Fanfics Brasil - balada Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: balada

18 visualizações Denunciar


vverg: gosto de coisas fora de noção, acho mais legal!


rannyelle: Leitora nova, sejá bem vinda!


 




Pens.Dul: Que otimo , agora tenho que aturar ele aff! Já sei!


Dul: Não tenho nada que esconder, fala na frente de todos!


May: Dul vai lá conversar com ele!


Naquela hora Dul fuzilou May com o olhar que ela entendeu tudo, Dul ainda amava Ucker e queria esquecer dele!


Any: Poncho você conheceu a Mia e não a Any! Fala na frente de todos!


UyP: Quer namorar comigo?


Dul: Não! 


Any: Não!


UyP: Porque?


AyD: Porque não gosto de você (mentiram)


May: Conta outra vocês duas viu, ses amam eles, para de ser bestas e asceita logo!


AyD: MAY!


Dul: Você calada fica mais bonitinha!


Chris: O chuck se tá querendo enganar a quem? A vocês mesma?


Any: Eh que nós estamos namorando! Falando neles, Dul temos que nós arrumar não acha?


Dul: Exatamente, perderam a vez bb`s dá proxima chega cedo ok?


Dul e Any deram um tapinha leve em Ucker e Poncho, que foram tão humilhados que resolveram ir para as suas casas! Dul e Any passaram 2 horas se arrumando e finalmente desceram! Elas teriam que arrumar namorados urgente! Afinal elas queriam esquecer eles!


Roupa de Dul: http://www.estilogarota.com/wp-content/uploads/2009/11/126.jpg


Roupa de Any: http://3.bp.blogspot.com/-9aBtBEo1r_k/T3yLN6XpYzI/AAAAAAAAMGU/gi495SdWZ7U/s1600/6323.jpg


 


Ucker iria beber para esquecer e chamou o Poncho também eles se arrumaram em 30 minutos.


Roupa de Ucker: http://2.bp.blogspot.com/_tgtZZOOJBOE/TMn2f1xlN9I/AAAAAAAAAK8/00THqiAi1SI/s1600/Christopher+Von+Uckermann+Christopher+Uckermann+77.jpg


Roupa de Poncho: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/direto-do-mexico/files/2012/07/Alfonso-Herrera.jpg


Os meninos foram primeiro com o carro que tinha motorista, chegariam bebados em suas casas, pelo menos eles achavam. Dul e Any foram para a balada, quando chegaram, todos pararam de dançar ou fazer qualquer coisa e olharam para elas! Sim, elas estavam simplesmente fantasticas, quando foram andando para a pista de dança , chegou aquela musica de rebolar muito que Dul adora, ela chamou Any para dançar e elas rebolvam chamando atenção de todos. Quando Ucker e Poncho chegaram viram que todos estavam com atenção em um só lugar, resolveram ir lá checar, quando viram que era Dul e Any ficaram só obiservando sem ao menos chegar perto, varios caras tentaram chegar nelas mais elas não deixavam continuavam dançando.


Um dos caras não respeitaram elas e foi entrando no meio, passou a mão nós ombros delas e quando elas perceberam pararam de dançar na hora.


Dul: Perdeu alguma coisa aqui?


xxx: Sim, mais já recuperei!


Any: Então sai fora agora!


zzz: Nossa essas gatinhas são bravinhas, eh assim que gostamos delas na cama não eh mesmo Leo?


Leo: Concerteza , ruivinha eu sei que você quer, pare de lutar!


Dul: Sabe o que eu quero? 


Leo: O que eh?


Dul: Isso....


Dul chegou perto de Leo e deu um tapa bem forte de ficar com as marcas na mão , quando ela viro viu a presença do Ucker e do Poncho, mais caso o tapa não dece certo ela usaria eles!


Leo: Martin pega a loirinha ai, elas vão ver quem mandam!


Martin: Eh pra já, vem cá loirinha! (puxando Any)


Mais um tapa foi lançado , Any e Dul deram 2 tapas um de cada lado neles!


Dul: Não iremos com vocês a lugar algum!


Any: Nem que nós aponte uma arma na cabeça!


Leo e Martin sem pensar duas vezes puxaram elas pelo braço e ao ver aquilo Ucker e Poncho entraram no meio e resolveram falar!


Ucker: Solta elas agora!


Leo: E se eu não soltar o que você vai fazer?Me bater?Idiota!


Poncho: Quem sabe? Solta a Anahí agora (apontando para Any)


Martin: Mais nem pensar babaca!


Ucker: Desacato a autoridade, sabia que podem ser presos?


Dul: Ou vocês querem ser mortos?


Leo: Olha isso Martin hahaha pensam que enganam a quem?


Martin: São 4 idiotas mesmo , mais as garotas só saem amanha depois de uma longa noite!


Any: Então são 4 desacatos a autoridade e 2 idiotas querendo ser morto, não me importo em pegar 2 anos de prisão, já fugi por 20 anos!


 




 


depois posto mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pois eh vverg , elas são confusão!   Dul: Dou 5 minutos para vocês sairem AGORA! Ou eu pego a pistola que eu tenho aqui no vestido e atiro em você! Leo: Duvido que você tenha uma arma ai com você! Mostra! Dul levantou um pouco o vestido e lá estava uma .44 Magnum, cheia de munição , mais o que eles n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais