Fanfics Brasil - Último Capítulo *Just Friends* (Terminada)

Fanfic: *Just Friends* (Terminada)


Capítulo: Último Capítulo

424 visualizações Denunciar


T2 » Cap 42
Pov Gabe:
-Eh... - eu não sabia o que dizer. Ela estava ali na minha frente dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir. - Eu não sei... O que dizer...
Ela parecia confusa.
-Eu estou aqui. Você sempre quis que eu voltasse e eu voltei.
-Mas isso foi antes de...
-Gabe. - uma voz me chamou de lá de dentro. Penélope inclinou a cabeça para ver quem estava vindo. - Que bom que chegou.
Katy passou os braços ao meu redor e Penélope apenas me olhou nos olhos com uma certa raiva.
-Antes disso. - disse a morena.
-Ah... Vocês estavam conversando... - Katy me soltou. - Desculpa eu vou lá pra dentro.
-Não. Pode ficar. - disse Penélope. - Eu já estava de saída mesmo. Só vim me despedir.
-Vai pra onde? - perguntou Katy.
-Não interessa. Só digo que vou pra bem longe. - Penélope se virou e engoli em seco. Eu tinha que dizer à ela, eu tinha que ficar com ela. - Adeus Gabriel.
E saiu de lá, caminhando até seu carro. Todos os seus amigos estavam na porta da casa dela acenando enquanto ela ligava o carro. Natanael acenou pra mim e ela o xingou.
E lentamente foram embora, o carro se afastava na imensidão da rua.
-Você a ama. - disse Katy. - Ama mais que eu.
-Não...
-Não minta. - ela se virou pra mim. - Eu sei que quer ir agora correndo atrás dela.
-Quero. - assenti.
-Então vá.
-Mas e você.
-Gabriel. Eu sou uma intrusa na sua vida e por mais que eu ame transar com você, - ela riu - Não posso ficar com um homem que ama outra. Vá atrás dela. Eu vou ficar bem.
-Mas...
-Eu vou continuar sendo sua amiga. E... Tem vários caras que eu posso namorar.
Acabei rindo também.
-Foi bom enquanto durou.
-Eu se fosse você corria. - disse ela apontando pra rua. - Não deixe ela ir.
Enfiei as mãos nos bolsos e puxei a chave da moto, corri pelo jardim e montei na mesma.
-Vai logo Gabe. - gritou Katy.
Sorri torto e liguei a moto. Acelerei e fui o mais rápido que pude.
Pov Penélope:
-Ele é um idiota. - falei batendo no volante furiosa. - Um idiota.
-Calma. - disse Natanael. - Apenas relaxe.
-Relaxar? Perai... - eu olhei bem pra ele e seus olhos estavam vermelhos. - Não me diga que está usando...
-Drogas? É eu to usando.
-Natanael. - gritei o olhando.
-Vai bater o carro sabia, melhor olhar pra frente.
Voltei minha atenção às ruas.
-Desde quando você usa drogas?
-Ah... Desde que nossos pais morreram. Mas isso não importa.
-Importa sim. Ta pensando o quê?
-Eu não sou um viciado. Só uso maconha as vezes.
-Você traiu minha confiança. Será que existe uma pessoa no mundo que não me traía?
Parei num sinal vermelho e olhei seria pra ele.
-Desde que nossos pais morreram é meu dever cuidar de você.
-Eu sei. - disse ele. - Mas não precisa se preocupar eu largo a maconha.
-É o que todo viciado diz.
Olhei pelo espelhol retrovisor e uma moto vinha em nossa direção. Cada vez mais perto e bateu na traseira do carro fazendo o motorista da mesma voar por cima do carro parando a nossa frente.
-Mer/da. - desci do carro junto com Natanael. - Você bateu no meu carro. - gritei.
O motorista da moto se levantou com dificuldade. Seu olhar foi sobre o meu e percebi que era Gabe. Mer/da duas vezes.
-Me desculpa. Era a única maneira de chamar a sua atenção. - disse ele.
O sinal abriu e os carros a nossa volta buzinavam.
-O que faz aqui?
-Me desculpa. Eu tentei te esquecer, eu tentei ficar longe de você. Mas... Eu não consegui. Não adianta quantas garotas eu leve pra cama ou me apaixone, porque a única que eu quero é você. - disse ele, devido a batida ele estava com alguns aranhões no rosto. Mas seus cabelos castanhos estavam totalmente bagunçados e devido a situação ele estava tão sexy.
Olhei pra baixo confusa. Nos dois queríamos ficar juntos e eu não sabia se aceitava ou não.
-Você foi na minha casa. Me pedir, me dizer tudo o que eu queria ouvir. - continuou ele. - E Katy apareceu. Olha eu e ela só temos amizade. Eu juro.
Os carros continuavam a buzinar. Alguns motorista desceram de seus carros e se aproximaram.
-Eu não sei... Eu não sei... - sussurrei.
-Hey. Eu tenho que ir trabalhar dá pra você tirar seu carro moça? - disse um dos motoristas.
-Cala a boca velhaco. Não ta vendo que estamos num momento de retaliação? - gritou Natanael.
Eu ri baixinho. Por mais que eu quisesse chorar eu tinha que rir porque toda a situação era engraçada.
-Penélope. Eu fui um idiota todos esse anos. Fiquei com varias garotas enquanto a que eu realmente queria sempre estava ao meu lado me apoiando. Você sempre estava do meu lado. E foi quando Jake apareceu que eu percebi que poderia perder você. Me desculpa, por favor. Eu também te amo.
Eu olhei-o nos olhos e sorri.
-Eu também te amo. - falei.
-Ah meu deus. Se vocês dois se amam fiquem logo juntos e liberem o trânsito. - disse outro motorista. Uma mulher lhe bateu com a bolsa dela.
-Deixa os dois. Não ta vendo que o rapaz quer o perdão dela. - disse ela.
-Penélope. - Gabe se ajoelhou. - Quer... Voltar a ser minha melhor amiga?
-Quero ser mais que isso.
-O quê? - perguntou ele.
-Você sabe.
Ele se levantou e se aproximou. As pessoas a nossa volta começavam a discutir.
-Quer ser minha esposa?
Assenti.
-Talvez. Mais ai você vai ter que cuidar bem do nosso filho.
-De quem ? - ele olhou pra minha barriga e sorriu. - Eu vou ser pai gente. - gritou ele.
-Eu quero ir trabalhar. - reclamou o velhote novamente.
-Mas que saco. Eu mandei você ficar quieto. - gritou Natanael.
-Então? Você aceita ser minha mulher?
-Mas é claro. - colamos nossos lábios.
A nossa volta várias mlheres suspiravam enquanto os homens reclamavam que tinham compromissos. No final todos aplaudiram.
-Eu não vou pagar o concerto do seu carro. - disse Gabe se afastando. - Não mesmo.
Sorri.
-Mas tem que pagar a sua moto.
-Vocês podem por favor liberar o trânsito? - perguntou o velhote.
Natanael já ia pra cima dele quando eu assenti.
-Natanael entra no carro, nós vamos pra San Diego.
-Perai... E eu? - disse Gabe enquanto eu voltava ao carro e prendia meu cinto. Ele se aproximou da janela.
-Se você quiser você vai vir atrás de mim. - sorri. - Se não... Eu cuido do meu filho sozinha.
-Perai... Você acabou de falar que aceitava ficar comigo. - disse ele.
-E aceito. Mas não vai ser fácil como você pensa Gabriel. Te vejo em San Diego. - liguei o carro e acelerei. O sinal estava fechado de novo mas não me importei e passei por ele.
Pelo espelho retrovisor vi Gabriel parado olhando em nossa direção com uma cara de confuso.
-Perai... Você fez tudo aquilo pra depois ir embora e deixar o cara ali? - perguntou Natanael sorrindo.
-Você acha que eu vou me entregar de bandeja pra ele? Se ele quiser vai atrás de mim.
-E se ele não for.
-Eu tenho certeza que ele vai. - sorri.
Nota do autor(a):
Aiiin gente. Acabou, acabou. Vo até chorar. Mentira vo chorar não. Biiz agradeço sua preocupação em querer escrever a terceira temporada. Não precisa porque já vai ter. Isso mesmo. Mas eu não vou postar agora, só depois que eu terminar de escrever minha nova fanfic (Ainda Virgens). Mahri você foi a leitora mais mais, a mais que comentou, a mais persistente e a mais antiga que eu tenho. Continue assim que eu vou continuar te amando e prometo.uma terceira temporada a altura de você e não vou separar os dois porque sei que você ama Gab&Peh. Alguememalgumlugar, como seu login já diz, agradeço a você que também se esforçou pra chegar aos capítulos atualizados. Agradeço pelos comentários porque o que me moveu pra postar os capítulos foram eles. Hehe. Xoxoxo a todos os que favoritaram e comenfaram porque sem vocês à fanfic não seria nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ceeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

»» Epílogo:Meses depois. San Diego, Hospital Municipal. 01:15hPov Gabe:-Onde ela está? - perguntei furioso ao medico. -Ela quem?-Minha esposa.-Ah sim... - ele assentiu e ficou olhando para mim .-Vai me responder?-Ah sim... Penélope certo ?-Sim.-Ah. Ela já ganhou o bebê. É uma linda garotinha que já está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:09:55

    Esse casal tem problemas mentais O.o kkk Adoooro <3

  • ceeh Postado em 20/06/2014 - 23:37:52

    Gente eu resolvi no lugar de uma terceira temporada fazer uma nova historia com novos personagens e tudo isso. Espero que gostem. Vou postar a nova historia brevemente. Bjooos -Ceeh-

  • alguememalgumlugar Postado em 20/06/2014 - 17:40:26

    Deescupa só comentar hoj , fofa!! Pq tipo, eu só li os ultimos capítulos hoje o.O fiquei um tempo longe do site, hehe!! Mtt feliz pela 3 temporada e acho que vou dar uma olhada em Ainda Virgens, vou te acompanhar sempre pq vc é uma ótima escritora!! Sucess!! *--*

  • biizcoita Postado em 19/06/2014 - 01:24:28

    Ownt amg. Sb eu tava deixando pra escrever um coment bem responsa pra sua fanfic. Tu sabe, que apsar se tudo Gabe e Peh foram feitos um pah o outro e axei esse final chato pk várias fanfics acabam assim, cm o casal principal juntos. Eu keria mesmo q Gabe ficasse com Katy e Peh quebrasse a cara casando com Jake. Talvez assim uma terceira tempo, ia ser show. Mah vc me disse q a terceira tempo ia passar cm os filhos deles. Espero q a mina da Peh e Gabe fike bem gradinha pah aprontar bastantes *-* buuuah

  • mahri Postado em 14/06/2014 - 16:25:50

    Ahhh uma Menina. Qual o nome da bb? Gente eles foram feitos um para o outro,mesmo com defeitos,mas ninguem e perfeito.

  • daandarasoares Postado em 14/06/2014 - 06:21:07

    Lindos demais *-----------*

  • suhdirectioner Postado em 12/06/2014 - 22:01:44

    ooownt *-* Amei tudo, e esse final foi a cara deles dois kkk Amo sua fic, ela é diva, igual vc :*

  • mahri Postado em 12/06/2014 - 14:42:05

    Ahhhhhh vai ter 3 temporada em San Diego e eles juntos com filho *-* . Ja decidiu se e menino ou menina?

  • alguememalgumlugar Postado em 12/06/2014 - 02:42:40

    Gabe tem, não, melhor, DEVE ficar com a Penélope! Posta logo esse último capítulo *o* ' Afin, queria terceira temporada :'(

  • mahri Postado em 11/06/2014 - 23:05:43

    Ahhh ta doida ele tem que fica com a Peh #Gabbe&Peh alguememalgumlugar eu estudei muitos anos em colegio de freiras e pode ter certeza que sao os piores alunos,percebi a diferença quando quis sair da rede de ensino religioso e fui estudar em escola &quot;Normal&quot; os alunos eram uns santos comparado aos da outra escola. #Gabbe&Peh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais