Fanfic: A Vida de Um Jovem Menino | Tema: Hot Comedia Aventura Drama Romance
Bruno :
_A onde cê tava ? - Fala irritado
Gabriel :
_Tava aqui. Meu pai que me chamou é ficou me enchendo afz. Tá pior do que uma mãe. Ai eu tive que voltar pra cá.
Bruno :
_Então tá. Vamo entrar no cinema que o filme deve já ter começado mulherzinha.
Gabriel :
_Cala a boca vagabuundo.
Depois do filme no cinema ainda...
Gabriel :
_Tá com fome ? - Olha para Bruno
Bruno :
_Chegamos no assunto certo. Eu não tô com fome eu tô morrendo de fome.
Gabriel :
_Porraa mano você comeu uma Picoca Super Master grande lá dentro sozinho é que comer ?
Bruno :
_Tô em fase de crescimento meu filho. Quantos reais você tem ?
Gabriel :
_Meu pai deixou 100 reais comigo. Só que tem que sobrar dinheiro para eu ir embora pra casa.
Bruno :
_Beleza - Olha uma lanchonete é corre para lá é grita : Vem Biel.
Gabriel :
_Calma. Garçom chega aqui fazendo o favor - Senta na cadeira da lanchonete
Garçom :
_O que você vai querer ? - Fala pegando o Caderninho é a caneta.
Gabriel :
_Um suco natural de morango é torta mil folhas de chocolate é você Bruninho ?
Bruno :
_Eu quero um X-Tudo sabe daqueles enormes é uma coca. É ah um bolo de morango para acompanhar a sobremesa.
Garçom :
_Ok. 21 Reais. Depois vocês vão no caixa é pagam
Gabriel :
_Tá porraaa meu ficou loko - Arregala os olhos.
Bruno :
_Xiuuuuuu eu te convidei pra ir no cinema. Comprei os ingressos. É agora você tem que comprar meu lanche
Gabriel :
_Ei mano olha aquela mina ali- Fala olhando para a menina - Que isso mano.
Larissa
Tem 14 anos
Autor(a): fanfics.thur.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bruno :_Gatinha hein - Olha para um menino - É ele ? Ruan Tem 15 anos irmão de Larissa. Gabriel :_iiii mano o cara tá vindo pra cá - Olha para Ruan. Ruan :_Eae. Eu gostaria de uma informação. Já começou o filme Luta ao ar livre 2. Gabriel :_Sim. Acabou de terminar. - Não para de olhar Larrisa. Ruan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo