Fanfics Brasil - Desculpas *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Desculpas

354 visualizações Denunciar


T2 » Cap 36
Pov Gabe:
-Gabe espera. - disse ela gritando atrás de mim.
-Como você pode? - Me virei e olhei-a nos olhos. - Depois de tudo que a gente viveu nessas duas semanas.
-Eu..  Eu tinha que fazer aquilo para ela me deixar em paz. - gritou Katy. - Só assim para ela deixar eu ficar com você.
-Mas quem disse que eu quero ficar com você. Eu confiei em você.
-Talvez agora você sinta o mesmo que Penélope sentiu quando descobriu que transou com Karen.
-É diferente.
-Não. É igual. - ela olhou pro chão. - Eu devo um favor a Karen por isso fiz tudo isso.
-Que favor é esse que fez você participar de toda essa maluquice?
-Eu devo minha vida à ela.
-Que favor? - insisti.
-Eu não posso falar. - gritou ela.
-Então eu não posso te desculpar. - falei indo em direção a minha moto no estacionamento.
-Por favor me escuta. Eu sei que nunca te disse mas eu te amo.
-Isso faz parte de mais um plano seu e da Karen? Me fazer acreditar que você me ama? E depois vai fazer o quê? Engravidar de mim?
-Para. Não acredita em mim?
-Tudo o que você me contou até agora foi mentira porque agora seria diferente? - subi na minha moto e peguei as chaves.
-Por favor.
-Cala a boca. Você é só mais uma va//dia que entrou na minha vida para destruí-la.
Ela me deu um tapa na cara e me olhou furiosa.
-Mas a va//dia aqui realmente gostou de você.
Liguei a moto e sai cantando pneu antes que ela falasse mais alguma coisa.
[...]
Entrei em casa e já fui tirando minha camisa e a calça. Entrei na ducha e fechei os olhos tentando esquecer tudo o que acabara de acontecer.
Pov Katy:
Voltei para a igreja afim de pegar Karen e lhe dar a lição que ela merecia. Mas já tinha um loira lhe batendo.
-Ela está gravida. - gritou Thomas separando as duas.
-Pois que perca esse bebê. - falei a olhando. - Você é idiota Thomas, só o amor pra te deixar cego por essa ai. Esse filho nem é teu.
-O quê? - Thomas soltou Karen. - Isso é verdade.
-Assuma va//ca. - gritei.
-Não não é. - ela olhou para todos. - É de Jake.
A loira balançou a cabeça.
-Essa aqui é mais rodada que cerveja skol. - disse Gary. Eu sabia porque nas fotos que Karen me entregou tinha o nome dele e do irmão e de todos os da pista de skate menos daquela loira.
-Pois é. Pega ela. - Greg agarrou o braço de Karen e Thomas ajudou. - Ela vai acabar na cadeia.
-E você Katy? Acha que vai sair se dando bem na história?
Eu cuspi em sua cara e ela me olhou incrédula.
-Você me obrigou a fazer tudo o que fiz. E sabe porque. Porque eu sou fiel a minha palavra, fiel aos meus amigos e achei que você era minha amiga mas não passa de uma... Maluca. - falei.
Os garotos saíram com ela da igreja, e a loira ficou me olhando.
-Gabe te ama. - disse ela. - Se você fez tudo por lealdade a Karen, tem que se explicar com ele. Ele não merece perder outra pessoa que ele gosta.
-Eu também o amo. Eu vou me explicar com ele. - sussurrei.
Ela sorriu.
-Agora se me dá licença. Tenho que socorrer minha melhor amiga. - ela saiu da igreja junto com todos os outros convidados.
Fiquei pasma. Aquilo tinha sido o pior casamento talvez da historia. Não talvez tivesse tido casamentos piores.
Sai da igreja e eu estava sem carona. Para piorar começou a chover. Fui andando a pé, meu vestido encharcou mas eu não me importei com nada apenas queria ir para casa e descansar.
Ao chegar ao apartamento a porta já estava escancarada. Entrei devagar e pude ouvir sussurros.
-Thomas... - falei.
Continuei a ouvir os mesmos sussurros. Me aproximei do corredor e da porta do quarto dele.
-Eu te amo. - disse alguém.
-Eu também.
-Que bom que largou aquela idiota e veio para mim.  - era a voz de Natacha.
-Ela me enganou, eu só estava com ela pêlo bebê. Agora podemos ficar juntos.
-Eh... Mas e Peter? Eu tava ficando com ele.
-Tudo bem. Ele não vai se importar.
-Hum hum. - fingi uma tosse.
A porta se abriu com tudo e Natacha me olhou.
-O que faz aqui?
-Eu moro aqui. - falei.
-Thomas estava também ficando com ela? - perguntou Natacha olhando para ele.
-Mas é claro que não. Eu e Katy é só amizade não é mesmo? - disse ele me olhando.
-Eh...
-Eu não acredito em você Katy. Mentiu para todo mundo e nossa amizade também deve ter sido um teatro de você.
-Não. Eu sou sua melhor amiga e você é a minha. Não foi um teatro.
-Ah é? E porque tenho que acreditar em você.
-Porque sim. Eu não viveria sem sua amizade. - falei.
-Mentira sua. - ela estreitou os olhos.
-Natacha acredite. Pelo que conheço da Katy, em questão de amizade ela é bem fiel. Não é a toa que fez toda essa loucura por Karen. - disse Thomas. Sorri para ele.
-Me desculpa? - perguntei.
-Mas é claro. - ela me abraçou e eu retribui. - O que seria de mim sem sua amizade sua retardada?
-Que momento bonito mas... Katy não quer um banho? - perguntou Thomas.
-Eh eu acho melhor mesmo.
Soltei Natacha e entrei em meu quarto. Tirei o vestido molhado e tomei um banho. Eu precisava esquecer tudo.
Sentei-me na banheira enquanto a água escorria pelo meu corpo. Gabriel precisava acreditar em mim. Todos precisavam acreditar em mim... E para isso eu precisava contar toda a verdade inclusive o que aconteceu naquele internato.


 


 


 


Nota do autor(a):


 


Aiin gente. Eu to rindo até agora. Até parece que minha fanfic é boa... Mas valeu por toda a paciência e por entenderem. Eu realmente quero terminar com o mesmo numero de caps e coments. E Mahri acho que é uma das minha melhores leitoras, como a livia ou livis (é que to postando pelo cel então não vou lembrar como escreve seus nomes) como todas as outras que comentam e me dam o maior apoio para postar já teve dias que pulei de alegria com cada comentário e foi o que eu fiz agora quando vi todos os seus comentários e só por isso garanto que o final da fanfic vai ser todo dedicados a vocês. Eu sinceramente me deu um branco e mil desculpas aos leitores que esqueci o nome e tals. Sei que mais de vinte e seis pessoas lêem a fic e apenas umas sete comentam? Nem que seja um "oi continua" so pra eu saber. Parece uma despedida mas a fanfic ainda não acabou não e segredos ainda vão ser revelados. Bjooos a vocês. Sem vocês eu não seria nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

T2 » Cap 37Pov Penélope:-Obrigado por vir. - falei apertando a mão de Sam.-Acha que eu te deixaria na mão? Trago boas e más noticias. Qual quer ouvir primeiro?-As más.-Hum... Gabe não quer ver você nem pintada de ouro. E ele tem razão por isso, Jake quer te ver.-É isso são más noticias...-Mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais