Fanfics Brasil - Casamento (part3) *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Casamento (part3)

314 visualizações Denunciar


-O que faz aqui sua cobra. - falei Decendo do altar em sua direção mas Victor me segurou.
-Ah querida. Eu só vim te impedir de fazer a maior burrada da sua vida. - disse ela sorrindo. - Sabe eu andei nos últimos meses, oh como eu trabalhei num plano tão detalhado.
Olhei para Gabe que se levantou junto com a ruiva. Os dois olhavam para Karen que retribuía sorrindo.
-Ketlhen. Achou que saíria assim, do plano fazendo aquela merda de ontem? - Karen riu e sua voz ecoou pela igreja. - Aquela garota ali, ao lado se Gabe, é tão falsa quanto eu.
-Do que está falando? Você não chega aos pés dela. - disse Gabe.
-Ah... Mas é claro que não Gabe. Ela te enganou, enganou todo mundo como eu tinha feito. Mas ninguém percebeu. - Karen olhou para Katy e eu encaixei os pontos, era ela a aliada de Karen contra nós. Como fui burra de não perceber.
-Eu vou ligar para a policia. - disse Victor.
-Não. Agora ela vai terminar o que começou. Se ela fizer algo grave você liga. - falei o olhando.
-Katy, levou uma uma quantia de quinze mil em sua conta do banco. Para chegar aqui, acelerar o casamento de Penélope, me manter informada de tudo e seduzir Gabe. - Karen continuou. - Eu admiro sua burrice Gabe. Você que nunca namorou ou quis assumir um compromisso com alguém, caiu tão fácil na Katy.
-É mentira. - disse Katy olhando para Gabe. - Acredita em mim.
-Gabe, eu nunca menti pra você. Você sabe. - disse Karen. - Ah... E me esqueci ontem, que Jake teve uma bela transa com Katy. Não foi?
-Você fez isso? - falei olhando para Jake. - Você me traiu com ela!
-Calma, é mentira dessa Karen. Eu nunca faria isso.
-Mentira Jake? - Karen riu. - Thomas gravou tudo inclusive a conversinha de vocês dois. Se quiserem assistir esta tudo aqui, na minha câmera. - disse ela tirando a mesma do bolso.
-Eu te odeio. - gritei olhando para Jake. Karen podia ser o que for, mas mentirosa era não estava sendo. - Como pode?
-Calma pessoal. Isso tudo é um mal entendido. - disse o padre.
-Cala a boca Padre. - gritou Karen. - Não está vendo Penélope, que tudo isso se resume a falta de sexo. Gabe estuprou a irmã dele.
-Oh... - fez a igreja inteira.
-Vocês são todos pecadores. Mas Deus pode ajudá-los. - continuou o padre.
-Cala a boca. - disse Jake. -Penélope acredita em mim, não foi por querer.
-Não foi? Então ela te forçou a transar com ela? - gritei.
-Pois é. Penélope se acalma. - disse Victor. - Jake acho melhor acabar tudo por aqui.
-Não casa com esse idiota. - gritou Samantha.
-Fiéis se acalmem. - disse o Padre.
-Cala a boca. - gritei. - Será que todo mundo quer calar a boca?
Engoli em seco diante da igreja em silêncio.
-Gabe.  Me perdoa eu não tinha como não fazer... - Katy insistia. Gabe apenas balançava a cabeça.
-Você é um cretino. - gritou Gabe olhando para Jake. - Você, Karen e principalmente você Penélope por nunca ter acredito em mim. Benfeito. Você se ferrou com as próprias mãos. Agora quem ta cansado de tudo isso sou eu.
Ele passou entre todos e saiu da igreja. Katy foi atrás. Olhei incrédula para Jake.
-Eu nunca vou perdoar você.
-Ah é. E aquele dia em que você ficou com Gabe me dando esperanças... Você saia comigo e transava com ele.
-Isso é pior do que pensei. - sussurrou o padre.
-Você também me traiu. - continuou Jake. - Então o que vai fazer.
-Acabar com você. - gritei partindo pra cima dele. Lhe dei todos os murros e socos que pude sendo empurrada por ele logo em seguida.
Caí para trás no altar e senti uma dor enorme na barriga.
-Não... - falei passando a mão na barriga. - Seu idiota.
-Peh vem comigo. Vamos embora. - disse Victor me ajudando a levantar.
Greg, Gary, Jimmy e Peter vieram atrás enquanto Victor me carregava no braço pra fora da igreja
-Então é isso o casamento acabou pessoal. - ouvi Samantha gritar. - Podem ir para casa.
Victor me deixou dentro de seu carro enquanto se virava para falar com os garotos.
-Eu vou com ela para o hospital. - disse ele. - Quero que dêem uma surra naquele Jake e tentem pegar Karen e levar pra polícia antes que ela fuja de novo.
-Cuida da Peh. - disse Greg.
-Eu vou. - assentiu ele.
-Samantha já deve estar cuidando de Karen. - disse Gary rindo.
-Eu vou lá, segurem as pontas aqui. - Victor voltou pro carro e o ligou. Eu não tava entendendo nada.
-Ta doendo ? - disse ele se virando para mim.
-Não mas acho que algo está errado.
-Calma... Aquele cara vai ver. - ele saiu com o carro do estacionamento. - A gente devia ter dado uma surra nele antes. Muito antes.
-Mas ele não me bateu. Só me empurrou e eu me desequilibrei.
-Mesmo assim. Mesmo assim. Se ele tiver feito você se machucar, se ele tiver feito mal pra você e para o bebê eu mato ele.
Ajeitei meu vestido e rasguei ele para poder me livrar de todos aqueles saiotes bufantes. Senti algo na minha barriga revirar.
-Victor. Vai logo.
-Porquê?
-Eu to sangrando. - gritei vendo algo vermelho escorrendo pêlo vestido branco.


 


 


 


 


 


Nota do autor(a):


 


mahri: Valeu seu esforço mas os comentários têm que chegara setenta e nove agora. e.e" Ah eu comecei a postar em Ainda Virgens. Passa lá.


 


biiz: Hum hum. Pode comentar vaca to precisando hein.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

T2 » Cap 36Pov Gabe:-Gabe espera. - disse ela gritando atrás de mim.-Como você pode? - Me virei e olhei-a nos olhos. - Depois de tudo que a gente viveu nessas duas semanas.-Eu..  Eu tinha que fazer aquilo para ela me deixar em paz. - gritou Katy. - Só assim para ela deixar eu ficar com você.-Mas quem disse que eu quero ficar com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais