava bêbada pelo seu bafo de onça) – Você ouviu isso Sam?


-Ouvi! – bufou a amiga impaciente.


A porta do elevador se abriu e Gabe me empurrou pra fora, voltou e deu um beijo na bochecha de Clarice que sorriu como manteiga derretida. Quando ele voltou, lhe lancei um olhar de fúria.


Atravessamos o corredor, e ele me deixou na cantina. Numa das mesas, esperando-o impaciente. Ele voltou com dois copos de chococinno, batatas fritas e chocolates em tabletes. Ele se sentou na minha frente e sorriu.


-Isso aqui é melhor que dieta! – falei pegando uma das bebidas.


-Pois é! Come tudo que amanhã não tem mais!


-Que pena, eu adoraria passar minhas madrugadas nos corredores do hospital comendo!


Ele riu e eu o acompanhei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Gabe: Depois de deixá-la na cama, me sentei ao seu lado e passamos o resto da noite conversando sobre nossos sonhos e futuro. Acabamos adormecendo. Quando acordei pela manhã ouvi batidas na porta. Levantei-me e dei uma ultima olhada pra Penélope que já estava acordada sorrindo pra mim. Fui até a porta encontrando Jake, passei pra fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais