Fanfics Brasil - O jatinho!! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: O jatinho!!

311 visualizações Denunciar


Any: Fazem o seguinte meninos , vão para as suas casas e depois agente vai, queremos ver se conseguimos falar com Zora.


Dul: Faz o seguinte , fica você Any que eu vou e arrumo as suas coisas , apesar que so precisamos de 3 pessas de roupa , não eh tanta coisa assim, então eu aproveito e tiro um cochilinho , to morrendo de sono. Poncho me leva?


Poncho: Eu vou ficar aqui com a Mia, ai eu levo ela.


Dul: Se ta de carro?


Ucker: Eu mandei o motorista trazer.Eu te levo Roberta.


Any: Obrigada Poncho (deu um beijo na bochecha e depois o abraçou) 


Dul: Ta eu vou com ele. Deixa só eu mandar trazer o meu carro , aproveito mando o Alfred(mordomo) contratar um piloto! 


Dul pegou seu nokia lumia e Ucker acho estranho porque ela não usou o Iphone. Ela fez tudo que precisou e falou com Any.


Dul: Mia quem vai ficar lá na empresa?


Any: Vish esqueci desse detale, mandamo a gerente de feria num foi? 


Dul: Sim , quer saber, eles não tem ferias a um bom tempo , vamos dar 3 dias o que acha?


Any: Boa! Roberta chega aqui !!


Dul foi ate Any e ela falou em seu ouvido:


Any: Deixa a casa do Ucker para mim tá?


Dul: Ok.


May: Eita segredinho em?


Todos riem e Dul apresa Ucker e vai com a sua ferrari, no meio do caminho ela disse:


Dul: Eu vou pegar um sorvete (estacionou a ferrari fazendo todos olharem) Se quiser ir para sua casa vai andando ou me espera!


Ucker: Eu vou com você! 


Sairam no carro nós olhares de todos e como Dul viu o Derik, resolveu abraçar o Ucker de lado, chegando no carrinho de sorvete, Dul pede uma taça de chocolate com baunilha e Ucker um de morango. Dul começa a comer provocando Ucker, que teve que aguentar por estar na rua.


No hospital:


Any: May pode ir, sei que está cansada, eu fico aqui, Chris leva ela e Poncho pode ir com os dois.


Poncho: Não vou te deixar aqui sozinha!


Any: Ta você pode ficar (fez voz de bb)


Todos riram menos Any riram, May foi com Chris embora e o los A ficaram.


Passou um tempo , Any sem paciencia entrou no quarto de Zora e pediu Poncho para ficar no lado de fora para que não a pegasem lá.


Chegando lá viu o medico que logo disse:


Doutor: Você eh famíliar da Zoraida?


Any: Sim , como ela está?


Doutor: Já ia falar com vocês sobre ela , ela está otima ,e a criança mais ainda! Ela tava no utrassom agorinha a pouco , ela vai ter uma menininha linda!


Any: Como assim? O medico dela foi lá e disse que o bb tinha morrido e que ela tava cuase morrendo e para o tratamento precisava-se de 50milhões?!


Doutor: Quem foi o medico que les atendeu? Desde que Zora entrou aqui não a deixei sozinha 1 segundo se quer, ela só desmaiou porque não havia comigo.


Any: Nossa tenho que avisar minha irmã e falar que foi uma fralde , mais o senhor tem certeza que ela está bem?


Doutor: Sim! Aqui está os exames!


O doutor mostrou tudo e Any ficou esperando o suposto medico aparecer , descobriu que Zora tava era de 3 meses. Como Dul tinha previsto, seriá uma menina. Ligou para Dul e explicou tudo , a sorte eh que ela estava longe de Ucker, só que iram fingir a farsa para colocar o plano em ação. Quando Any chegou perto de Poncho , avistou o doutor e foi falar com ele , disse que em exatos 3 dias estariam ali! Ela assentiu .




Espera ate o proximo post!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul assim que desligou o telefone ficou chocada , como Derik chegou até este lugar? Iria matar sua sobrinha por vingança? Tá que elas não poderiam falar muita coisa, mais de uma menina que nem nasceu já era crueldade. Nem viu Ucker chegar até que ele por brincadeira , pega a casquinha de sorvete da Dul e come , como a do Ucker ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais