Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni
Voltei gente, muitos leitores me pediram para voltar pelo whatsapp , e aqui tbm , muito muito obrigada! agora so irei postar se tiver 5 comentário , mais o cap vai ser bem grande ok?
POV DULCE (nn preciso falar o que êh isso neh?)
Meu deus como eu estava feliz, o Ucker êh um fofo, mais não sei se posso confiar, se descobre que eu ainda posso ser presa... Não nem pensar Dulce tire isso de sua cabeça agora, ele teria que escolher entre o amor e o trabalho! E se ele descobre que eu matei outra pessoa? Meu deus que medo, se isso acontecer vou assumir tudo, Any já sofreu muito com tudo isso, ela merece viver com seu amor, afinal eu que troasse ela pra esta vida! Meu deus porque tenho que me apaixonar deste jeito? E justo pela pessoa errada? Eu vou fugir mesmo. Vou sentir falta de todos, hoje vai ser meu ultimo dia.
POV AUTORA
Estavam todos muito felizes , e reunidos na sala , bem não posso dizer todos neh? Hoje seria o ultimo dia de Dul, ela já havia arrumado tudo, e se vocês querem saber quem arrumou aquele jantar todo? Se estam pensando em um certo palhaço , realmente acertaram.
A comida era um lindo prato de Filé com molho de mel, a mesa estava cheia de velas vermelhas , a casa estava cheia de rosas de todas as cores, Christian Chavez só ele mesmo para montar tudo isso em menos de duas horas, já que só chegamos do trabalho agora.
POV CHRIS:
Eu sou mesmo demais, arrumei um lindo jantar com um objetivo so e queria que todos os meus amigos e minha linda namorada a May estivesse presente, fiquei muito feliz com os resultados , estava tudo P-E-R-F-E-I-T-O.
A única pessoa que eu acho que estava desconfiando êh a Dul, ela nao estava com a alegria de sempre, contratei um cozinheiro muito bom, ele se chama Alexandre, cozinha tudo, esse cara merece ser muito respeitado, mais nem todos fazem isso .... coitado.
Vamos parar de enrolar Christian porque todo mundo já termino de comer até mesmo a sobremesa que era um Peti Gateu (nao sei como escreve) com sorvete de morango e calda de chocolate, meu deus realmente aquele cozinheiro êh ótimo.
Vamo lá coragem homem
Any: Chris porque o motivo deste jantar todo?
meu deus eh agora , relaxa cara voce ensaio isso umas 6 vezes
May: Chris ?
Dul : Vamo Chris fala logo
Chris: Bom todos aqui sabem que eu amo uma garota linda, morena, divertida, que realmente êh minha razão de viver nao eh? ( todos disseram que sim, a May já estava até chorando, como ela êh sentimental, nem mesmo terminei) Ela êh tudo pra mim, sou capaz de ir até Marte para tela so pra mim, e por isso estou aqui , por isso que fiz isso tudo, May eu te amo mais que a minha vida, e olha que ela êh preciosa viu? (Todos riram, afinal temos que ter uma risada senão nao consigo) May.....
May: Eu também te amo Chris, você êh tudo pra mim , você êh minha vida! E .....
Chris: Eita deixa eu falar senão nao consigo mais! May ( fui andando para perto dela, abri a caixinha de veludo em formato de panda, nao sei porque mais êh um animal tão bonitinho....foco Christian) May, aceita se casar comigo? Aceita ser minha para sempre? Aceita ser meu sol ?
Todos estavam chorando menos a Du, , principalmente a May e eu, nos nao agüentávamos segurar , meu deus que aquela demora para me responder estava me matando
Chris: May? Isso êh um não ?
Juro pela minha vida, estava chorando e soluçando como nunca fiz antes, aquela demora foi..... Ela me beijo , mais isso ainda pode ser um nao .
May: Chris....
Chris: Você nao quer neh? Já estamos a bastante tempo namorando May, nao faz isso comigo por favor!
May: Êh lógico q....
Chris: Por favor May!
May: Chris eu juro que se você nao deixar eu terminar eu te deixo de castigo...
Chris: Desculpa May, mais eu te amo desde que tinhamos 14 anos, você êh tudo pra mim, agüentei aqueles seus namoradinhos e...
Dul: Eu juro que se você nao deixá-la falar eu vo te matar
Bom eu sei que a Dul êh loca então êh melhor me calar , mais que meu coração esta partido isso esta!
May: Sim...
Chris: Sim o que?
Ucker: Mais êh burro mesmo!
May: CALA A BOCA CHRIS E DEXA EU TERMINAR
Agora sim eu to cagando de medo, a May gritando??? Vo morrer
May: Eu te amo, e êh lógico que eu asceito, estou esperando a anos você me pedir em casamento , nao vai ser agora que estou esperando um filho seu e que meu amor cresceu mais ainda que eu vou me separar de você seu bobo, te amo muito meu amor.
Epa ... Ela disse filho?
POV MAY:
meu deus o Chris nao estava me deixando falar , estava ficando loca, sem querer deixei escapar a noticia que estava gravida, nao era pra ter sido agora, mais realmente meus sintomas estavam piorando a cada dia e nao dava pra esconder, já estou de quase 4 mese, minha barriga já esta muito grande, a única que sabia era Zora, fiquei com medo na hora que soube e ela me deu dicas para poder esconder até achar o momento certo, por isso so andava com roupas mais largas e vestidos longos.
Na hora que finalmente consegui falar Chris me pegou no colo e me rodou tanto que tive que gritar pra ele parar, estávamos assim o resto do dia, amor pra cá e amor pra lá.
Fugindo um pouco do assunto, a única que achei estranha hoje foi a Dul, ela estava triste, estou com medo do que pode ser, ela sempre ficava assim quando fazia ou vai fazer algo que vai se arrepender muito depois , por deus que nao seja nada de errado!
O anel que o Chris me deu era lindo, era diamantes formando um sol , era realmente lindíssimo! Ele ficou tão feliz pela noticia de nosso bebe.
POV AUTORA
Depois daquele lindo pedido fomos todos dormir depois de muita conversa
POV DULCE
Não ia nem ter tempo de me despedir de minhas irmãs e nem de ucker, meu vôo já estava quase em cima da hora, eu já sabia o que o Chris iria falar, enquanto eu passava com as minhas malas para meu carro, eu escutei todo o ensaio dele, no final nao ficou nada igual, este ficou melhor e muito melhor, eu não consegui chorar, queria muito, mais eu seria capaz de chorar mais que qualquer um, esses dias estou muito sensível ou muito irritada , hoje estou irritada, meu carro já estava até na rua do lado para nao dar nenhuma suspeita e ninguém acordar e ir atraz de mim, principalmente a loca da Any, nossa iria sentir muito a sua falta, eu fui para o meu quarto para nao dar nenhuma suspeita, e deixei somente um pijama lá , no aeroporto iria mandar uma mensagem para a Any e para a May , Zora eu deixei lá na sala secreta, quero que ela saiba menos , a CIA tem muito mais gente que a FBI neste mundo.
Já era 2:38, meu vôo saia as 4:00 tinha que correr, estava levando muita mala, principalmente porque vou ter que ficar uns 2 anos fora e até la vou precisar de alguns disfarces, nao duvido que Ucker vá me procurar, se ele me amar mesmo ele vai, senão tenho certeza que vai a Any. Tive que descer muito devagar , entrei na sala secreta com o modo silencioso e desinstalei todos os alarmes para passar despercebida, Ucker nao estava aqui ainda, por isso tenho que me apressar , logo logo ele vai saber de tudo, vou sentir saudades de todos.
Fui até o carro na rua vizinha e troquei lá dentro mesmo, numa Ferrari nao da muito para se mover e trocar de roupa, então me arrumaria melhor depois, já deixei a mensagem de Zora... Agora rumo ao aeroporto!
Cheguei em 30 minutos, estou atrasada, mesmo viajando em classe de ricos, os pilotos nao toleram atrasos, espero que consiga! Como disse, me arrumei melhor , deixei meu carro na ala que eu e Any sempre parávamos e entrei, dentro do carro estava quente mais fora, meu deus, estava congelando, fui direto para dispachar a mala e apresentei meu cartão de VIP, despacharam rápido e fui direto, consegui entrar e só tinha eu e mais um homem lindo na classe VIP, nao estava com humor para nada, mais tenho que esquecer Ucker, e isso seria o melhor. Vamo ver se ele me dá bola neh?
amorés esta ai, os cap vão ser deste tamanho, grandes neh? Então pf 5 comentários ok? Obrigada a todas e se querem saber mais vamos ver, como chaverroni nn tem muitas pessoas que fazem coisas lindas resolvi que o deles seriam especial, mais nao tenho casal preferido, cada um vai ser igual! Mais eles dois merecerAm! Se quiserem a continuaçao da Dul e de todos souberem .... Vo parando por aqui, pois o prox cap vai ser o melhor Bjs
Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ib_vondy: esse cap êh dedicado a você, mais dps deste êh seguir os 5 ok? Que bom que ficou feliz! Ta ai ..... Gostou do pedido chaverroni? POV Dulce Se passaram 30 min e ele nao veio falar comigo, resolvi deixar pra lá , deitei no sofá cama e coloquei o sinto, tirei minha maquiagem e tirei meu salto, infelizmente nao estava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35
Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!
-
ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17
Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?
-
ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58
Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?
-
cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37
postaaaaaaa
-
ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54
Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!
-
ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08
Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!
-
ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27
Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!
-
ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23
Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!
-
carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33
Tudo bem te entendo :/
-
cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05
continuaaaa