Fanfics Brasil - A provocação! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: A provocação!

406 visualizações Denunciar


Realmente Dul estava perfeita, aqueles cabelos ruivos de novo, faziam falta em sua pessoa, para Dul, aquilo demonstra mais sua personalidade rebelde de viver. Quando voltou na empresa e tinha resolvido tudo, não encontrou Any, mais como ela já tinha chegado tarde como sempre, nimguem iria achar estranho. Dul começou a fazer o trabalho e finalmente terminou tudo e adiantou para a May, pois ela trabalha de manha. Pegou a chavez do carro e foi em direção a loja, tinha que ver como estava tudo, quando entrou até se espantou, tava tudo uma completa desordem.Resolveu arrumar, finalmente, depois de umas 3 horas ela terminou, ela viu o deposito e tambem organiziu, colocou o preço nas roupas novas e pronto. Tava tudo feito, ela havia pegado umas 4 roupas novas, que estavam linda de mais.


Com Any:


Any já estava até desesperada com a demora da irmã, ela queria mostrar o seu novo cabelo, mais quando abre a porta tem uma surpresa, chuck voltou!


Any: Ue Dul acho que hoje eh dia de cabelo novo, a May cortou o dela e você e eu pintamos e até mesmo cortamos. A chuck voltou!


As duas cairam na gargalhada e ficaram conversando em uma delas, veio o assunto mais esperado , Poncho e Ucker.


Any: Dul, sei lá, acho que eu vou voltar a dar mais uma chance pro Poncho.


Dul: Eu vou esperar um pouquinho ainda, mais se ele tentar me beijar , não irei resistir !


Elas riem mais um pouco e finalmente foram dormir, ao acordar , Dul e Any fizeram sua rotina do  quarto de manha, antes de ir na May se olharam no espelho e soltaram um sorrisinho. 


Desceram as escadas e lá estava Ucker e Poncho a espera delas. Quando ouviram passos olharam para trás e se depararam com elas, lindas, como eles mais gostavam.


Ucker: Nossa, estão perfeitas!


Poncho: Pois eh mano 


Os dois as olhavam de boca aberta e Dul tem um plano e conta para Any, elas passam pelos meninos, trombam no ombro deles "sem querer" e viram suas bocas para eles tentarem beijar, mais elas dão mais alguns passos saindo deles e andam até a cozinha aonde May estava. Nossa ela também estava bem bonita, aquele cabelo curto caiu super bem nela. Ela tava muito perfeita, e eh claro, Chris ficou elogiando ela de 5 em 5 segudos.


Quando viram que nós entramos, olharam para agente e entraram em choque.


Dul: Que isso gente, não eh pra tanto, nossa May se ficou perfeita!


May: Obrigada vocês tambem estao e muito!


Any: Brigada May.


Ficaram conversando o café da manha todo 


Quando chegou de tarde........


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegou de tarde, Dul e Any tiveram outro plano, verdade ou consequencia. Elas adoravam brincar disso. Ela mandou Chris chamar os garotos e elas foram avisar Zora e May. May: O QUE???NÃO NÃO E NÃO CREDO GENTE! Dul: May você eh tão certinha, se solta garota! Zora: Pois eh May, se precisa se divertir! Any: As duas estão superr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais