Fanfics Brasil - Primeira parte da história de Ariel(Dulce) (cancelada por falta de comentários)

Fanfic: (cancelada por falta de comentários)


Capítulo: Primeira parte da história de Ariel(Dulce)

322 visualizações Denunciar


Olá.. mesmo não recebendo comentários, irei começar  contando a história. Espero receber comentários, é muito importante pra mim, e para a Carolzinha, autora desta web aqui.


Vamos lá:


 


No Oceano Atlântico, fundo do mar, o Rei Tritão, o grande Rei dos Mares, tinha três filhas, que adoravam o reino submarino no qual eles viviam. Mas ele tinha uma filha, que era a caçula, se chamava Dulce Ariel, mas ele a chamava de Ariel, que sonhava com o mundo acima da superfície, o mundo dos humanos.


Ariel: pai, irei nadar um pouco!


Rei: ok, mas não vá muito lá em cima, na superfície, é muito perigoso, os humanos são muito maus!


Ariel: ah.. papai, vc sempre diz que humanos são ruim, mas o que eles fizeram de mal?


Ariel tinha um peixinho, que era seu melhor amigo, e se chamava Linguado, ele estava sempre com ela.


Linguado: estes dias quase fui pego por um humano!


Rei: filha, sabe o que humanos fazem qd pegam peixes como nós?


Ariel: eu não sou totalmente peixe, pai, sou sereia, tenho um pouco humana tb.


Rei: filha, eu não quero que vá para a superfície, isso é uma ordem e não quero que me desobedeça!


Ariel  nem dava muito ouvidos ao o que o pai falava, saia com seu amigo peixinho Linguado pelo mar e cantando diversas músicas alegres.


Ariel e Linguado gostavam muito de visitar Sabidão, a gaivota, que explicava-lhes tudo sobre os objetos dos humanos que Ariel encontrava no mar. Ela ia até a superfície, e conversava com a gaivota sobre os humanos.


Linguado: Ariel, vamos voltar?


Ariel: eu vi uma pedra flutuante lá em cima e vou ficar um pouco ali, quem sabe eu não vejo um humano, sempre  quis conhecer um humano!


Linguado: cuidado, Ariel, humanos podem ser perigosos!


Ariel: acho que não, eles não poderão fazer mal a mim,  eu nunca fiz nada de mal a eles, pq eles fariam comigo? Eu vou lá!


Ariel subiu bem na superfície e  foi até a pedra e subiu. Lá ela ficou por um longo tempo, até que um barco ia se aproximando, aproximando e aproximando. Ariel não percebeu a presença do barco, estava distraída pensando em como ser humana.


 


 


No barco, a pessoa que estava, era um rapaz muito bonito, era seu aniversário, decidiu sair para passear, devido achar seus aniversários, sempre a mesma coisa, sem emoção, ele queria que algo de  bem diferente acontecesse em sua vida e neste dia aconteceu mesmo. O nome deste rapaz, era Ucker. Ele avistou Ariel em cima da pedra e ficou encantado.


Ucker: nossa.. uma sereia... que bela!


Ariel assim que percebeu o barco, se assustou, e pulou para dentro do mar novamente, sumindo, Ucker ficou olhando para ver se via novamente.


 


 


Bom, esta foi a primeira parte de A pequena sereia. Se querem saber, o que acontecerá com esta linda sereia e com o navegador, basta comentarem pedindo para eu contar mais, certo? Comentem muito!


No próximo episódio, será a primeira parte da Anahi, ou melhor, da Cinderela.



*Christian*




a pequena sereia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

olá.. como estão vcs?Vou continuar contando o Conto de Fadas, que eu acredito que foi real. Era uma vez, no tempo de reis e rainhas, uma linda menina que se chamava Anahi, que seu pai, antes de morrer, a chamava de Cinderela.Cinderela morava com a madrasta, que tinha duas filhas: Viviana e Allisson.As irmãs de Cinderela, eram moças muito ego&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 15/06/2009 - 13:01:20

    não vou ler e nem passar perto

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:19:00

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:18:53

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:18:38

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:19

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:16

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:16

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:15

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:15

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:14

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais