Fanfics Brasil - A cachoera! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: A cachoera!

364 visualizações Denunciar


Quando Dul e Any entram na casa, se depara com a May e a Laurinha brincando, mais cade Zora?


May: Maninhas que saudades!! Agora posso chamar vocês de Dul e Any finalmente!


Todas riem as meninas se abraçam e brincam um pouquinho com Laurinha .Quando se passam uns 10 minutos sentem aquele ar bom entrando por toda a casa , sim era Zora cozinhando. Ela cozinhava melhor do que qualquer um. 


Dul: Ta querendo nós engordar mais eh Zora? (indo entrar na cozinha)


Zora olha para elas e dá um sorriso gigante no rosto e vai abraçar as duas.


Zora: Pois eh, vocês não andam malhando não?


Any: Não, mais tomando Sol isso sim!


Elas ficam conversando mais um pouquinho e vão jantar porque a comida estava boa de mais.


May: Dul e Any, espero que não se importem mais eu tenho que falar 2 coisinhas bem pequenininhas!


Dul: Se uma delas for sobre a empresa , eu já resolvi tudo com as costureiras, e nós vamos fazer um desfile sim!


May: Não eh sobre isso!


Any: Então fala logo o que eh!?


May: Primeira eh que chamei o Ucker, o Poncho, o Chris e o Eddy para vir jantar. E segundo, se onde nós temos tanto dinheiro?


Any olha para Dul e resolve responder.


Any: Sabia que esse dia iria chegar, depois do jantar nós te contamos, mais o que vamos contar eh super sevreto, nimguem pode saber ok?


May só concordou e foi terminar de lavar a loça. Quando chega a hora do jantar, todos estavam lá menos Any e Dul! 


May: Zora você viu a Dul e a Any?


Todos na hora param de conversar e vira para elas.


Zora: Eu não sei!


May levantou da mesa e foi ate os quartos dela, e elas não estavam lá , seria muito arriscado ela ir na sala secreta, já que os meninos poderiam ver.


Quando ia chegar na sala, ela recebe uma mensagem do celular dela e era da Any.


Zora: O que foi May? Porque está tão palida?


May: A...a...Any (gagueijando)


Zora: May fala log....(recebe a mesma mensagem no celular)


Mensagem: 


Zora, escuta bem , vai na pracinha rapído e traz 1 milhão , não queremos reagir a arma apontada na nossa cabeça para não sermos presas. Vem e traga o dinheiro, mais não traz nenhuma viatura ! POMPVNA!


Fim da mensagem


Zora: O que eh POMPVNA?


May: PEDE OS MENINOS PARA VIR NÓS ACUDIR (nervosa)


Zora: Elas nós avisaram que se algo acontece-se de grave iria usar esse codigo! Se sabe a senha do cofre?


May: Sei sim, mais onde eh que ele fica?


Meninas: A sala!


Meninos: Que sala?


May: Amor , a Any e a Dul tem uma sala secreta aqui nesta casa, e eu descobri, quando elas partiram, me avisaram que era nossas irmãs. Então eu uso ela para fazer as coisas do FBI.


Ucker: Onde fica isso?


May: Vocês vão ter que ficar ai, me prometem?


Meninos: SIM!


May vai até a sala, abre atravez do telefone e depois pega o dinheiro, chama os garotos e eles vão, ela entrega as roupas para eles e as armas. No compartimento de armas e roupas havia uma gaveta gigante escrito POMPVNA!


As armas era bem da pesada, eles quando viram até se assustaram , o caso deveria ser muito grave!


Com Dul e Any:


Dul: O que eh que vocês querem com agente?


Xxxx: O dinheiro!


Any: Eu duvido, porque então não foram nas nossas casas?


Zzzz: Pois sabemos que suas casas tem alarmes e eh do lado de alguns agentes do FBI.


Dul: E vocês tem medo deles? Assim ses vão me matar de rir! (percebeu a presença de Ucker lá e o povo)


Any ficou sem entender por uns minutos mais depois viu os meninos e entendeu tudo.


Any: Pois eh, até nós duas acabamos com todos do FBI rapídinho! Elas são fracos!


Os ladrões até se surprienderam, May escondida só ria, e explicou que aquilo seria um comando para esperar, o comando para agir seria quando Any e Dul desmaia-se.


Passou uns 2 minutos e Any e Dul já estavam ficando tontas e fingiram desmaiar, o que o povo do FBI não esperava era que a CIA aparecesse! E os dois atacaram para salvar todos!


Ucker: Não espera vocês aqui CIA!


Quando todos olharam o chefe da CIA tirou a mascara e todos levaram um susto gigante!


Dul: Zora? O que? Você eh da CIA?! Que legal!


Zora: Sim eu sou! E vocês duas (apontou para Dul e Any) já sabiam, mas como?


Any: Nós temos provas!


May: Provas?


Dul: Sim, eu vi o distintivo dela umas 4 vezes, por isso que no POMPVNA eu mandei também para o telefone dela! E tinha 2 gavetas do POMPVNA , uma para FBI e outra para a CIA!


Eles falam por uns minutos e cada um vai para suas casas se trocar e durmir, no dia seguinte:


May: Dul e Any vocês tem que contar de o porque de tanto dinheiro!


Any: Ok , nós temos uma fazenda em Madrid que tem uma cachoera e que sempre quando vem chuva, em vez de água desce diamante, eh por isso que temos muito dinheiro!


May: Isso eh meio fora do normal!


Dul: Nós ainda não sabemos porque eh que isso ocore , e quando não chove, lá também tem 2 minas de ouro! Temos aquilo desde que eramos bem pequenas!


Any: A cachoeira eh secreta também , só eu e a Dul sabemos onde ela fica!


Zora: Que legal! Se nós nadarmos lá morremos? 


Dul: Em epoca de chuva sim! Mais fora de chuva não, agente só pisa em diamantes! Vai ser bom ter mais 2 pessoas para ajudar a carregar tanto diamante!


May: Quantoa diamantes caina chuva?


Any: Mais de 100 milhões!


As irmãs se assustam


Dul: Teve uma vez que caiu muito mais , acho que foi trilhões,nós ja estamos acostumadas.


Elas concersam um pouco e depois os meninos chegam e vão comversar com elas. 


Ucker: Dulce posso falar com você? 


Poncho: Anahí posso também falar com você?




  1. Vverg : Pronto, não te matei de curiosidade hehe , não queria me tornar uma assassina hehe

  2. Posto mais tarde bjs a todos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

vverg: gosto de coisas fora de noção, acho mais legal! rannyelle: Leitora nova, sejá bem vinda!   Pens.Dul: Que otimo , agora tenho que aturar ele aff! Já sei! Dul: Não tenho nada que esconder, fala na frente de todos! May: Dul vai lá conversar com ele! Naquela hora Dul fuzilou May com o olhar que ela entendeu tudo, Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais