Fanfics Brasil - Irmãs juntas novamentes!! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Irmãs juntas novamentes!!

415 visualizações Denunciar


Vverg------ Pois eh a Dul eh bem fortinha mesmo, mais logo voces saberao o porwue , fico feliz que esteja acompanhando a web! Bom mais espere por ver eu pretendo fazer umas 4 temporadas ! O Derik tem que ir eh pro inferno, como ele pode fazer aquilo com a nossa diva Any?? Ele eh um completo idiota kkkk




 


Maite começa a passar mal e desmais , a sorte eh que Christian estava passando por la porque tinha que pegar uns exames de corpo de delito , quando viu que a May estava caindo foi atras e a pegou no colo.


As meninas pegaram o exame e sim , estava tudo comprovado , May era a unica irmã que não tinha morrido naquele tiroteio terrivel, mais o que elas mais se perguntavam era como será que seria a outra irmã, será que ela está viva.


Any: Dul sabe o que eu pensei agora? (Dul fez que não com a cabeça) Será que Zora está viva ou ela morreu naquele mesmo dia? Pelo que eu saiba falaram de 2 mortes só!


Dul: Isso que eu achei estranho e também pelo fato de que não conseguimos encontrar nosso pai de jeito nehum , será que ele e a mãe morreram aquele dia? Mais se for , cade Zora?


Naquela mesma hora May acorda e vai ate elas, começam a comemorar por achar a irmã do meio , quando Dul deu paço para traz uma garota tromba com ela


XxxX: Ai meu deus , moça me desculpa por favor , eh que eu estava destraida e nem vi a senhora, me desculpa!


Dul: Não tem nenhum problema (olhou o rosto dela e se assusto) Você eh tão parecida com a minha mãe!


XxxX: Que legal , pelo menos você já viu sua mãe (olhou para o chão e deixou escorrer 1 lagrima.


As meninas percebem e levão ela ate um banco e ficam esperando ela parar de chorar e as 3 só veem como ela era idendica a Blanca.


Any: Moça , você está bem? (percebendo que tinha parado de chorar)


XxxX: Infelizmente não!


May: O que aconteceu, sei que não te conhecemos mais você pode nós contar!


XxxX: Ok (limpa o rosto) Eu quando tinha 5 anos sofri um assidente e perdi minha mãe , desta parte só me lembro disso , pois bati a cabeça e perdi a memoria , a enfermeira que me contou que minha mãe morreu (deixou 2 labrimas rolarem no rosto) Depois fui adota e meu pais morreram a 1 semana num acidente de carro (mais 1 lagrima escorreu) E como eles perderam toda a sua fortuna, eu fiquei sozinha sem dinehiro e ainda... (não parou de chorar)


Dul: Se acalme e termine de contar para nós (limpou o rosto da menina)


XxxX: E ainda eu estou gravida de 2 meses e o pai também morreu a 1 mes. Não tenho como trabalhar porque não terminei o ensino medio, e ao menos tenho como sustentar meu bb (chorou mais ainda)


Any: Não seja por isso, nós te ajudamos! Mais e sua família biologica , não tem nenhum parente?


XxxX: Bom que eu saiba tenho 3 irmãs aqui em Portugal, mais nunca soube delas, só sei os nossos sobrenomes , mais não lembro o nome!


Dul: Nossa até me esqueci disso , meu nome eh Roberta o da loira eh Mia e o da morena eh Maite?


XxxX: Prazer meu nome eh Zoraida Portilla Savinon , mais podem me chamar de Zora.


Ao escutar aquilo Dul e Any se olham e May e Zora sem entender nada perguntão:


MyZ: O que foi?


Dul: May, lembra quando agente perdeu nossa mãe achamos que nossa irmã não tinha morrido , mais como não encontramos nosso pai acabamos entendendo o seguinte: 2 mortes , a nossa irmã ainda ta viva , e quando...(não terminou de falar porque foi interrompida por Any)


Any: E ao escutar o nome dela , lembramos da nossa irmã , a Zora.


May pensa um pouquinho e entende tudo e Zora fica confusa.


May: Zoraida Portilla Savinon , eh o nome da nossa irmã.


Zora: O que não eh possivel , minhas irmãs chamam Dulce , Anahi e Maite


DyAyM: SHIIIII 


Dul: Venha , vamos lá em casa e te explicamos tudo ok?


Zora disse que sim com a cebeça e foram na casa Das meninas. Ao chegar lá se espantou com o tamanho da casa


Dul: Isso daqui eh pouco , temos casas no mundo inteiro praticamente.


Zora: Nossa vocês são bem ....( Any atropelou a frase e disse)


Any: Nós samos bem ricas, inclusive você mana (apontou para Zora)


Dul: Eh o seguinte , eu e a Mia não nos chamamos assim , nosso nome verdadeiro eh Dulce Maria Portilla Savinon e Anahi Giovanna Portilla Savinon , e tinhamos descoberto hoje da nossa irmã Maite Perroni Savinon , pois o pai dela eh diferente do nosso por ela ser mais velha.


May: As duas tem nome falso pelo fato que são as duas assassinas mais procuradas no EUA, e eu sou do FBI, mais eu também já matei meu pai e você Zora também me ajudou a matar ele, só que depois você sofreu o acidente e não sobemos quem era , e logo depois e também sofri e fui levada para ser criada com o Vitor Uckermann , pai do chefe da FBI.


Zora: Mais porque assassinas?


Dul: Pois descobrimos que nosso pai matou você e a nossa mãe , mais se você está viva , quem era a pessoa com vocês?


Zora: Que eu me lembra o nome dela eh.... Be.....


Any: Belinda??


Zora: Sim essa mesmo!


Dul: Não acrediro que aquela Bevaca tava com vocês!


May: Quem eh ela?


Any: A amante do papai. Ai que ODIOOOOO! 


Any foi para o computador que era escondido dentro de uma sala secreta e começou a procurar por Belinda Fernandes Paz.


Dul entendeu tudo o que Any iria fazer , pegou o controle do lado do PC e botou a senha , que na parede de titanium abriu uma outra sala cheia de armas e equipamentos. Zora entrou em disispero.


Dul perceu o que Zora estava nervosa e disse:


Dul: Relaxa , não vai fazer bem para o bb , e afinal só iremos matar a mulher que destruiu nossa família e provavelmente junto com ela está o desgraçado do nosso pai!


Any: Quer ajudar a acabar com eles? (perguntou para May e Zora)


MyZ: O que eu faço?


Dul: Primeiramente você vai ....


Dul não conseguiu pois a campainha tocou e Any foi ver quem era pelo PC atravez das cameras espalhadas na casa e olhou para a Dul:


Any: É o FBI , Zora e May destraiam esse dois enquanto nós terminamos de nós arrumar estaremos indo a Madrid encontramos vocês lá !


Dul e Any pegao 2 caixas e entregam a elas , ali nas caixas haviam 2 iphones 5s , elas avisaram que era melhor as duas ficarem ali, pois iria acabar dando problema e os agentes iriam desconfirar 


Dul: Por motivo nenhm mostrem esses celulares, os nossos numeros já estão gravados ai , nem deixem os garotos chegarem aqui em casa escutou bem?


Elas concordaram e Dul e Any foram para o seus quartos e colocaram uma roupa para ir a balada , só para distrair os garotos , a ferrari da Dul e da Any estavam na porta da casa, elas iriam daquele jeito para os garotos acharem que foram para a balada.


Enquanto isso May abriu a porta e beijou Chris na bucecha e comprimentando Eddy (amigo de Chris e que eh do FBI)


 


Dul e Any desceram as escadas......


 


O que será qUe vai acontecer??  Haha espera o proximo episodio , logo postarei sobre os novos personagens e as fotos de dul e any vestidas e as ferraris bjs 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roupa Any:  http://4.bp.blogspot.com/_rhocnAkIMVc/TEItXkd9P3I/AAAAAAAABJA/EEW5LST2sCA/s1600/Anahi-Juventud-2010-290.jpg Roupa Dul: http://4.bp.blogspot.com/-Cvyv-GIXdT0/UYxaFLMXH6I/AAAAAAAAD8E/EKHeuIJGoKs/s1600/famosas-com-vestidos-de+festa-1.jpg   Ferrari Dul: http://www.hdwallpapers.in/walls/ferrari_enzo-wide.jpg Ferrari Any:  http://dmcombr.s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais