Fanfics Brasil - Uuuiiiaaa 69 ( é só o numero do capítulo) *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Uuuiiiaaa 69 ( é só o numero do capítulo)

230 visualizações Denunciar


T2 » Cap 26
Pov Gabe:
Quando percebi que ela havia saído estranhei. Mas ao mesmo tempo pensei no quão esperta foi. Saiu antes que eu gozasse e segundo a lei humana a engravidasse. Puxei minha calça pra cima e sorri.
Olhei pro teto relembrando de tudo o que acabara de acontecer e o quão eu fui louco esta noite. Diferente de todas as minha outras transas. Pensei em Penélope... Droga. Porque isso agora? Ela ta lá. Vai se casar e constituir uma família com aquele idiota. E eu aqui, ainda a desejando ainda implorando calado por seu amor e perdão.
Fechei os olhos e tentei dormir. Já que era impossível depois de tudo.
[...]
-Café da manhã. - ouvi Natacha gritar. Estranhei e subi as escadas ainda esfregando os olhos. Estava morto de sono mas com uma estranha ansiedade que se eu não me levantasse e encontrasse Katy perderia alguma coisa.
E lá na cozinha estava ela e minha irmã. As duas fritando bacon e ovos enquanto minha mãe docilmente fazia um suco de laranja.
Quando me viram fizeram questão de sorrir, principalmente Katy que me percorreu com um olhar malicioso.
-O homem da casa acordou. - disse minha mãe. Ela colocou a jarra de suco na mesa e me deu um beijo na bochecha. - Eu to indo trabalhar ta? Cuida das meninas... Volto só de tarde.
-Ok mãe. - falei quando ela se afastou.
Pensei no duplo sentido de "Cuida das meninas" e ri sozinho. Sentei numa cadeira perto da mesa.
-Perdeu a aposta. - foi a primeira coisa que Natacha disse quando me serviu um prato com panquecas. - Ainda to pensando no que você pode fazer...
-Vocês duas são da pior espécie. - falei.
Katy se sentou na minha frente e me olhou sem parar. Natacha ao seu lado. Ambas comeram em silencio.
-Vão me dizer porque tramaram contra mim? - perguntei.
-Simples assim... - disse Natacha. - Eu e você fizemos uma aposta. Você perdeu. E agora tem que fazer o que eu quiser.
-E o que você quer... Sei que envolveu Katy nisso afinal são melhores amigas agora.
Ela sorriu. Katy terminou de comer o bacon de deu prato e sorriu. As duas se entreolharam.
-Você vai simplesmente se redimir com todas as garotas que já ficou, pegou ou levou pra cama em toda a sua vida.  - disse Natacha sorrindo.
-O quê? Ta maluca. Tem garotas que eu nem conheço, que eu nem lembro mais.
-É por isso que eu tive uma ajudinha extra de meus diários. Lá eu sempre escrevia sobre as garotas que eu sabia que você andava pegando. Além da ajuda de Justin. E de todos os seus amigos.
-Perae... Você quer o quê?
-Que se humilhe na frente de todas. Peça perdão por tudo o que fez a elas. Inclusive eu e Katy. Penélope também.
-Katy o que eu fiz pra você? - perguntei a olhando.
Ela me olhou e se levantou.
-Me machucou. Ontem. - disse saindo da cozinha.
-Essa aposta é injusta. Você tramou pra mim, pôs ela no meio pra me seduzir.
-Você sabia disso Gabriel. E podia ter ganhado sim a aposta mas foi idiota e não aguentou. Problema seu. Ganhei sim. Agora eu vou andar de patins com Katy. - ela também saiu da cozinha me deixando sozinho. - Ah... E eu já telefonei e marquei com todas as garotas. Segunda no skate Park.
Olhei pro prato de panquecas na minha mão e o joguei no chão. Minha irmã era uma va//dia. Que só queria me ferrar.  E Katy era a sua ajudante. Mas ambas as duas iam ter vingança. E eu sabia muito bem por onde começar.
Nota do autor(a) :
mahri: Aiiin me desculpa flor. Mas é que é uma confusão, primeiro porque Ainda Virgens surgiu da conversa minha e de minha prima no sofá assistindo American Pie ( acho que o cinco ou o seis) que envolviam isso de virgindade. Entao criei a fanfic e deu o maior sucesso e minha prima excluiu. Sim ela tem a minha senha, na verdade tinha acabei de mudar. Não sei mas ela tem um ciúmes enorme dessa história, mas não se preocupe eu vou repostar e manter longe dela, outra coisa eu tinha sido hackeada também. Eu já estou no capitulo trinta da primeira temporada de Bullying, Amor e outras Drogas ( uma das primeiras histórias que postei no site) serão sessenta capítulos então quando eu terminar vou postar. Também estou escrevendo Ainda Virgens, e.e" e sei que vai adorar e também só vou postar quando terminar, ( sei que minha resposta ta ficando grande mas vamos ao que interessa) eu também acho que Penélope devia ficar com o Gabe, mas o que ninguém vê é pelo lado dela, Poh o cara traiu-a com a sua maior inimiga, transa com qualquer uma e a esqueceu facilmente. ( como estamos percebendo agora na segunda temporada) mas eles ainda podem ficar juntos... (Merda porque eu fui falar... Agora já falei...) mas eu não contava com isso. ;)
alguememalgumlugar: Aiin *-* mto fofo você. Obrigado por todos os elogios e etc. Mas não me considero uma grande escritora, sabe eu acho que ainda deixo de escrever muitos detalhes. Sinceramente você está na melhor das temporadas que é a primeira e não sei se vai ler isso (mas tudo bem) e agradeço muito seu comentário que me deu muita energia e força de vontade pra postar, se quiser pode continuar comentando a vontade. E aquela foto. Talvez eu faça uma montagem pra capa da fanfic com ela e a outra. Aiin já falei demais melhor calar a boca. Bjos Ceeh. ;3
P.s -> Cadê você Biiz?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2T » Cap 27Pov Katy:Mais uma semana de trabalho. Aquele fim de semana na casa de Natacha foi divertido. Mas hoje era segunda e como Tacha havia avisado seria hoje que Gabe pagaria todos os seus pecados contra a nação feminina. Eu apenas queria ter mais tempo sozinha com ele, porque aquela noite não bastou para mim.Depois da escola eu nem me atrevi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais