Fanfics Brasil - Primeira parte da história de Cinderela(Anahi) (cancelada por falta de comentários)

Fanfic: (cancelada por falta de comentários)


Capítulo: Primeira parte da história de Cinderela(Anahi)

23 visualizações Denunciar


olá.. como estão vcs?
Vou continuar contando o Conto de Fadas, que eu acredito que foi real.


Era uma vez, no tempo de reis e rainhas, uma linda menina que se chamava Anahi, que seu pai, antes de morrer, a chamava de Cinderela.
Cinderela morava com a madrasta, que tinha duas filhas: Viviana e Allisson.
As irmãs de Cinderela, eram moças muito egoístas, que não gostavam de trabalhar em casa, pedindo tudo para Cinderela.
Vivi: ei, mocinha, quero que lave minha roupa!
Allisson: e a minha tb!
Cinderela: ok.. assim que terminar de limpar  aqui!(ela disse ajoelhada no chão da sala, limpando).
A madrasta se chamava Fiona, que aparece para provocar como sempre.
Fiona: Anahi, ou melhor, Cinderela...(Vivi e Allisson começam a rir)
Cinderela: o que, senhora?
Fiona: quero tudo isso bem limpo e seco!
Cinderela: ok.. eu já estou terminando, senhora!
Fiona: ae???? não parece!
Fiona chuta o balde contendo água com sabão, virando a água toda no chão. Pobre Cinderela!
Fiona: limpe tudinho, queridinha! hahahahahahahahahaha
Cinderela chora, por ser tratada desta maneira e tb pq sente muita falta de seu pai.
Fiona fala com as filhas sobre um grande baile que terá esta noite.
Fiona: meninas, esta noite terá um baile super chique e vcs terão que estarem divinas, pois o príncipe escolherá uma noiva para casar!
Vivi e Allisson: legal!
Cinderela: posso ir?
Fiona e as filhas riem.
Fiona: vc está brincando, né? por favor, vc acha que uma garota como vc irão deixar entrar no baile?vc ficará aqui limpando a casa toda!
Vivi: e tb, o príncipe jamais escolheria ela!
Fiona: meninas, vão agora se arrumar, quero vcs  lindas!
Elas vão para os quartos se arrumarem.
Fiona  provoca mais uma vez, a nossa Cinderela.
Fiona: depois quero que lave o cachorro!
Cinderela: mas senhora, aquele cachorro é bravo!
Fiona: não quero saber, vc só tem que cumprir as minhas ordens!
Fiona empurra Cinderela e vai para seu quarto.
Cinderela chora, enquanto limpa o chão.
Cinderela: oh... como eu gostaria que um príncipe chegasse aqui e me levasse embora para bem longe!
A Cinderela sonha com um príncipe encantado. Será que ela irá conseguir realizar este sonho?
Isso só saberão no próximo capítulo.


Se comentarem é claro!


*Christian*


cinderela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 15/06/2009 - 13:01:20

    não vou ler e nem passar perto

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:19:00

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:18:53

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • carolzinhaflor Postado em 14/06/2009 - 23:18:38

    POstei em Um conto de fadas (DyU, AyA, MyK)!
    comentem.................

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:19

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:16

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:16

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:15

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:15

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!

  • mimi Postado em 11/06/2009 - 13:39:14

    oi querida, desculpe nao ter, comentado antes, mais aki estou, a web esta muito linda, to adorando, a narraçao do chris, esta otima e tipo muito fofo, hj mesmo esta assitindo ariel rsrs,a web esta demais bjs e posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais