Fanfics Brasil - 4 Férias de Verão

Fanfic: Férias de Verão | Tema: Anahi - Poncho - Ponny - RBD - AyA


Capítulo: 4

1514 visualizações Denunciar


Desci correndo,estava atrasada,Dulce estava sentada com as pernas cruzadas,enquanto Maite andava de um lado para o outro,Ucker estava sentado ao lado de Dulce e Christian procurava algum canal bom.. Não tive nem sinais de Poncho.


Ucker: Cadê o Alfonso? -Ouvimos passos e ele desce ao lado da namorada.


Poncho: Eu não vou. -Eu abri um sorriso sarcástico. -Vou ficar aqui com a Perla -Deu um leve beijo em sua bochecha,peguei minha bolsa que estava na mesa e fui para fora,logo os meninos e as meninas me acompanharam,entrei no meu carro e fomos todos nele. Ouvimos músicas,cantamos e foi muito divertido,cheguei na boate,não estava me sentindo bem..


Dulce: Não vai para casa não Any,plissss -Disse fazendo biquinho


Maite: Vocês estão muito caretas -disse bêbada passando uma mão envolta do meu ombro -Vocês eram mais agitadas.


Anahi: Eu vou para casa,tchau meninas. -Dei um beijo na bochecha de cada uma. Fui de ônibus,deixei a chave do meu carro com o Chris. Entrei em casa assoviando e feliz,quando vejo Poncho e Perla fazendo amor na sala,pisco os olhos,me belisco e vejo se aquilo não era apenas um pesadelo,mas era real,até demais.. Sai de casa fechando a porta com força e fiquei pensando no que iria fazer. No que eu acabava de ver,andei até a praia,tirei meu salto e fiquei sentindo a brisa,ah que sonho.. Quem dera se na vida não existisse problemas,seria tão simples.. Sinto uma mão me enlaçando a cintura,olho e vejo Poncho,apenas de bermuda com os cabelos desarrumados e com o corpo definido,com os olhinhos fechados e com um grande sorriso,tiro de leve a mão dele de mim.. 


Poncho: Como você esta? -Disse breve


Anahi: Você me esqueceu! -Disse seca 


Poncho: Não Any,não fala isso porfavor.. Eu tive que ficar com alguém,você nunca saia da minha cabeça e eu precisava te esquecer.


Anahi: Eu não sou mais uma menina de 15 anos Poncho,já tenho 18 anos,não acredito em tuas histórias..


Poncho: Podemos esquecer tudo por enquanto? E só viver esse momento?


Anahi: Não adianta,não adianta fugir dos problemas,eles existem! E pensa bem,não vai valer de nada,vamos chegar em casa e vai ser a mesma coisa,vou ver você e Perla,vou ver vocês juntos.. Já passei por isso uma vez,já me iludi e não vou conseguir passar por isso denovo -Me levantei e ele apertou meu braço,me puxando para ele.


Poncho: Você já me esqueceu? -Eu neguei -Já me esqueceu? Ainda me ama? -Assenti


Anahi: Sim Alfonso,mas a magia acabou,já era. -Sai decidida rumo a casa de verão




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdfc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Isso você já vai saber ao longo da web (: Beijosssssss *--* Se liga,quem quiser conversar comigo,me dar opiniões,fotos,criticas,sugestões,tudo isso,até mesmo saber sobre minha vida pessoal conversa comigo pelo tt. Twitter: @Anahi_Ponny PORQUE ERES ALERGICO EL AMOR


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 18:21:52

    to horrorizada"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ponnymym Postado em 04/03/2014 - 12:12:45

    o que aconteceu entre a any e o poncho por favor me fala a perla e o ucker sao uns falsos fazendo a dulce chorar

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 22:53:45

    não entendo qual é a do poncho :(

  • gabyschmidt Postado em 03/03/2014 - 20:21:56

    O qq aconteceu entre eles???

  • gabyschmidt Postado em 02/03/2014 - 21:38:58

    Amei, comecei a acompanhar, ah acho que é pra vc pra qm mandei convite e um tweets no tt, o meu é @JPRS_aguiar Beijos e parabens

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 16:04:55

    continua....o que aconteceu com eles???????????????????????

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 15:35:25

    oláaaaaa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais