Fanfics Brasil - 1 Férias de Verão

Fanfic: Férias de Verão | Tema: Anahi - Poncho - Ponny - RBD - AyA


Capítulo: 1

312 visualizações Denunciar


Anahi: Não Dulce,eu não quero,me deixa em paz.. -Disse entregando sua mala para Dulce. -Quer usar qual? Essa aqui? -Disse entregando uma mala com estampas de bocas vermelhas. -Ou essa? -Entregou uma rosa com estampa florida.. -Pode pegar qualquer uma. -Dulce me entregou todas de volta


Dulce: Não,não quero ir sem você,se você não for eu não vou.


Anahi: Dulce,você sabe,eu não quero. Não estou afim mesmo..


Dulce: Mas você já ta 2 anos sem ir,a casa de praia é super boa,e você fica aqui sem fazer nada. -Disse sentada emburrada. -Se você não for eu fico aqui com você.


Anahi: Dulce,deixa disso! Você sabe que eu não posso,não vou aguentar e além do mais eu fico melhor aqui e você vai deixar de se divertir por causa de mim? Óbvio que não!


Dulce: Por favor Anahi,eu te imploro! Esse ano você tem que ir,não é possível que você ainda não esqueceu.. -Disse levantando e pegando a mala com estampa de bocas vermelhas. -Gostei mais dessa.


Anahi: Dulce,foi super difícil para mim,você sabe.. -Me levantei ainda de roupão e fui para a janela,sentir a brisa.. Dei um curto suspiro e me virei para a Dulce. -Você sabe que não foi fácil,você foi a que mais me ajudou,você sabe o que eu senti..-Disse com os olhos marejados. -Ele é um sem noção..


Dulce: Eu sei Any. -Disse vindo perto de mim e colocando a mão no meu ombro -Não foi fácil,mas sabe o que você deve fazer? -Eu assenti para ela continuar. -Você deve ir e mostrar a mulher que se tornou e a pessoa maravilhosa que virou. Deve mostrar que o odeia e que não liga mais para ele,que ele não significa nada para você. Que tal? -Disse piscando os olhos duas vezes para mim.. -Você vai,diz que sim?! Porfavor?


Anahi: Ta eu vou.. -Ela soltou um breve sorriso.. -E além do mais eu tava louca de vontade para ir para aquela casa de praia onde passei minha vida inteira.-Ela deu uma gargalhada


Dulce: Bons momentos lá. -Ela suspirou -Christopher vai! Que saudades dele.. -Eu ri,eu sei que ela é apaixonada por ele,ele é um grande amigo.


Anahi: Mai também? -Ela assentiu. -Então quer dizer que o Christian vai também? -Ela assentiu mostrando seus dentes branquinhos.. -Saudades deles..


Dulce: Agora vamos arrumar a mala,que minha mãe vai levar a gente para a casa de praia daqui a uma hora.. E todos já vão estar lá. -Começamos a arrumar a mala e terminamos em 30 minutos,colocamos um short e uma blusa e descemos para encontrar com a mãe da Dul,me despedi de minha mãe,de meu pai,minha irmã mais nova Isabelle e fomos.. -Vai comprar que presente para tua irmã quando chegar lá?


Anahi: Não sei,ela é novinha,tem 11 anos,não sei o que posso comprar, boneca ela não gosta mais..


Dulce: Compra roupa,eu vou comprar uma roupa e uma lembrancinha para o meu irmão..


Anahi: Então ta bom.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdfc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Adormeci no carro e acordei 3 horas depois.. Dulce ainda estava acordada,vidrada olhando para frente.. Já podia ver os comércios e tudo,olhei para o lado e vi o mar.. Anahi: Chegamos. -Dul tomou um susto e riu divertida Dulce: Graças a Deus.. -Nos despedimos da mãe da Dul e entramos na casa,continuava linda e arrumada,era de frente para o mar e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 18:21:52

    to horrorizada"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 04/03/2014 - 12:12:45

    o que aconteceu entre a any e o poncho por favor me fala a perla e o ucker sao uns falsos fazendo a dulce chorar

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 22:53:45

    não entendo qual é a do poncho :(

  • gabyschmidt Postado em 03/03/2014 - 20:21:56

    O qq aconteceu entre eles???

  • gabyschmidt Postado em 02/03/2014 - 21:38:58

    Amei, comecei a acompanhar, ah acho que é pra vc pra qm mandei convite e um tweets no tt, o meu é @JPRS_aguiar Beijos e parabens

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 16:04:55

    continua....o que aconteceu com eles???????????????????????

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 15:35:25

    oláaaaaa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais