Fanfics Brasil - Nosso lugar *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Nosso lugar

8 visualizações Denunciar


T2 » Cap 29
Pov Gabe:
-Gostou do que fiz? - perguntei enquanto ajudava Katy a lavar o ultimo carro do dia.
-Sim... Se mostrou um cavaleiro.
Ela sorriu.
-Enfim, também não gostei porque isso atrasou o nosso trabalho. - ela olhou ao redor. - Que horas são?
-Vai dar meia noite. - falei olhando pro relógio.
-Viu? Era pra gente ter terminado de lavar esses carros a cinco horas atrás. - ela começou a esfregar o capô. - Sorte que esse é o ultimo.
-Pois é. Juntos conseguimos mais rápido.
-Pega a mangueira e lava o carro. Eu vou pegar os panos pra secar. Bob não vai poder reclamar que a gente não entregou os carros na hora certa.
Observei-a se afastar rebolando e tive que rir. Joguei água no carro retirando toda a espuma, não aguentava mais lavar carros eu tinha que voltar para a mecânica. Ela voltou e passou o pano por todo o carro secando-o por inteiro.
-Bom... Acho que terminamos. - disse por fim.
-Pois é. O que vai fazer depois que for embora?
-Dormir. - disse ela sorrindo. - Mas talvez nada. Não to com sono.
-Que tal a gente ir naquela praia?
-Hum... Me espera lá fora. - ela piscou e passou por mim em direção aos banheiros.
Peguei as chaves e terminei de trancar tudo só deixando aberto a porta que levava para o estacionamento. Sai e esperei ela voltar.
Peguei meu celular e verifiquei as ultimas mensagens. Todas eram das garotas de hoje a tarde e uma da minha mãe me mandando ir para casa.
-Gabriel. - disse Katy. Levantei o olhar para ela que sorria a minha frente. Até que ela não demorou muito. Usava uma regata branca e shorts jeans.
Subi na moto e ela também segurando fortemente minha cintura.
-Aonde vamos ?
-Para a praia. - falei ligando a moto.
-Hum... - gemeu ela. - Então vamos logo.
Sorri e acelerei com tudo.
[...]
Nos sentamos na areia. Ela do meu lado. Olhei pra cima e o cais estava em silêncio. Só se ouvia o barulho da agua batendo contra as pedras a nossa frente.
Ela se deitou e ficou olhando para cima. Fiz o mesmo e ela me fitou sorrindo.
-Então porque me trouxe aqui? - perguntou.
-Sei lá....Só queria conversar com alguém.
-Que milagre. Geralmente você só quer transar mesmo. Conversar sobre o quê?
-Sobre a nossa noite de sexta.
Ela riu.
-Ah Gabriel... - ela se deitou de lado virada para mim. - O que quer discutir?
-Eu quero é repetir.
-Sabia... Eu sou irresistível.
-Não... Você só é viciante.
-Ah é... - ela se aproximou e me beijou suavemente. Fechou os olhos e me puxou pela gola da camisa fazendo-me colar nossos corpos.
Agarrei sua nuca e fiquei por cima dela que apenas sorriu. Afastou seus lábios e me olhou nos olhos.
-Você também é viciante.
Alisei seu rosto e fiquei observando como ela era perfeita. Olhos verdes, sardas pelo rosto e lábios carnudos.
-Acho que estou me apaixonando por você. - admiti.
-Não minta se não seu nariz cresce.
-É verdade.
-Prove. - sussurrou ela se aproximando. - Faça uma loucura por mim.
-Quer mais loucura que essa? Admitir para você.
-Quero.
Passei minhas mãos pro seu pescoço e desci suavemente pela curva de seus seios, apertei os dois e ela as aproximou gemendo em meu ouvido. Como era bom seu gemido. Movi minhas mãos para dentro de sua blusa e soltei seu sutiã enquanto ela já me ajudava tirando sua blusa.
Colei meus lábios no seu seio esquerdo e ela deu um leve arrepio. Fui depositando beijos em seis dois seios e ela só gemia baixinho. Então parti para a agressividade, meu p//au já estava duro por baixo da calça.
Chupei seus seios e lambi por último o bico deles. Ela agarrou fortemente meus cabelos me fazendo olhar em seus olhos. Ela sorriu.
-Oh Gabriel... Continue... - gemeu em meu ouvido. -Eu quero que prove, prove sua paixão por mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

T2 » Cap 30Pov Gabe:Ela me beijou intensamente. Ela esfregou sua virilha na minha e sorriu.-Pare de me deixar excitado. - falei.-Ah... Eu adoro isso.Ela pegou em minha mão e chupou um de meus dedos, depois o outro e me olhou como aquelas va//dias de vídeos pornôs.Eu enfiei minhas mãos por dentro do seu short e depois por sua calcinha, ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais