Fanfics Brasil - Desculpas *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Desculpas

481 visualizações Denunciar


2T » Cap 27
Pov Katy:
Mais uma semana de trabalho. Aquele fim de semana na casa de Natacha foi divertido. Mas hoje era segunda e como Tacha havia avisado seria hoje que Gabe pagaria todos os seus pecados contra a nação feminina. Eu apenas queria ter mais tempo sozinha com ele, porque aquela noite não bastou para mim.
Depois da escola eu nem me atrevi a ir pra oficina se não iria perder o show. Quando desci da moto em frente ao Skate Park já tinha uma grande concentração de garotas. Eu fiquei totalmente surpresa, a lista de Gabriel era bem grande mesmo.
Atravessei a multidão. Ali tinha pêlo menos umas cem garotas encontrando Natacha em cima da rampa mais alta. Subi até lá e nos cumprimentamos.
-Seu irmão é praticamente um devorador de mulheres.
-Ele pegou todas as garotas do segundo e terceiro ensino médio. Não é a toa que todas vieram só pra ter a chance de ouvir um perdão. E se ele pudesse pegaria todas as garotas da cidade.
Vi de longe Gabriel sentado no canto lendo uma enorme folha de papel.
-Ta ansioso pro seu discurso. - falei o olhando. Ele me olhou com raiva e só pude sorrir.
-Mas é claro. Aqui tem todos os nomes das garotas e to me esforçando pra lembrar como terminei nossos casos. São mais de cem. Não acredito que em vinte anos da minha vida peguei tanto.
-Nem eu. - falei. Ele se levantou e passou por mim.
-Mas com você a minha maneira de desculpa vai ser diferente. - sussurrou ele. - Espere e verá.
Natacha lhe entregou o microfone e piscou pra mim. Tinha alguns garotos em outras rampas apenas rindo da situação e outros filmando. Reconheci Penélope ao lado deles. Ela devia ser bem amiga mesmo desses caras como Karen havia dito.
-Bom meninas... - disse Gabe olhando pra multidão. Desci da rampa só para poder vê-lo de longe e consegui. - Sei que estão chateadas comigo.
-Chateada é pouco. - gritou uma delas.
-Quero arrancar suas bolas e frita-las numa churrasqueira. - disse uma loira que tinha cara de durona.
-Eh... - gritou as outras. Eu ri.
-Bem... Eu quero ficar com minhas bolas onde elas estão então eu quero pedir desculpas. Uma a uma de vocês. - disse ele. - Elisabeth. Nossa... Ela é do fundo do baú. - ele riu baixinho - Enfim, se você estiver nessa multidão eu te peço desculpas por ter tirado meu bvl com você a força. Eu sei que eu com dez anos já era bem esperto mas minha curiosidade era maior, se eu não te agarrasse a força eu não saberia o que seria beijar hoje em dia.
-Eu te desculpo. - gritou a tal garota.
-Eh... As gêmeas Thompson. - continuou ele. - Eu sinto muito em ter ficado com vocês duas no mesmo dia, eu me confundi e acabei pegando as duas.
-Não somos gêmeas. - gritou as garotas. - Você ficou com nós duas por pura safadeza. Mas te perdoamos.
Até ali ele estava indo bem. Mas como eu era a ultima a ser tocada por ele, seria a última da lista então até me sentei.
-Eu queria pedir desculpas a Kanye. Ela me ajudou na questão de primeira transa. - disse ele.
Eu ri. E como essas, vários outros pedidos de desculpas e uma por uma as garotas iam embora, algumas nem o desculparam só o xingaram. Por último e já anoitecendo ficou apenas eu, Natacha, uma morena e Penélope. Gabe nem precisou mais de microfone algum e apenas sentou pra terminar de falar com as garotas, frente a frente.
-Valeska. Eu sinto muito por ter quebrado o seu abajur na minha tentativa de fuga da sua casa quando eu pai nos pegou juntos. - disse ele a olhando. A morena sorriu.
-Isso não foi o pior. Você disse que eu era só mais uma.
-Eu sei... E fui um cretino por isso. Estou mudando. E pedir desculpas a todas foi o começo.
-Não vou te desculpar. Mas sempre que quiser alguém pra... - ela sussurrou no ouvido dele. Recebendo uma piscada de olho dele. Se levantou e foi embora.
-Ufa...  - ele se deitou na rampa. - A última...
-A última ainda não é ela. - disse Natacha. - Tem eu, Katy e ... - ela olhou e viu Penélope. - E ela...
-Ok Natacha. - ele a olhou e me aproximei dos dois. - Me desculpa por ter te estuprado. Eu sou um cretino, idiotamente cafajeste. Mas você mereceu pêlo fato de sempre me seduzir o que ninguém nunca soube. Porque você quando conta isso, não fala " Ele fez isso pra se vingar e me dar uma lição por eu ficar na cozinha de calcinha e sutiã proposital". Agora d um golpe sujo envolver outras pessoas nisso. - ele olhou pra mim.
-Bom você já fez o que tinha que fazer. Se desculpar com todas as garotas que magoou. Isso me faz te perdoar. - disse Natacha.
De longe vi Penélope se despedir dos amigos. Gabe também e já foi se levantando.
-Eu ainda não me desculpei com todas. - ele correu em direção à ela.
Natacha se levantou e me olhou.
-Nossa missão acabou por aqui amiga. Vou embora ta?
-Ta. - assenti. Ela se afastou mas eu não tirei os olhos nem me movi. Apenas queria ver pela primeira vez Gabe e Penélope juntos em alguma coisa ou situação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2T » Cap 28Pov Penélope:-Penélope. - disse ele me segurando pelo braço. Eu já estava saindo do Skate Park.-O que quer Gabe? - perguntei me virando para ele. -Bonito o que fez se desculpou com todas as suas ex peguetes. Mas eu não sou mais uma na sua lista. -Claro que não. EU ainda TE AMO.-Não minta. Você esta engan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais