Fanfic: *Just Friends* (Terminada)
T2 » Cap 10 Pov Penélope: Depois de Samantha ir embora, fiquei mais calma. Resolvi que era a hora de contar a verdade a Jake, ele não merecia assumir o filho de outro cara. Eu estava decidida, mas não ia ficar com Gabe. Quando ele chegou, eu estava deitada no sofá vendo tv. -Tenho uma coisa pra te contar. - disse ele sorrindo. -Eu também. - falei. - Fala você primeiro. -Eu já marquei com minha avó tudo. Ela quer te conhecer logo. -Hum... -Eu vi isso e lembrei de você... - ele se esforçou pra tirar do bolso alguma coisa. - Fecha os olhos. Fechei os olhos mas a curiosidade era grande. Só senti sua mão tocar na minha e deixar algo, apertei entre os dedos o que parecia ser um anel. - Pode abrir. Abri os olhos e era mesmo um anel. Uma aliança. -Peh... - ele se ajoelhou de frente pra mim. Não, não não. Ele não pode me pedir em casamento, não. - Quer se casar comigo? Olhei pros lados. A resposta estava na ponta da língua, NÃO. Mas eu não devia o magoar, não devia estragar aquele momento. Eu não podia mentir mas também não podia dizer a verdade. -Sim... - foi a única coisa que saiu da minha boca Ele sorriu e colocou o anel em meu dedo. Me abraçou e me deu um rápido beijo na boca. -Não parece feliz... - disse. -Eu estou é que.. Sei lá... -Não precisa ficar assim, vai ser um casamento do jeito que você e quiser. Vestido de princesa e tal... Eu queria cavar um buraco e me esconder lá. A situação só estava piorando. Não queria magoar Jake, não queria ficar sem ele. -E pra comemorar... Vamos jantar na Prisma. Lembra nosso primeiro encontro foi lá. Assenti. -Ta tudo bem amor? -Claro... - sussurrei. - Só estou meia tonta...
Quando chegamos a Prisma ele escolheu um lugar perto da janela. Ficamos algum tempo em silêncio até que Amanda veio nos atender. -Vuh ah lá. Oi sumidos... - disse ela sorrindo. - O que vão querer hoje? -Milk Shake de chocolate, batatas fritas bem grande e um x-bacon. - falei. -Penélope só porque esta grávida, não deve comer demais. Gravidez não é desculpa pra excesso de gordura. - eu odiava aquela garota nas permaneci quieta. Eu não estava afim de discussão. -Eu vou querer o mesmo mas sem fritas. - disse Jake sorrindo pra ela. Revirei os olhos quando a baranga se afastou. Jake riu. -Está bem? -Ótima... - falei. - Melhor estraga. -E o nosso filho? -Me matando por dentro. - acabei pensando alto demais. -Quê? -Hum... Nada! - me endireitei na cadeira. - Então... Como foi seu dia? -Levei o carro pra lavar, e trabalhei como sempre. Uma pergunta me veio a tona naquele momento, como Gabe havia descoberto que eu estava grávida? Os meninos prometeram silêncio. -Em qual lava jato? - perguntei do nada. -Do Bob. Lembrei que Gabe trabalhava por lá. Bob era uma espécie de pai dele, e havia lhe dado este emprego a muito tempo. Acho que, concertava carros. -E como andam as coisas por lá? -Tem uma funcionária nova. Estranhei. Uma mecânica com uma garota? -Sério? Ela deve lavar os carros... -E é isso mesmo que ela faz. É nova cidade, Bob me contou. Gabe estava lá e me surpreendi pelo fato dele não estar mais concertando carros. -Ele está no lava jato também? -Hum hum. E já até esta planejando em levar a garota nova pra cama. Mas sabe como ele é, não perde a chance de afogar o ganso. -Porque está dizendo tudo isso ? Pra me provocar? -Não... -Esta sim. Pensei que confiava em mim. -Eu confio em você. -Então porque fica jogando na minha cara o que Gabe faz? Amanda voltou com os pratos e colocou tudo na mesa sorrindo igual uma idiota, saiu rebolando. -Eu não estou jogando nada na sua cara... -Esta sim. Não acredito nisso. -Penélope! - gritou Greg vindo em nossa direção. - Que milagre fez você sair da toca. Jake mostrou a aliança no dedo dele. -Sabia que iam casar! - disse Gary chegando atrás do irmão. - Oi Peh! Bufei. -Ela está brava.- disse Jake. - Só porque falei que Gabe estava interessado na nova garota, uma ruiva que acabou de chegar na cidade. -Obrigado por estragar o jantar! - me levantei furiosa e sai da lanchonete. Ninguém veio atrás de mim e até achei bom. De longe vi no estacionamento uma garota ruiva descendo de sua moto. Ela atravessou o estacionamento e passou ao meu lado, era bem mais bonita que eu e me senti um pouco constrangida. Entrou na lanchonete e fui até a janela para segui-lá com o olhar. Ela passou por alguma mesas e chegou no balcão. Usava um short jeans bem curto e um top cinza mostrando a barriga. Seus longos cabelos iam ate a cintura e tinha várias tatuagens pelos braços. Greg foi ate o balcão e conversou com ela. Ela se virou e acenou pra Jake que retribuiu, que cafajeste. Ele tinha já a conhecido. Não precisei nem pensar pra ligar os pontos. Era a garota nova e já chegou chamando a atenção. Fiquei até com inveja. Queria ter aquele corpo mas o máximo que eu tinha era uma barriga cheia de estrias. Odeio estar grávida. E odeio ainda mais o,fato de não ter me protegido. Amanda entregou pra ruiva uma sacola com Hambúrgueres e dois milk shakes. Ela pagou e saiu. Tentei disfarçar meu olhar e ela voltou pra sua moto. Saiu cantando pneu e eu fiquei ali boquiaberta, Gabe já devia estar louco por ela do mesmo jeito que Greg ficou. Eu não podia deixar os dois ficarem juntos.
Autor(a): ceeh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
T2 » Cap 11Pov Gabe:Na manha seguinte acordei com mais disposição. Rumo em direção a cozinha pego ainda uma conversa da minha irmã pelo telefone com alguém.-Sim... Eu te amo. Não sei se posso confiar mais em você... - ela ficou um tempo em silêncio - Eu espero você voltar. Sim, vamos colocar ele na cade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55
Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3
-
ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52
Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-
-
alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26
Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*
-
biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28
Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah
-
mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50
Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.
-
daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07
Lindos demais *-----------*
-
suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44
ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*
-
mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05
Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?
-
alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40
Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(
-
mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43
Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola "Normal" os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh