Fanfics Brasil - 01 ♥♥ 30 segundos aya ♥♥ [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥♥ 30 segundos aya ♥♥ [FINALIZADA] | Tema: anahi y alfonso mini-web


Capítulo: 01

922 visualizações Denunciar


web narrada por alfonso....


Já pararam para reparar como que de uma visão panorâmica tudo parece distorcido? A imagem ampla não deixa transparecer muitos detalhes. Todas as cores se misturam, a percepção é minimizada, assim como nossos pensamentos. Talvez a adrenalina que está sendo injetada em meu sangue neste momento esteja me fazendo raciocinar as coisas com mais clareza.

De repente, um grande clarão me ofusca os olhos e uma grande tela passa por minha mente. Vários momentos começam a voltar, um por um, fazendo que, com eles, venham sentimentos diversos.

Flagro-me, quase que instantaneamente, lembrando a minha infância. Minha avó, tão linda, refazendo seu coque pela enésima vez. Já estava na hora de matar a saudade dela... Logo irei revê-la. Consigo sentir o pelo macio do meu pequeno cão, ouvir as risadas dos amigos, ver a bagunça na sala de aula. Essa é uma das épocas que mais me fazem falta. Não precisa se preocupar com nada, a não ser a diversão e as rápidas lições de casa. Bons tempos!

A adolescência passa por mim com pressa, podendo-se comparar a uma linda gaivota que sobrevoou próxima a mim há poucos instantes. Daria tudo para ter suas asas!

Como num surto, me aparece um espelho à minha frente. Um espelho que não refletia a minha imagem, mas sim a de Anahí. Aliás, quem diria que aquela fascinante menina falante e extremamente difícil seria hoje a mãe dos meus filhos? Consigo sentir seu cheiro de morangos, ouvir sua voz tão doce chamando-me para jantar, sua risada tão gostosa quando a beijo na nuca, sua mania de limpeza. Uma saudade súbita toma conta de mim por inteiro ao pensar nela. E uma enorme dor de arrependimento faz-se presente em meu peito por não tê-la ouvido e ter insistido em vir trabalhar hoje.


A cena do nosso primeiro encontro dura mais tempo em frente a meus olhos. Ah, como minha Anahí estava linda naquele fim de noite!

Estávamos saindo de um show de rock, que eu não sei até hoje como a convenci de ir comigo. Afinal, ela é uma típica mulher admiradora de MPB e a banda em si é péssima. Confesso que eu tinha um gosto desastroso para música. Tínhamos algo em torno de 17 e 19 anos, não me lembro bem, mas, na verdade, não me lembro bem de quase nada... Desse dia eu só não me esqueço da saída da enorme casa de show e do vestido ousado preto que Anahí usava, extremamente decotado nas costas, deixando-a ainda mais deslumbrante. 

Andávamos pela calçada, distraídos, quando de repente ela começou a rir e parou em seguida, me olhando nos olhos.

— Ora, francamente, Alfonso. — Manteve uma feição irônica no rosto. — Eu lhe avisei que o show seria tenebroso! — Enfatizou a última palavra com sua voz em um tom sombrio, divertindo-se, enquanto me empurrava levemente.

— Eu sou um desastre! — Lamentei-me sinceramente. — Demorei esse tempo todo para lhe convencer a sair comigo e agora isso... — Neguei com minha cabeça e então ela se aproximou de mim, depositando sua pequena e delicada mão em minha bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Precisa aprender a ouvir o que lhe digo. — Apesar de seu tom de vitória, havia um carinho fora do comum em suas palavras. — E não foi tão terrível assim. — Soltou mais uma risada e tirou sua bolsa do ombro, procurando por algo. Depois de alguns instantes, levantou em minha direção um peda&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2014 - 16:57:01

    Daniiii, acho q vc postou na web errada haha

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/03/2014 - 23:13:39

    lindo e trise *-* <33 amei

  • lara_rbd Postado em 06/03/2014 - 10:17:43

    vo morer de crora. amei a web...

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 15:32:32

    *-*

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 15:32:10

    adorei ela :) comfesso que pra variar fiquei com dor no coração...mas é uma mensagem muito bonita a ser passada nessa pequena web!!!!!!!!!!!!! ;) AMEI!!!!!!!!

  • vverg Postado em 02/03/2014 - 10:56:57

    Bonita história, com um final não tão legal...mas enfim... =)

  • porshaherreraaya Postado em 02/03/2014 - 02:19:34

    A historia de fato e linda porem e mto triste :'( eu sofri! simpliesmente qd o Poncho morre em uma fic eu morro junto :'( e historia e mtoooooooooooo. linda e triste na msm quantidade :'( &quot;faltando 10m pra cair ao chão disse 'Adeus'&quot; aai meeu coree :'( amei msm assim! nunca imaginei a morte do Poncho pq qd ele morrer n vou resistir!

  • tcfreitas Postado em 02/03/2014 - 01:31:32

    É realmente bonita e triste, mas bem interessante. Gostei, mas estou esperando a outra!

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 23:05:49

    oi miga :) ela já ta finalizada ?????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais