Fanfics Brasil - 1 dia antes da viajem! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: 1 dia antes da viajem!

352 visualizações Denunciar


Dul assim que desligou o telefone ficou chocada , como Derik chegou até este lugar? Iria matar sua sobrinha por vingança? Tá que elas não poderiam falar muita coisa, mais de uma menina que nem nasceu já era crueldade. Nem viu Ucker chegar até que ele por brincadeira , pega a casquinha de sorvete da Dul e come , como a do Ucker ainda estava cheia , olha a posta do nariz dela e depois as bochechas , Dul sente aquele gelado no rosto mais finge que ainda não despertou então ele vai e molha o queixo dela , na hora ela diz:


Dul: Bem que eu estava sentindo uma coisa gelada no rosto não eh Sr.Uckermann? (limpando o rosto com a mão)


Ucker não fala nada, só dá aquele sorrizo que fez Dul olhar e não resistir, pegou a nuca Ucker foi arredando seu corpo para perto dele e o beijou , um beijo calmo, depois de uns tempos separaram com selinhos e Dul sorriu.


Ucker: Não faz esse soriso não , você me deixa louco com ele minha vontade eh de.... (Dul atropela e diz)


Dul: Vontade de que? (com voz sensual)


Ucker: Disso


Ele puxa ela e a beija, ficam um tempo com aquilo e resolvem ir, chegando na casa de Dul , ele para a ferrari na garagem e depois olha para Dul


Ucker: O que foi? (indo até ela)


Dul: Nada não , eu levo você de quadriciculo pode ser? Mesmo que você esteja sendo meu vizinho , eh muito chão para andar , e como você nem dormiu por causa de mim...(ela estende a mão e ele a pega)


Sabe aquele movimento vai e vem com o freio?! Quem sabe, foi isso que Dul fez para provocar Ucker, então quando chegam finalmente depois de Dul enrolar e dar voltas e voltas no condominio, Ucker ia entrando quando para e pensa "porque não chama-la?. Não que isso Ucker está ficando louco, só pode" Olha para trás e manda um beijo no ar para Dul, ela retribui com aquele sorriso que foi correndo atrás dela , mais ele entrou e foi direto na caragem pegar o quadriciculo dele , eh igual o da Dul , só que preto. Ele abre a garagem e sai correndo em direção a Dul , que ao ver ele acelera, correm e dão umas 8 voltas no condominio todo , até que a gasolina da Dul acaba fazendo Ucker que não conseguiu para bater atrás dela. Ele desceu na hora achando que havia machucado ela.


Ucker: Roberta você está bem? (pega ela no colo)


Dul: To sim, o unico que não está eh o meu quadriciculo , olha o que você fez com ele!


Realmente o quadriciculo não estava nada bem , ele tinha quebrado muito atrás. E o de Ucker na frente também não estava.


Ucker: Mais porque você freiou derepente?


Dul: Minha gasolina acabou! Eu tinha esquecido de encher o tanque! E agora como vou pra casa? Ela ta bem longe agora!


Ucker: Não tem problema eu te levo! Vou mandar o mordomo buscar minha caminhonete e vir até aqui buscar seu quadriciculo para concertar!


Ucker foi buscar o telefone dele, mais havia esquecido no carro da Dul, subil com Dul no quadriciculo e quem disse que ele pegava? Deveria ter estrago alguma coisa que deu problema de ligar. Que otimo , teriam que ir andando porque Dul esqueceu sua bolsa no carro e lá estava os 2 telefones de Dul. Então resolveram ir andando , o silencio era bem grande.


Enquanto isso com Any:


Ela havia chegado em casa , como não viu nem o quadriciculo da Dul e nem o Poncho de Ucker, resolveram ir atrás deles , bem longe dali avistam eles e param os quadriciculos e descem.


Any: Manda o que houve? Cade o seu quadriciculos? E o seu Ucker? Tá muito tarde para andarem aqui sozinhos!


Dul: O meu quadriciculo ficou sem gasolina , e como eu e o Ucker estavamos correndo muito , ele não conseguiu parar a tempo e bateu no meu , fazendo o dele pifar e o meu estragar legal!


Poncho: Nossa, Ucker que nunca gostou de correr muito, se superou viu!


Todos riem, e para um pouco mais de brincadeira Any e Dul correm na frente com o quadriciculo e os meninos vão atrás .




 


to sem inspiração para escrever :( 


Posto mais tarde!! Mais antes eu vou postar as fotos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jatinho Sala: http://3.bp.blogspot.com/-eaeHYuC4NzA/TzMSvxRqN-I/AAAAAAAAAs4/OmRg3XC0OAM/s1600/jato9.jpg   Jatinho quartos (vão ser iguais): http://ec.i.uol.com.br/economia/2012/05/15/o-boeing-737700-exposto-na-labace-tem-ate-um-luxuoso-quarto-1337106609343_956x500.jpg       Jatinho sala de jantar: http://2.bp.blogspot.com/-s67Fu5vD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais