Fanfics Brasil - Plano (part final) *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Plano (part final)

259 visualizações Denunciar


POV Gabe:


-Com o Thomas! – falei desligando o celular. – Pensei em fazer uma festa amanhã!


-Ok... Não demora pra descer não ta? To te esperando totalmente nua! – disse ela se afastando pelo corredor.


Abri a geladeira desesperado e enchi dois copos de vodka e coca-cola. Joguei num dele o comprimido de Penélope e esperei dissolver. Liguei pra Penélope novamente, isso vai gastar todo o meu crédito... E deixei na viva-voz. Peguei os dois copos e voltei pro porão memorizando qual dele era o meu.


Karen estava deitada na cama, de barriga pra baixo totalmente nua. Com sua bunda empinada, aquilo me deixou louco, mas me segurei. Fui até ela e lhe dei seu copo bebendo o meu num gole.


Karen me puxou colando nossos lábios e corpos. Tirou minha blusa enquanto eu a beijava loucamente. Abri o zíper da minha calça e ela gemeu em meu ouvido quando lhe chupei o pescoço. Enfiei as mãos nos bolsos e desliguei o celular. Antes de entregar Karen para Penélope ou para a Polícia eu tinha que transar com ela.



 



 Quando finalmente chegamos ao máximo. Ela se levantou e vestiu suas peças intimas enquanto eu me ajeitava na cama, ela estava completamente animada, aquele comprimido tinha funcionado. Ela se deitou ao meu lado e apoiou a cabeça no meu braço.


-Finalmente você me levou pra cama! – disse ela.


-Pois é... Deixa eu ver a horas! – me inclinei pra baixo e peguei o celular liguei o mais rápido possível pra Penélope e coloquei na viva-voz.


Karen me agarrou e soltei o celular.


-Então... – comecei tentando procurar algo pra iniciar sua confissão – O que significa esse J em seu pescoço?


-Jake... Roubei-o de Penélope e agora você! – disse ela afundando a cabeça no travesseiro. – To meia tonta... Acho que bebi demais...


-Porque você se finge de amiga da Peh?


-Porque ela sempre foi melhor que eu em tudo! Todos a queriam, e eu sempre fui jogada pra escanteio... Eu mesma soltei as porcas do skate dela e cortei os freios do carro dela enquanto ela dormia na pista de skate com você! Fiquei com ciúmes, mas agora percebi que pra você aquilo foi só uma relação amorosa... Você sempre me quis...


-Sempre... – menti. Eu nunca a quis só seu corpo. – E o que Jake tem haver com isso?


-Ué... Ele que me procurou no colégio interno... – ela riu. – Tirou minha virgindade, e foi ele que me apoiou quando meus pais morreram. Resolvi ajudá-lo em sua vingança, porque os pais da Peh mataram os dele. Coitado. Mas eu não o amo, eu amava. Só amei você de verdade! – ela me apertou.


-Hum... – espero que Peh tenha ouvido tudo.


-Mas foram os pais dela. Não ela.


-Eu a odeio, Jake odiava os pais dela. Combinação perfeita pra fuder a família toda! – ela riu como uma maluca vilã de desenho animado. – Mas ele andou estranho nos últimos dias, ele pareceu realmente gostar dela e isso me magoou. Eu o odeio e eu mesma continuei a vingança após ele ter desistido. Não é a toa que agora eu tenho tudo nos trilhos.


-Trilhos? – perguntei. Ela era mais estranha do que eu pensava.


Ela se levantou e deu a volta na cama, pegando meu celular no chão e o colocando no ouvido.


-Ouviu amiga? Enquanto eu contava tudo pra você e transava com seu grande amor, seus pais morriam! – Karen riu novamente e jogou o celular pra mim. – Que feio Gabe... Sua traíra. Gravar nossa conversa?


Eu estava boquiaberto. Ela sabia de tudo.


-Ouvi sua conversa com Penélope na cozinha. Liguei os pontos, os dois estavam juntos contra mim! Mas do que adianta? Você transou comigo e ela nunca vai te perdoar por isso! – ela começou a se vestir. – Outra coisa... Você é tão bruto na cama, que realmente me machucou. Vou cobrar isso depois!


Ela calçou os seus sapatos e subiu as escadas. Pulei pra fora da cama e a segui.


-Karen... – gritei.


Ela atravessou o corredor e já estava abrindo a porta da sala.


-O que foi amor? – ela se virou e sorriu pra mim.


-Se sabia de tudo... Porque contou todo o seu plano?


-Porque ela tinha que saber, agora ela vai sofrer como eu sofri. E você... – ela alisou o meu rosto, fui incapaz de me afastar. – Me ajudou muito nessa vingança... Tchau Gabriel...


Ela saiu andando pelo jardim. Ficou parada na frente da minha casa, olhando pra janela do quarto de Penélope. Ela acenou pra Penélope que apareceu na janela e mandou um beijo. Um carro apareceu na esquina. Não era Jake, pois o carro era uma BMW preta.


O carro parou na frente de Karen, ela se virou pra mim e sorriu. Entrou no carro sorrindo e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Penélope: Eu digitava com toda a raiva do mundo o número do hospital. A recepcionista atendeu. -O Dr. Sixmith está? – perguntei aflita. -Não... Ele acabou de sair com sua esposa! – respondeu a mulher. Desliguei o celular e comecei a ligar pra meus pais que não atendiam. Olhei pra janela e Gabe permanecia paralisado na po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais