Fanfics Brasil - Grávida? *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Grávida?

192 visualizações Denunciar


2T » Cap7
Pov Penélope:
Eu estava assistindo TV, passava um programa interessante sobre culinária medieval. Bateram na porta da frente e estranhei, podia ser Jake para ver se eu estava bem. Corri pra porta e a abri sorrindo, meu sorriso se desmanchou quando meu olhar encontrou o de Gabe.
-Grávida? - disse ele.
Fiquei,sem palavras.
-Isso não é da sua conta! - falei fechando a porta mas ele a empurrou e entrou.
-Me responda Penélope! - gritou. - Só... Me diz se esse filho é meu!
-E se for? - perguntei.
Ele se aproximou e colou seu corpo ao meu, passou suas mãos pela minha cintura e me puxou colando nossas bocas.
Eu acabei retribuindo, fechei os olhos e me entreguei a ele. Quando percebi a idiotice que estava fazendo, o empurrei e ele me olhou sorrindo. Daquela maneira que ele fazia sempre quando estava com razão ou queria conquistar alguém.
-Sai daqui! - gritei furiosa.
-Esse filho é de quem Penélope!
-Não te interessa...
-Interessa sim. Tudo que diz respeito a você me interessa.
Balancei a cabeça negativamente.
-Não é teu... - mentir doía tanto. Eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
-Penélope... - ele se aproximou e levantou meu queixo para eu o olhar nos olhos. - A verdade.
-Essa é a verdade! Muito antes de nós dois e aquela festa, existiu eu e...
Ele se afastou e deu um murro na parede.
-Não...
-Eu e Jake... - menti.
-Você está mentindo porquê?- se virou para mim. - Você não precisa disso. Era só me assumir, era só dizer que estávamos juntos e permanecer assim.
-Você é o culpado pra gente não estar junto. - falei engolindo em seco.
Ele me olhou incrédulo. Estava a ponto de chorar. Aquilo mais parecia a cena de uma separação ou morte do que nossa reconciliação.
-Eu te amo. Me separei de tudo inclusive meus amigos durante um mês. Um mês em que só existia eu e você. - ele mordeu os lábios procurando terminar o que começou - Um mês em que sofremos juntos.
-Mentiroso. - gritei.
-É mentira? O que é mentira? - ele se aproximo e segurou fortemente meus braços, me machucando. - E mentira eu ter ficado no hospital uma semana com você? É mentira eu ter ficado com você o dia inteiro na morte de seus pais?
Aquilo parecia facadas em meu coração.
-É mentira a declaração que eu fiz a você? É mentira a noite que passamos juntos, é mentira a promessa que fizemos um ao outro de nunca nos separar?  Se tudo isso foi mentira, então eu e você fomos ótimos atores e merecíamos um Oscar.
 -Cala a boca! - gritei tentando me soltar.
-Se esse filho que você espera é realmente de Jake. Eu nunca mais vou te perdoar. Não vou mais esperar você perceber quem realmente te ama e te quer. Não vou esperar você... Vou seguir em frente... Vou esquecer que você existiu na minha vida.
Cada palavra era uma punhalada em mim. Eu me sentia fraca, queria chorar queria gritar que eu o amava que eu o queria. Mas eu não podia. Não podia esquecer as coisas horríveis que ele fez, não podia fingir que nada aconteceu.
Eu queria dizer a ele que eu esperava um filho dele, que eu queria ter uma família com ele. Que seriamos perfeitos juntos. Mas eu não conseguia esquecer o estupro da irmã dele, como ele me traiu com Karen e sabia de tudo mas não me contou nada.
-Responde Penélope! - gritou me balançando.
-Esse filho é... - as palavras não saíam, eu não queria mentir - De... Jake.
Ele me soltou e cai no chão me sentindo um lixo. Péssima. Péssima por tudo, e principalmente por mentir.
-Quem realmente errou aqui, não foi eu... - disse ele abrindo a porta - Foi você.
E foi embora. Bateu a porta do mesmo jeito que sua raiva o consumia. E eu chorava... As lágrimas escorriam, eu queria gritar voltar a atrás.
Peguei meu celular e trêmula liguei pra Samantha. Nos últimos meses tínhamos nos tornado grandes amigas.
-Alo?
-Sam... Eu... Você... Pode vir aqui? - perguntei soluçando.
-Não me diga que...
-Gabe veio,aqui.
-Ah... Peh...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2T » CAP8Pov Penélope :-Ai Sam... - bufei escondendo o rosto entre os joelhos.-Ele está louco...-Ele está certo. Sabe o que disse? Que não ia mais me esperar... Isso quer dizer que mesmo eu não ficando com ele, me esperaria...-Eu sei... - disse ela - Não sou só sua melhor amiga como também sou a dele. Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais