Fanfics Brasil - Gostosa *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Gostosa

11 visualizações Denunciar


POV Gabe, First Date- Blink 182:


Esperei impaciente ela descer. Como Peh estava ficando tão gostosa e eu nunca percebi isso... Ela nunca demorava para se arrumar, e agora estava a mais de dez minutos trocando de roupa. Achei tudo muito esquisito. Para onde ela vai? Para andar de skate com os amigos dela, ela veste minhas roupas que eu esqueço por aqui, comigo é que não é. Então quem vai ser o sortudo a sair com ela? Será que ela estava voltando com Peter? Eu não ia permitir isso.


Depois de algum tempo ouvi passos e barulho de salto-alto. Desde quando ela usa salto? Virei-me para olhar para as escadas e quase caí para trás.


Peh usava um vestido justo preto, colado definindo cada curva de seu corpo. Pela primeira vez a vi de maquiagem, com os olhos bem marcados e penetrantes. Seu cabelo estava solto e ia até a cintura e ela sorria pra mim. Pela primeira vez, não pensei no amor que eu sentia por ela, eu a desejei. Desejei que aquela produção fosse toda para mim. Desejei beijá-la, tocá-la e fazer mais tudo o que eu quisesse e ousasse fazer. Eu queria toda ela, só para mim. Eu nunca assumi que a amava, até porque ela nunca sentiria o mesmo. Talvez eu seja covarde por isso, mas sempre esperei o momento certo para lhe dizer isso.


-Pra quê tudo isso?-perguntei com ciúmes.


-Vou sair com um cara!-disse ela arrumando o brinco que usava.


-Com um cara?- perguntei não acreditando. -Quem?


-Com uma menina! –disse irônica- Você não conhece, e nem precisa conhecer! E não é o Peter!


-Peraí é isso mesmo?- eu não tava acreditando, ela tava muito gostosa para sair com qualquer cara que fosse, nem quando namorava Peter ela se vestia assim.


-Tem cerveja na geladeira, aliás, o que você queria falar comigo?-perguntou ela mudando de assunto.


-Hoje é quinta!Nosso dia de assistir filmes juntos!-falei.


-Desculpa ter esquecido! Mas sábado a gente vê isso!-ela foi em direção a porta. -Tchau!


Ela saiu batendo a porta com força, deixando eu e a TV sozinhos. Levantei-me e fui até a janela, onde vi entrando num carro, não deu pra ver direito, pois o poste da rua estava meio apagado, mas eu tinha certeza que o carro era um Mustang. Lembrei-me de que Jake tinha um, mas isso só seria coincidência. Não seria? Meu melhor-amigo não ficaria com a garota que eu amo... Jake não faria isso.


Resolvi ir pra casa para pensar melhor. Quando entrei, Natacha lia algum livro deitada no sofá, com um top que mostrava toda a sua barriga que tinha um piercing, decotado e um short jeans curto. Para me provocar como ela sempre fazia, mas depois de Penélope e do que eu vi, fiquei desejando o que eu não podia ter.


-O que foi?-perguntou ela fechando o livro e me encarando.- Você só fica calado e com essa cara quando fica excitado e não ganha o que deseja...


-Como sabe disso?-perguntei.


-Moro na mesma casa que você. Às vezes vou ao porão e sou sua irmã!


-Você vai ao porão?


-Longa historia...


Ela olhou pra TV e eu também, estava passando um filme idiota de comédia.


-Quer ganhar o que deseja?


-Não...


Ela se aproximou e passou a mão pela minha nuca e levemente beijou meu pescoço, me deixando arrepiado e ao mesmo tempo excitado.


-Você não vai desistir?


-Não!-disse ela sorrindo.


Virei-me e colei nossos lábios, quando fechei os olhos não pude parar de pensar em estar beijando Penélope, aprofundei o beijo, movendo minha língua contra a dela. Minha irmã se afastou.


-Pronto!-disse ela querendo levantar. Eu a puxei de volta.


-Pensa que só vou ficar satisfeito com um beijo?-perguntei. Àquela hora seria a minha vingança, o dia que eu ia fazê-la pagar por tudo o que me fez inclusive as provocações.


-Penso!


-Pois está enganada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Penélope, Everybody Talk- Neon Trees: O caminho inteiro foi em silêncio. Mas não deixei de reparar que Jake quanto Gabe ficaram surpresos e um pouco excitados com minha produção. Na verdade aquela roupa que eu estava usando era da minha prima e os sapatos da minha mãe. Até porque eu não tinha nenhuma roupa parecida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais