Fanfics Brasil - Hospital e adeus sobrinha! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Hospital e adeus sobrinha!

364 visualizações Denunciar


vverg- pois eh , bom logo vai saber porque de serem tão ricas!




 Poncho: Será que podemos conversar?Por favor, eh muito importante!


Dul: Mia você pode conversar com ele , eu irei ver onde Zora está! (Any assentiu)


Ucker: Zora saiu com Eddy, e Maite acabou de sair, foi com Chris! Preciso falar com você Roberta.


Any: Vocês vão falar sobre o que?


Poncho: Eu quero falar com você sozinho Mia, pode ser?


Any concordou e foram até a sala de cinema (depois mando a foto da sala)


Enquanto isso na sala , Ucker tentava falar com Dul mais ela nem escutava


Ucker: Roberta será que você pode me ouvir ou está dificil? (disse serio)


Dul: Só falo com as pessoas quando estou afim ! 


Ia sobindo as escadas , mais Ucker puxa seu braço fazendo-a ir para perto dele , a aproximação era tão grande que já sentiam suas respirações , Ucker sem pensar duas vezes beijou Dul sem nenhuma malicia , foi um beijo muito calmo , Dul sentia falta , pois a 18 anos atras foi ele que tomou sem coração e foi ele que a tornou mulher, naquele beijo o sentimento dela voltou a tona, Ucker não entendia porque essa aproximação tão forte, a ultima vez que sentiu isso foi por Dulce, mais ele nem imaginava que ali naquele exato momento estava beijando ela. Dul foi se separando dele aos poucos com selinhos , já tinham ficado até sem ar.


Dul: O que quer falar comigo? (olhou eles nós olhos)


Ucker: Roberta, esses dias, me apaixonei muito por você , não sinto esse sentimento desde que...(olhou para baixo)


Dul: Desde o que? (levantou seu rosto com sua mão)


Ucker: Desde que deixei meu amor ir embora (olhou ela nós olhos)


Dul: Quem era ela? (um pouco triste)


Ucker: Faz uns 18 anos e meio que não a vejo, ela se chamava Dulce


Naquele exato momento Dul entrou em choque e fala:


Com los A:


 


Poncho: Mia estou completamente apaixonado por você , esse amor que sinto por você eh maior do que já senti por uma moça chamada Anahí.


Any: Eu também te amo 


Poncho a puxou pela centura e a beijou com todo amor e Any retribuiu dando passagem para que a lingua dele entrasse , foram separando o beijo com selinhos e Any sem folego disse:


Any: Mas...(ele a olhou) Não podemos ficar juntos (deixou uma lagrima escorrer no seu rosto)


Poncho: Porque não ? Se eu te amo e você me ama , porque não podemos ficar juntos?


Any: Porque não !


Any sai correndo e vai até Dul.


Voltando em Dul:


Dul: Também te amo (Ucker vai ate ela e o afasta) Mais não podemos ficar juntos.


Ucker ia falar mais chega Any chorando e Dul fica nervosa e manda os dois sairem de lá na hora, os meninos foram pois perceberam o estados das garotas. Dul ascenta com Any no sofa e pergunta o que havia acontecido e Dul fala que ela fez o mesmo , só que Dul chega e fala:


Dul: Any, se nos gostamos mesmo deles e eles de nós , nada nós impede , fazemos seguinte, tentamos engravidar , e se engravidarmos contamos tudo para eles, pois eles não poderiam nos prender , iriamos estar esperando um filho deles e também depois de 9 meses iriamos ter que esperar 4 meses porque o bb precisa do leite , e até lá nos livramos da prisão.


Any: Pois eh , e como nossa vingança acabo , só falta ficarmos livres!


Elas riram e riram , já eram 2 horas da manha quando foram dormir .


May passo a noite inteira com Chris fazendo sexo , eles demonstraram o quanto amavam ate que May fala:


May: Chris você usou camisinha? (olhou para ele)


Chris: Putz esqueci! (pós a mão no cabelo)


May: Meu deus Chris , eu não tomo pilula! E  agora?


Chris: Se tivermos um filho vai ser a melhor coisa do mundo , pois irei ter uma filha com você! Será meu melhor presente!


May: Own Chris eu te amo!


Chris deu um beijo em May muito carinhoso , finalmente o casal Chaverroni tava formado! 


Dul e Any foram até a sala secreta e encontraram Zora caida lá , ligaram para a ambulancia , pegaram o controle e jogaram o modo disfarce , transformou la em um tipo de salinha , Dul resolveu pegar 2 adesivos (na verdade era o controle e elas mexiam atravez de seus celulares) escondeu o controle. Ligou para a May:


Ligação de Maite:


May: Fala Roberta , o que aconteceu?


Dul: May a eh a Zora (disse chorando)


May levanta da cama na hora, o que faz Chris assustar!


May: O que aconteceu com a Zora?


Dul: Não sei vem para cá logo!


May: Ok eu to indo , mais viu com o Chris!


Dul: Pede ele para chamar o Ucker e o Poncho!


FIM DA LIGAÇÃO!




 


Chris preucupado com May pergunta:


Chris: O que ouve? 


May chorando abraça Chris que retribui deixando ela mais confortavél


Chris: Calma morena , o que houve?


May se acalma e fala


May: Lembra da Zora? (Chris fez que sim com a cabeça) Então, descobri que ela eh minha irmã , ela ta gravida de 2 meses e meio e está desacordada lá na casa da Roberta, ela pediu que você chame os garotos para irem para lá e por favor me leva! (chora sem parar)


Chris: Sim morena te levo , termina de arrumar enquanto ligo para os meninos.


Chris pego o telefone e discou  ********




Ligação de Chris e Ucker:


Ucker: Porra Chris porque me liga a essa hora?


Chris: Ucker olha pela janela e me diz o que você vê!


UCKER OLHA PELA JANELA E FALA COM CHRIS


Ucker: O que tá acontecendo lá Chris? (preucupado)


Chirs: A Zora passou mal, desmaiou e ela ta gravida de 2 meses e meio, as meninas pediram para você ir lá , estou levando a May


Ucker: Ok, vou chamar o Poncho e já vou!


Chris: Te vejo lá


FIM DA LIGAÇÃO




 


Ucker chama Poncho , explica tudo , eles se arrumam e vão para lá , chegando lá avistam as meninas e correm até eles chorando e abraçando eles , Poncho e Chris se olham sem saber o que dizer. Até que Dul fala:


Dul: Ucker , me leva até o hospital , por favor! As chaves do carro estã ali , Poncho leva a Any! 


Os meninos falam que levam , abrindo a porta , as meninas veem Maite vindo correndo atrás delas chorando elas vão até elas se abraçando! 


Os meninos se olham se e acham estranho o tanto que elas choram.


Chris: Ucker o que está fazendo nessas ferraris?


Poncho: Vamos leva-las até o hospital!


Chris: Claro que não !


Dul: Porque?


Chris: Vocês vão no meu carro , estou com aquele de 7 lugares , vamos entram porque a ambulancia já está saindo.


Eles fazem que sim e entram no carro , como Ucker tava de motorista , pediu para que ele dirigisse , o carro não eram de 7 lugares , na verdase era uma limosine e cabia todos nós sofas , Any deito no colo de Poncho e não parava de chorar e com as outras tambem , Dul no colo de Ucker e Maite no de Chris , elas chorando daquele jeito fazia o coração dos meninos até doer.


Chegaram no hospital , os meninos estam juntos num canto e as meninas andando de um lado para o outro nervossas.


Até que Dul chega e diz:


Dul: Eh melhor vocês irem , tá tarde e vocês precisam durmir. Vão!


Ucker: Nem pensar , não vamos deixar vocês aqui!


Any: Poncho fica aqui comigo? 


Poncho: Claro que sim meu amor... Ops desculpa Mia.


Any: Tudo bem


Chris: Eu vou ficar aqui com a minha morena! (disse abraçando ela de lado e a beijando na cabeça)


Eles ficam ali abraçados até que o doutor chega e diz:


Doutor: Alguem aqui eh familiar de Zoraida... (Ia falar o sobrinome só que as meninas são mais rapidas e dizem:


Meninas: Nós (se levamtam) Samos irmãs!


Assim que elas falam o meninos se olham com uma espreção de tipo assim: Como assim são irmãs?


Doutor: Zoraida está mais ou menos , mais o bb... (Dul atropelou a fala e disse)


Dul: O que houve com minha sobrinha?


Doutor: Zoraida está perdendo ela , mais como a gravidez eh de risco , se dermos remedios para segurar , a mãe pode morrer!


Dul: Tem algum jeito de as duas sobreviver? 


Doutor: Infelizmente não! Mais o tratamento eh caro de mais para Zoraida sobrevier por completo 


Any: Quanto que eh?


Doutor: 50 milhões.


Dul: Não tem problema , nós pagamos!


Na hora os meninos ficam se perguntando como elas tem tanto dinheiro?!


Any: Mais antes , para onde vai todo esse dinheiro?


Doutor: Para orfanatos


Dul: Qual forma de pagamento?


Doutor: Só asceitamos dinheiro.


Dul: Tudo bem , e quanto tempo leva o tratamento? 


Doutor: 1 mês, o pagamento tem que ser feito em 1 semana no maxímo.


Dul: Não tem problema , 1 semana eh bastante tempo, só precisamos de 3 dias para viajar e voltar com o dinheiro.


Doutor: Bom como o caso de sua irmã eh grave , não dá para vocês entrarem. Eu vou indo , pois tenho outros pacientes.


Any: Tudo bem! Bom e Roberta como vamos fazer para buscar o dinheiro?


Dul: É simples!


Chris: Simples???


Dul: Sim! Any me impresta o seu celular Rosa?


Any tira do bolso e entrega para Dul


Dul se afasta um pouco faz 2 ligações , uma para seu mordomo e outra para uma empresa que vende jatinhos particulares , ela compra o mais caro e luxuoso , o moço pergunto se queriam um piloto , ela diz que não pois sabe controlar.


Quando ela chegou falou:


Dul: Ucker , como você eh chefe do FBI que eu escutei muito bem quando estavamos no hospital , preciso que libere para mim 3 coisas.


Ucker gela por ela saber que era do FBI. Mais respira e fala:


Ucker: O que?


Dul: primeiro , acabei de comprar um jato particular , e como já sabe, eh pergoso viajar com 50milhões , resolvi comprar um. 


Ucker: E você precisa de altorização para ir em outro lugar com ele , tá nisso eu dou permição. E os outro dois?


Dul: segundo, preciso que May vá com nós!


Chris: Porque?


May: Chris assunto de família (dá um selinho nele)


Ucker: Já que eh de família eu deixou mas... (Dul atropela)


Dul: Iii sabia que não ia deixar barato , o que quer em troca?


Poncho: Agente vai com vocês!


Any: Nem pensar!


Ucker: Ou eh isso ou nada feito!


Any: Qual eh o tamanho do jato?


Dul: Eh bem grande , só que tem um problema, só tem 3 quartos! Como vai ser a divisão? 


Any tinha entendido direitinho que Dul queria por seu plano em jogo , então disse:


Any: Já sei que Chris vai querer ir com May ,e homem com homem fica estranho , então já que as camas são de casal , vai eu e Poncho , Roberta e Ucker.


Todos menos Dul e Any: Pode ser 


Any: Ue Roberta não que assim não? 


Dul: Tá pode ser (tentando dizer não, na mesma hora os meninos ficaram com um sorriso bobo no rosto)




Gente vai ser o seguinte, eu vou escrever o proximo cap , e depois eu mando as fotos!


Bjs Giu Chan


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Fazem o seguinte meninos , vão para as suas casas e depois agente vai, queremos ver se conseguimos falar com Zora. Dul: Faz o seguinte , fica você Any que eu vou e arrumo as suas coisas , apesar que so precisamos de 3 pessas de roupa , não eh tanta coisa assim, então eu aproveito e tiro um cochilinho , to morrendo de sono. Poncho me leva? Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais