Fanfics Brasil - Mudança de Planos! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Mudança de Planos!

774 visualizações Denunciar


VOU DESCOMPRIR REGRAS DE NEM CHEGAR PERTO DO PC POIS ESTOU DE REPOUSO! HEHE VOU ACABAR ME FERRANDO! 




 


Depois de um longo dia de brincadeiras, os meninos foram para as suas casas e as meninas ficaram lá conversando, quando May foi embora, as Any e Dul ficaram lá terminando de ver o capitulo que elas gravaram da novela. Até que Dul para quebrar o silencio disse:


Dul: Any, vamos parar com o plano! (any a olha)


Any: Também acho, não sabemos como eles vão reagir depois de tudo.


Dul: Se nós ainda ficarmos perto deles, vamos acabar sofrendo mais, temos que sair daqui, vamos só esperar a Zora sair daquele hospital e deixaremos essa casa para ela morar com a nossa sobrinha.


Any: Concordo, mais eu quero ir para.... Canadá!


Dul: Se sabe que frio não eh comigo! Mais vamos! Não quero ficar perto do Ucker! Vou acabar sofrendo mais do que quando sofremos antes!


Any: Poncho se declaro para mim, e eu tive que dizer não (chorou e deitou a cabeça no ombro de Dul)


Dul: E Ucker também, e ainda me amava desde antes, vamos ter que viajar e ficar uns tempos fora!


May que estava um tempo já escutando acaba descendo e dizendo:


May: E eu? 


Any: Você pode ir com agente! 


Dul: Pois eh! Afinal já resevei 3 passagens para o Canadá!


May: Não quero viajar! Quero vocês comigo!


Any: May nós manteremos contato pelo computador escondido!


Dul: Aqui eh capaz deles nós descobrirmos, afinal eu e Any sempre amamos aqueles dois , se ficarmos mais algum tempo aqui eles vão acabar se lembrando do nosso rosto!


May: Então tá (chorando) Mais vou sentir saudades das minhas assassinas!


Elas correm e se abraçam! Se passou 3 dias, o dia exato de irem levar o dinheiro , Any foi com Dul sozinha pegar o dinheiro , elas resolveram ir de carro , foram em uma ferrari diferente, haviam acabado de comprar 


Foto da ferrari:http://www.carrosnitrados.net/blog/wp-content/uploads/2008/11/ferrari_599_fiorano_640x408.jpg


Any e Dul pediram para avisar para Ucker e Poncho sobre o dinheiro, eles não entenderam porque elas desistiram, mais acharam melhor não irem, eles tinham que achar as garotas.


Dul foi na frente dirigindo, enquanto Any dormia, na volta Any que dirigiu e foram conversando como matariam Derik! Any não havia contado sobre quem era o falso medico, elas iriam aproveitar e deixar o dinheiro para May e Zora , May visitava Zora sempre.


Any chegou no hospital no dia de entragar o dinheiro, ela levou uma mala falsa, e eh claro, Derik estava lá para receber o dinheiro , ele só não sabia que Any já sabia que era ele.


Any: Doutor que bom que te achei!


Derik: Senhora Mia , chegou bem no dia num foi?


Any: Claro que sim. Mais vamos em outro lugar para a entrega, vai que tem algum ladrão aqui num eh?


Derik: Mais eh claro, e aonde seria?


Any: Na minha casa, lá eh mais seguro, Roberta foi na empresa arrumar algumas coisas, e May está no trabalho.


Pensamento de Derik: Sabia que ela iria fazer desse jeito, está tudo saindo como planejei hahahaha!


Derik: Mais eh claro , a senhora tem toda razão


Pensamento de Any: Como ele pode ser tão falso?


Any: Então vamos?


O doutor só assentiu e saiu com Any na ferrari dela, chegando na sua casa, como planejado , ela havia pedido May para falar que elas atrasaram no dia e já falaram com o doutor que iriam precisar de mais um dia. Tava tudo ocorrendo como planejado, Any apertou o celular e a porta secreta se abriu, estava tudo ja planejado. Naquele botão, ela transforma o local em um quarto luxuoso.


Quarto:http://www.dicasenovidades.com.br/wp-content/gallery/quartos-de-casal-com-suite/quartos-de-casal-com-suite-10.jpg


Any: Você acha que eu não percebi que era você Dê?


Derik: Então você eh esperta! Se sabia que não queria o dinheiro e sim você! E planejou isso aqui?


Any: Pois eh! Me arrempendi de te trocar por aquele idiota! Então queria te dar um presentinho!


Na hora que ele vira para trás Any já estava só com calsinha e sutia então ela disse:


Any: Vai ser tudo do meu jeito escuto? 


Derik só concordo e pulou na cama, Any amarrou as mãos dele na berada da cama e começõu a beija-lo e passar a mão no corpo dela , eh logico que ela iria fazer mesmo sexo com ele, mais depois ele teria sua surpresa. Any foi tirando a causa e a cueca box preta dele, e tirou sua calcinha e penetrou nele , ele percebeu que ela não era virgem mais do mesmo jeito deixou ela proceguir, e claro , ela já havia colocado a camisinha e tudo, quando Any chegou no climax, ela se retirou dele e pegou a pistola com silenciador que estava debaixo da cama


Any: Para sua sabedoria sou Anahí Portilla Savinon , a assassina mais procurada dos EUA e minha irmã ruiva eh Dulce Maria, agora adeus Derik! 


Sem mais prolongas atirou nele, como do lado havia uma lareira grande, jogou ele lá e viu ele ser queimado pouco por pouco, quando em fim ele morreu, ela olhou as cameras e viu que não havia nimguem. Saiu dali e mudou para uma sala de estar! Quando ela trocava de ambiente, as provas da morte de Derik sumiram deixando-a contente.


Ligou assim para Dul




 


Ligação de Any com Dul:


Any: Maninha já podemos viajar, já está tudo feito!


Dul: Que otimo, nem se quer leve mala ouviu bem?


Any: Vão estranhar mana!


Dul: Ta, pega umas roupas e uma mala pequena ouviu bem?


Any: tatatatata, e as suas?


Dul: Você veste o mesmo número que eu Any!


Any: Mais seu peito eh maior loca!


Dul: Tá pega na primeira gaveta do meu quarto, já havia separado minhas roupas, leva só as que tava na gaveta!


Any: OK, que horas eh o voo?


Dul: Daqui duas horas , May vai nós levar , vai logo pois temos que passar lá na Zora!


Any: FUIIIIIII BJS


Fim da ligação




Estava tudo pronto Any foi tomar um banho pois teria que correr para fazer tudo a tempo , colocou as roupas de Dul em uma mala e as dela em outra, ela teve que seguir as regras da irmã e também não daria tempo. Ela já ia indo para a empresa com o seu carro (a ferrari), quando havia chegado , subiu no elevador e foi para a sala da Dul. Chegando lá!


Any: Irmã tá aqui as suas roupas! (entregou a pequena mala e mostrou a dela)


Dul: Otimo, então vamos! Mas antes deixa eu me trocar!


Depois de 10 minutos elas estavam assim:


Any: http://www.frasesparafacebook.info/imagens/anahi-ac572c.jpg


Dul: http://novaslistas.com.br/system/items/000/420/794/original/RL_006.jpg?1386024600


Nem estava aparecendo que elas iriam para o canadá , mais não iriam mesmo, elas fingiram para May , mais chegando no aeroporto elas falaram que elas iriam era para o Brasil! May não ficou triste, pois sabia que elas haviam contado para os meninos que iriam para o Canadá , então mudaram o destino!


Passaram 2 anos e a filha de Zora já havia crescido bem , ela estava com 1 ano e poucos , era loira , bem lindinha , já falava igual uma maritaca , Zora estava bem diferente e May não muito! May já havia se casado com Chris e depois de 1 mês as meninas voltaram para Portugal!


Elas já haviam pintado o cabelo , Any tava com ele normal e Dul já tinha o cabelo preto, continuavam lindas!


Chegando na porta da mansão diseram!


Any: Saudades daqui, mais agora nós samos LIVRESSSS!


Dul: LIVRES MESMO!


Na hora que iram entrar elas viram os garotos chegarem na porta e espantados falaram:


Chris: Anahí e Dulce???


As meninas olharam para trás e ai mesmo que tiverem o susto maior!


Dul: Presentes , o que vocês querem? 


Ucker: Não acredito que você havia ficado perto de mim 2 vezes e na ultima nem te reconheci, por isso você foi grossa!


Any: Até que você eh esperto em Uckermann? Ah 2 anos e meio achava você um grande idiota!


Poncho: Como pode mentir para mim, você falou que era Mia!


Dul: EPA EPA EPA , vamos corrigir ! VOCÊS PEGARAM AS IDENTIDADES DAS NOSSAS AMIGAS DA FESTA E ACHARAM QUE NOSSOS NOMES ERAM ESSES!


Ucker: Nisso ela tem razão!


Dul: Eu sempre tenho! E você beterraba? Que saudades! (Any e Dul abraçaram ele)


Poncho: Você sabia que era elas?


Chris: Faz 2 meses que descobri, mais nem dava mais para tentar prende-las , elas são livres agora! E vocês em...... estão mais gatas que antes!


Dul:http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43806920-EXH,00.jpg


Any:http://1.bp.blogspot.com/_0rv2f5alYKA/TNq_Ow3u1wI/AAAAAAAAA7M/L5orbtxkmfM/s1600/034.jpg


AyD: E você não está nada mal!


Chris:http://sp3.fotolog.com/photo/35/4/111/x_traumadasrbd_x/1217079012427_f.jpg


Dul: Pois eh Herrera, você também não está ruim e nem você Uckerman!


Poncho:http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/06/thumbs/alfonso-herrera_a141819_jpg_640x480_upscale_q90.jpg


 


Ucker:http://1.bp.blogspot.com/-tJZYlxY5Nbg/UL_JwR9LV3I/AAAAAAAAAEU/twCSeweFxzA/s1600/christopheruckermann004.jpg


Any: Agora sai que eu quero ver a Zora, a Laurinha e a May!


Laurinha: http://4.bp.blogspot.com/-Di3dL2BU_rc/UNJBZFZZZQI/AAAAAAAAADM/0UAHhLTqZo0/s1600/Bebe-loira.jpg


May: http://2.bp.blogspot.com/-kT6ylujtHYc/UfrfLTX7iEI/AAAAAAAABXU/PPrJkEA9vfE/s640/normal_0414.jpg


Zora:http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2013/12/52c21dad29006_350x0.jpg




 


Estão gostando?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

fafa22kinho: Nova leitora , obrigada por ler a web, tive que resolver uns problemas mais tá indo ai amanha  uns posts! vverg: Você eh bem curiosa , gosto disso , pessoas curiosas me fazem ter novas ideias! Vou lhe falar o que tanto quer antes que se mate ai kkk! Não quero ser uma assassina como a Dul e a Any kkkk!  só não irei po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais