Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni
No embarque com Any e Dul:
Dul: Mana , já ficamos 12 anos fora do Mexico , não acha que devemos voltar? Afinal nosso pai está para podermos matá-lo! Estou cansada de ficar aqui no Brasil!
Any: Está doida? Temos que esperar pelo menos uns 20 anos longe de lá , que ai as provas e tudo sobre nós será apagado para sempre!
As duas riem e vão para Portugal.
Na casa do ucker com poncho e chris:
Chris: Não sei mais o que fazer , a May nem se quer olha no meu rosto , e outra não conseguimos achar aquelas fugitivas há 18 anos , daqui 2 anos elas estão livres!
Ucker: Temos que encontra-las o mais rapido possivel , nem que tenhamos que viajar o mundo inteiro, o pior que não conhecemos nada sobre elas ainda!
Poncho: Mais isso é facíl, é só rastrear os familiares. Vamos pedir a May para fazer isso, elas não podem escapar!
Com May:
XxxxxxxX: Mais se você gosta dele porque não quer ficar com ele , pelo amor de deus maite!
May: O que mais quero nesta vida é ele , mais o problema é .... Porque o christian não me pede logo? Eu iria falar sim na hora!!
Com isso os meninos já estavam na porta esperando ela desligar o tel a um bom tempo e chris escuta tudo. Para não darem bobeira foram para a sala de Ucker e armaram um plano para juntar o dois.
Com Any e Dul:
Dul: Maninha e se eles forem fazer alguma viajem e acabar nós encontrando?? Por favor pelo menos vamos mudar o nosso viazual para poder passar livres e ainda mais , por enquanto temos que ir para uma fazenda ou algo do tipo e alugar 2 quartos!
Any: TATATATA , nossa até que não parece uma má ideia! Já sei até que cor vou pintar meu cabelo!
Dul: Qual?? Eu vou ficar ruiva , olha tem um salão bem ali , vamos aproveitar e fazer limpeza de pele , para tirar essas marcas e cicatrizes que temos e vamos cortar e pintar o cabelo ,afinal qual cor vai querer o seu??
Any : Loiro
O que elas não esperavam era que iriam trombar no ucker e no poncho , eles não a reconhecerão , mais elas sabiam direitinho quem era, elas foram educadas e falaram:
Any:(olhando diretamente para o poncho) Me desculpa eu estava destraida , te machuquei? (tentando não aparecer tanto que são elas)
Poncho:(olhou para any) Não tem problema , mais cuidado você pode acabar caindo e se machucando!
Dul: Agente sabe se cuidar , não precisamos de babas , xau
Foram direto para pegar o voo para Portugalpara não ser pegas , acaba que os meninos vão para o mesmo local.
O que será que vai acontecer depois , deixe comentarios com ideias pf!
GiuChan
Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Obrigada vondy_eterno , postei ontem muito tarde , mais vou postar uns 4 a 5 capitulos por dia ou mais ok? esta dando para ver as imagens direitinho? Com Any e Dul: Dul: Será que eles vão para o mesmo lugar que nós?? Mais a minha ideia de pintar o cabelo foi otima , eles nem perceberam que era nós!Alem do mais o Ucker ta ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35
Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!
-
ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17
Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?
-
ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58
Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?
-
cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37
postaaaaaaa
-
ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54
Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!
-
ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08
Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!
-
ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27
Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!
-
ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23
Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!
-
carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33
Tudo bem te entendo :/
-
cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05
continuaaaa