Fanfics Brasil - Provocaçao (final) Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Provocaçao (final)

309 visualizações Denunciar


Any ficou cheia de vergonha, sua vontade era de matar a Dul, subiu até seu quarto e coloco uma langerie preta, desceu as escadas e todos asobiavam e aplaudiam a Any. Realmente, ela estava muito linda, mais o uncio que não fez nada foi Poncho, ele iria morrer com aquilo, seria capaz de agarrar Any e leva-la para o quarto e terminar tudo, mais não tinha que se manter firme.


Any foi chegando nele to sensual fazendo ele deitar, ela beijava seu pescoço, passava a mão em seu membro. Vendo que ele só ficava duro e mais nada, resolveu provocar ele mais ainda.


Dul entendeu o recado que Any passou para ela e logo pegou o controle e ligou o som da mini boate e todas as luzes ligadas ao palco, Any subiu no palco e dançava deixando Poncho muito nervoso, Poncho não podia beijar ela senão perdia, mais quanda ela começo a dancar se esfregando nele, ele não conseguiu resistir. Logo ele a pegou pela cintura e a beijou, foi um beijo cheio de malicias, mais Dul atrapalhou.


Dul: Vocês cintinuam depois Lá em cima, agora eu quero jogar.


Todos concordaram com a Dul, então Any e Poncho se separaram.Rodou mais uma vez a garrafa, fazendo com que Any perguntasse para Dul. 


Dul: Não tenho medo de fazer nada! Manda a consequencia ai!


Any: Tem certeza (Dul disse que sim com a cabeça) então tá!


Any olhou Ucker com uma cara nada boa, o que fez ele ficar um pouco com medo.


Any: Dul você vai ter que TRANSAR com o Ucker!


Ucker: Como eh que é?


Dul: Para de ser boiola e vamos!


Eddy: Essa daí eh fogo! 


Ucker: Tá, mais antes roda a garrafa ai!


Rodou e parou para Ucker perguntar para Any, logico que Any escolheu consequencia, estão ela teria que fazer sexo com o Poncho. May não iria ficar ali escutando, então foi pro seu quarto e Chris foi atrás, Zora e Eddy ficaram ali, não aguentaram e começaram a se beijar. Laurinha estava dormindo feito uma pedra, como ela deu trabalho para todos hoje, já era de se imaginar o que iria acontecer...


No quarto Vondy:




depois eu posto mais, só irei postar se comemtarem se eu fasso ou não a cena Hot dos casais. Ta nas mãos de vcs!!!


Bjsssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gente dessa vez vou pedir para vcs comentarem, se ninguém comentar eu vou achar q nn estão gostando, então vou cancelar a fic. Desculpe por pedir para comentar, mais como vou saber se estão gostando?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais