Fanfics Brasil - Pista *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Pista

9 visualizações Denunciar


Quando desci do carro, joguei meu skate na calçada e tranquei todas as portas. Naquela parte da cidade, os roubos eram comuns e mesmo meu carro sendo velho, era meu e muito importante para mim! Peguei o skate com o pé, e fui em direção a entrada, onde alguns garotos estavam sentados comendo Doritos e bebendo coca cola.


-Peh!- disse Peter me olhando. -Ta sumida daqui!


Peter era meu ex-namorado, e agora deu pra me perseguir e cuidar de minha vida. Samantha sempre quis ficar com ele quando estávamos juntos, e eu me separei dele porque me arrependi de ter tirado minha virgindade com ele, porque ele espalhou pra pista de skate inteira (onde a maioria é menino) sobre tudo. Contou até os detalhes do meu corpo e sinceramente, isso me deixou sendo um pouco desejada, mas como sempre assumi meu jeito machão e acabei com aquela história dizendo que era mentira e na tal noite da relação amorosa eu estava em casa jantando com meu irmão (que me ajudou a mentir também) e tudo se resolveu.


-Pois é... Pensei que você devesse cuidar da sua vida, não da minha!-falei pegando alguns doritos da mão dele e logo em seguida comendo. -Isto é bom!


-Como sempre gentil!-disse Thomas que tinha chegado mais cedo que eu.


-Sempre!-falei sorrindo. - Vou andar, tchau pra vocês!


-Peraí. Nem comprimenta os gêmeos mais gostosos daqui!- disse Greg apontando pra ele e pro irmão.


-Oi meninos! - falei sorrindo.


-Cuidado, hoje uma minas vieram aqui aprender a andar de skate!- disse Jimmy.


-Não tenho medo de rivais eu sou a melhor! - me gabei.


-Voce sempre será a melhor!- disse Victor piscando pra mim.


Thomas se levantou e me acompanhou deslizando em seus patins.


-Bora fazer uma competição?-perguntou ele sorrindo.


-Demoro!-bati o skate na canela dele e corri em direção a rampa mais alta de todo o parque.


Depois de suar o resto da tarde, cheguei em casa fedendo. Mais andar de skate era bom, que emagrece bastante. Subi as escadas e já fui tirando a calça, a blusa, o sutiã, a calcinha. Entrei no meu quarto e logo em seguida no banheiro, onde liguei o chuveiro. Lembrei-me que meu irmão estava estudando música e meus pais, como são médicos passam a noite toda fora. Olhei pro meu relógio de pulso e eram 19h34min. Eu estava realmente atrasada.


Como era boa a sensação da água pelo meu corpo, fechei os olhos e passei as mãos pelo meu corpo imaginando que era Gabe. Depois do banho, saí enrolada na toalha e prendi o cabelo, quase tomo um susto, encontrando Gabe de costas mexendo nas nossas fotos coladas na parede do meu quarto. Ele estava de calça jeans Levi’s rasgadas, e uma regata preta com aquela toquinha que ele sempre usava.


-O que faz aqui?-gritei. Por dois motivos. Primeiro, eu estava seminua com Gabe. Segundo, eu amo e desejo Gabe.


Ele se virou e me olhou de cima a baixo, me deixando mais vermelha do que eu já estava.


-Nunca percebi que você tinha peitos!-disse ele.


-Dá licença, que eu estou atrasada e preciso trocar de roupa!


-Oushe! Mas eu sempre te vi pelada!


-De calcinha e sutiã é uma coisa, pelada é outra!-apontei para a porta. -Me espera na sala.


Ele bufou e saiu, mas antes de virou e piscou pra mim. Ele sabia me provocar direitinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Gabe, First Date- Blink 182: Esperei impaciente ela descer. Como Peh estava ficando tão gostosa e eu nunca percebi isso... Ela nunca demorava para se arrumar, e agora estava a mais de dez minutos trocando de roupa. Achei tudo muito esquisito. Para onde ela vai? Para andar de skate com os amigos dela, ela veste minhas roupas que eu esqueço por aqui, comigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais