Fanfics Brasil - Adeus papai! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Adeus papai!

519 visualizações Denunciar


As meninas descem as escadas e batem de frente com as garotas e os garotos olhando para elas e babando , Dul e Any riem daquela situação e Dul não deixa essa passar para zoar:


Dul: Se quiserem um balde eu pego , agora se quiser um rodo e um pano de chão eu tambem pego , avontade!


Todos riem do comentario e se comprimentão e as garotas saem , elas pegam suas ferraris e vão direto para seu apartamento aonde trocam de roupa e de carro também , elas já tinham resevado as passagens de ida e de volta , elas fariam tudo hoje mesmo e voltariam amanha bem cedo.


Roupa de Dul: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/05/superpop-dulce.jpg


Roupa de Any:http://1.bp.blogspot.com/_0rv2f5alYKA/TNq_SJWPTvI/AAAAAAAAA7U/zWNsiuO0hWQ/s400/anahi.jpg


Carro: http://1.bp.blogspot.com/-duDVFJFny0c/Ucr-vOl283I/AAAAAAABDsQ/J250yXhIHA8/s1600/Fiat-Punto-T-Jet-2014.jpg


As meninas já haviam chegado em Madrid e iriam direto no endereço para matar eles , estava tudo certo , como haviam chegado pro volta de umas 20:45 , seu pai e a Bevaca já estavam dormindo e nus , elas usavam um pano na cabeça para não ser reconhcida , pegaram 2 pistolas com silenciador e matou eles, robaram 1 milhão e joias caras , sairam de lá e foram para um hotel longe dali e passaram a noite felizes da vida.



Enquanto isso com May:


Ela havia dispensado Chris e Eddy porque estáva cansadas , realmente o dia foi muito longo , atê que escutam a campainha tocar e pergunta quem era, sem sucesso , as pessoas não queriam dizer os nomes. Quando abrem a porta dá de cara com Ucker e Poncho e permitem eles entrarem , levam eles até a sala 


Sala: http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/sala-de-estar-de-luxo/sala-de-estar-de-luxo-12.jpg


May pergutava o que eles queriam e eles responderam:


Ucker: Cadê a ruivinha e a loira?


May: Foram numa festa porque?


Poncho: Nossa ta tarde para elas não estarem aqui , que horas que elas voltam?


May: Não sei , só me falaram que hoje elas não voltam (para provocar may disse) sabe como eh neh? Festa , meninos lindos e sem contar que gostosos.


UyP: O QUE? ELAS NÃO PODEM FAZER ISSO!


May: E porque não? Que eu saiba elas não namoram com vocês ou algo do tipo!


Ucker: De qualquer jeito , elas não podem!


Poncho: Pois eh!


May: Aff me fazem o favor neh? Elas são donas do propio nariz , agora vocês dois vão circulando pois quero dormir que estou muito cansada , anda meninos.


Assim que os garotos saem , May foi pro seu quarto e dormiu 


Com Dul e Any:


Dul e Any tinham alugado um hotel e dormiram , logo tocou o despertador , chamaram um taxí e se arrumaram , dormiu a volta inteira para Portugal , foram para o apartamento delas e colocaram suas roupas de festa , maquiagem mais leve e com o cabelo um pouco enrolado , cada uma deu um chupão na outra , caso cheguem em casa e os meninos estejam , teriam que ter marcas. 


Elas estavam certas , os meninos apareceram lá cedinho para ver que horas elas voltavam , quando a porta se abriu eles se levantaram , Dul já tinha visto os garotos e alertou a Any , abriu a porta e gritou May 


May foi correndo e lês deu um abraço e disse:


May: Como foi a festa ontem? (May tambem ignorou a presença dos meninos)


Any: Foi incrivél , tinha cada menino gostoso que nussa senhora! 


Dul: E bota gostoso nisso , e eles davam uns chupões que até doiam , olha isso (apontou para 4 chupões em Dul e depois mostrou os de Any)


Any: May da licença que eu vou colocar minhas coisas lá no quarto (foi olhar e viu os meninos) Há oi garotos , bom vou subindo depois de descançar eu deço , e May não precisa trazer o café , já lanchei com o Leo e  Dul também não , ela já jantou com o Drake , eh esse o nome ?


Dul: Eh sim !


UyP: Mais nem pensar , não vão sair daqui sem conversar com nós!


Dul e Any riram até não dar mais , elas tinham mesmo escutado aquilo , May também morreu de rir.


Dul: O que vocês falaram?


Ucker: Isso mesmo que você escutou , não vão sair daqui até falarem com nós!


Dul: Mais nem que eu tenha que morrer de FOME , subiue puxou Any pelo braço!


Passaram-se 30 minutos e as meninas descem com pijamas e os garotos ainda estavam lá. Foi ai que Poncho disse:




O que será que ele irá falar? Irão ver no proximo cap , estou morrendo de sono !! Bjs leitores , comentem se estão gostando sim ou não , e outra , o que ira acontecer com Derik? Voces que decidem, bjs !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vverg- pois eh , bom logo vai saber porque de serem tão ricas!  Poncho: Será que podemos conversar?Por favor, eh muito importante! Dul: Mia você pode conversar com ele , eu irei ver onde Zora está! (Any assentiu) Ucker: Zora saiu com Eddy, e Maite acabou de sair, foi com Chris! Preciso falar com você Roberta. Any: Vocês v&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais