Fanfics Brasil - Manhã seguinte Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Manhã seguinte

18 visualizações Denunciar


nossa gente me desculpem, eu estava doente, esperei melhorar para postar, mais agora estou aqui na ativa de novo, não ando vendo comentarios o que me deixa triste, mais isso não vai me empedir de postar , mesmo que nimguem vejá, continuarei...




 


Ucker acordou primeiro que todo mundo, ele tava nervosso e assustado, ficava se perguntando como seria com Dul daqui pra frente, isso estava deixando-o muito muito assustado, mais se acalmou ao ver que sua amada estava ali , do teu lado, dormindo igual um anjo, então resolveu beijá-la ate a acordar.


Dul: Oi bb! Dormiu bem? (se espreguisando e um pouco tonta)


Ucker: Dormi sim meu amor , e você? (passando a mão no rosto dela)


Dul: Sim! Quero te fazer uma pergunta, posso? 


Ucker: Claro, responderei quantas mil perguntas você quiser!


Dul: O que vai acontecer com nós? Não quero te perder! (com lagrimas nós olhos)


Ucker linpou rapidamente aquelas lagrimas impedindo elas de cair, deu um selinho nela e disse:


Ucker: Minha princesa, quer namorar comigo?


Dul ficou tão feliz mais tão feliz que se levantou da cama rapido e ficou meio tonta, mais nada que pudesse impedir-la de correr até Ucker e dizer "sim", eles ficaram só no carinho mais nada! Desceram logo pois estavam morrendo de fome!


Lá em baixo o casal Zody e Chaverroni já haviam acordado e tomado o café. Na hora que Vondy desceu todos os olharam, pois estavam com a mãos dadas e bem grudados.


May: Meuuuuu deussssss!!!! FIINALMENTE (gritou e falou olhando para o céu)


Dul: Para de ser besta May!


Ucker: Besta nada, finalmente mesmo consegui ter minha pequena comigo! (a beijou com todo amor e carinho)


Os casais ficaram lá conversando , rindo muito. Enquanto isso no quarto Ponny....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

carols2rbd kkk continue sempre comentando linda rayane_reis_s2_s2 obrigada vc tbm flor contenuem comentando PS: so iriei postar amanha obrigada quem tem me acompanhado vverg cade vc? ta sumida !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais