Fanfics Brasil - Benefícios *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Benefícios

10 visualizações Denunciar


T2 » Cap 30
Pov Gabe:
Ela me beijou intensamente. Ela esfregou sua virilha na minha e sorriu.
-Pare de me deixar excitado. - falei.
-Ah... Eu adoro isso.
Ela pegou em minha mão e chupou um de meus dedos, depois o outro e me olhou como aquelas va//dias de vídeos pornôs.
Eu enfiei minhas mãos por dentro do seu short e depois por sua calcinha, ela se mexeu um pouco e passei meus dedos em sua va/gi//na. Comecei a esfregar meus dois dedos em seu clitóris com rapidez e ela se arqueou para trás gemendo sem parar.
-Gabriel...
Eu adorava ouvir meu nome saindo de seus lábios principalmente naquelas situações. Continuei meus movimentos enquanto ela gemia cada vez mais alto, chegou um ponto que começou a gritar e tive que cobrir sua boca com uma mão e com a outra continuar o que estava fazendo. Acabei soltando a e ela apenas se encolheu talvez fosse frio.
-Espera. - disse ela me olhando. - Vamos pra minha casa.
Sorri e assenti com a ótima ideia.
[...]
Já entramos no apartamento aos beijos. Ela não parava de puxar os meus cabelos e aquilo era doloroso e ao mesmo tempo prazeroso. Ela foi me puxando e nos conduzindo até seu quarto me empurrou contra a cama e sorriu. Retiro sua roupa ficando apenas de sutiã e calcinha.
Não parou de me olhar nos olhos enquanto se aproximava. Se ajoelhou na cama e foi subindo por cima de mim. Eu já estava louco por ela e ela sabia disso. Ela se sentou e rebolou em meu colo. Tive que me sentar para me aproximar dela e beijá-la que continuou a rebolar me deixando ainda mais excitado.
Tirei minha blusa enquanto ela abria seu sutiã revelando seu belo par de seios só para mim. Ela começou a abrir os botões de minha calça com rapidez. Enfiou suas mãos por dentro da minha cueca e tocou no que não devia. Ela puxou meu p//au para fora e começou a esfregá-lo entre suas mãos e ficou me olhando só para ver minha reação.
Mordi os lábios e ela percebeu que era para continuar, ela se ajoelhou e retirou sua calcinha praticamente na minha cara estava sua intimidade e como Justin havia perguntando, não tinha nenhum pêlo.
 Apertei sua bun//da e a puxei colando meus lábios em sua va/gi//na. Ela gemeu enquanto eu passava minha língua por lá até o clitóris onde chupei-o. Ela me empurrou e se encaixou por cima de mim.
-Ah Gabriel... Você é tão ousado. - ela se deitou por cima de mim colando sua pele a minha.
-E você é tão gostosa.
-Eu sei. - ela encaixou seu quadril ao meu fazendo meu p//au entrar dentro ela. Ela jogou a cabeça para trás e gemeu rebolando por cima de mim. Puxei-a pelo cabelo fazendo colar seu lábio ao meu.
Era bom seu movimento. E confesso que já estava louco aquilo tinha sido a melhor das melhores transas. Peguei em sua cintura ajudando-a a se mover para cima e para baixo cada vez mais forte batendo sua bun//da em minha virilha enquanto seus seios estavam bem na minha cara.
-Mais forte. - falei. Ela aumentou o ritmo e sorriu quando me olhou nos olhos.
-Você quer mais forte Gabriel... - ela se aproximou e colou seus lábios a meu ouvido. - Então faça você.
Nos girei ficando por cima dela que apenas sorria e gemia ao mesmo tempo. Me apoiei na cama enquanto estocava cada vez mais rápido dentro dela. Ficamos alguns minutos assim.
-Mais Gabriel... Mais.
Então ela começou a relaxar-se e a diminuir o ritmo. Eu também já estava cansado e a ponto de explodir de prazer.
-Não... Não... - sussurrou perdendo o fôlego.
Ela arranhou minhas costas quando dei a última estocada e lhe chupei o pescoço para deixar uma boa marca roxa. Me deitei ao seu lado completamente cansado. Ficamos olhando para o teto em silêncio só ouvindo um a respiração ofegante do outro.
-Esta foi a melhor. - disse ela me olhando.
-Eu sei... - sussurrei fechando os olhos.
-Vai dormir?
-Porquê...
-Podíamos virar a noite fazendo isso.
Abri os olhos e recebi seu olhar malicioso. Alisei seus cabelos e ela se aproximou deitando a cabeça em meu peito.
-E você...
-Eu o quê?
-Está apaixonada por mim?
-Muito mais que isso. - ela me deu um selinho. -Estou viciada em você.
-Então... Porque não continuamos esse vicio. Sendo namorados?
-Não quero ser sua namorada. Quero ser só sua melhor amiga.
-Ok. Seremos melhores amigos.
-Com benefícios... - ela riu.
-Bastante benefícios... - falei a beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

T2 » Cap 31Pov Penélope:-Ai. - gemi sentindo a agulha da costureira em minha perna.-Me desculpe. Estou muito nervosa amanhã é seu casamento e eu tenho que terminar tudo.-Eu sei mas não se preocupe vai dar tudo certo. - falei sorrindo. -Tudo certo.Ela retribuiu o sorriso e apertou um pouco o meu espartilho.-Sua barriga nem aparece. Ningu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais