Fanfics Brasil - Hot Ponny Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Hot Ponny

318 visualizações Denunciar


obrigada carols2rbd ! Sejá muito bem vinda!


 




Enquanto os outros casais estavam se divertindo, no quarto ponny,nada se acontecia, nenhum deles mostraram coragem de falar ou fazer algo. Any que estava no canto do quarto, começa a chorar em silencio.


Naquela hora ela não conseguiu abafar o soluço de choro e Poncho a olho, fingiu nem ter escutado, mais os soluços de choro de Any não estavam mais sendo abafados por causa que ela não estava mais conseguindo!


Poncho correu até ela e falou:


Poncho: Me bate, me chinga, me mata, me iludi, faz qualquer coisa , só que não chore, eu não consigo te ver assim!


Any fica sem reação, aquilo sim mecheu com ela. Ela não estava mais chorando e sim olhando os olhos mais lindos para ela. Aquele olhar dele faz ela se sentir protegida e calma.


Any: Poncho eu não consigo fazer essa consequencia com você, me desculpa!


Poncho: Nem eu com você, eu quero que sejá uma coisa especial, não quero que sejá deste jeito.Quero você Any!


Any não conseguiu segurar aquelas lagrimas no seus olhos e elas rolaram na sua fase. 


Any: Poncho eu te amo muito!


Poncho a abraça ao escutar aquelas palavras, ele diz eu seu ouvido logo depois.


Poncho: Eu também te amo minha barbie!


Any nem espera mais, o beija, aquele beijo dele seria a unica coisa que iria acalmar por completo. Any explora cada espaço da boca do amado, Poncho faz o mesmo. Ela começa a deitar ele na cama foi tirando sua blusa e sua bermuda, o deixando só de cueca. Poncho para e diz:


Poncho: Você tem certeza?


Any: Sim MEU ponchito! 


Poncho: Seu eh? (ela faz que sim com a cabeça) Então você eh minha Barbie! (sorriu e ela retribuiu)


Any: Esse seu sorriso eh viciante!


Poncho: O seu também, você quer namorar comigo Anahi?


Any: Sim meu bb, você demorou em (eles caem na gargalhada)


Poncho a puxa pela cintura e a beija, foi um beijo calmo, mais Any começa a torna-lo selvagem. Poncho tira a blusa dela e deixa aqueles belos seios de Any a mostra, tira o short que ela estava usando, mais esquece da sapatinha, então ele desce ate seus pés e começa a tirar, depois beijo-os e masageou. Any deitou e Poncho foi em cima dela. Ela iniciou mais um outro beijo.


Poncho estava loco de desejo por ela, mais queria brincar um pouquinho com ela (safadinho hehe parei). Poncho tirou o seu sutia e começou a brincar com eles, mordia, passava a lingua e masageava. Fazia tudo com carinho. Ele começou a descer os beijos até a sua intimidade. Tirou sua calcinha com os dentes, Any esperta virou deixando ele por baixo.


Any: Agora eu que vou te torturar hehe!


Tirou a cueca dele com tanta vontade que acabou rasgando. Mais a visão melhor foi quando a cueca saiu, o pochito jr estava ereto de desejo, então ela nem esperou muito e colocou sua mão fazendo movimentos de vai e vem, colocou a boca e com a lingua fazia movimentos circulares. Aquilo já estava sendo de mais para ele , nem esperou muito e roudou a Any a penetrando, ele fazia movimentos fracos e fortes, rapidos e devagar, passaram 5 minutos assim e chegaram ao orgasmo juntos.


Eles deitam de conchinha e adormencem


Na manha seguinte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

nossa gente me desculpem, eu estava doente, esperei melhorar para postar, mais agora estou aqui na ativa de novo, não ando vendo comentarios o que me deixa triste, mais isso não vai me empedir de postar , mesmo que nimguem vejá, continuarei...   Ucker acordou primeiro que todo mundo, ele tava nervosso e assustado, ficava se perguntando como seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais