Fanfics Brasil - Porque tenho que te amar tanto? Part 1 Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Porque tenho que te amar tanto? Part 1

282 visualizações Denunciar


ib_vondy: esse cap êh dedicado a você, mais dps deste êh seguir os 5 ok? Que bom que ficou feliz! Ta ai ..... Gostou do pedido chaverroni?




 


POV Dulce 


Se passaram 30 min e ele nao veio falar comigo, resolvi deixar pra lá , deitei no sofá cama e coloquei o sinto, tirei minha maquiagem e tirei meu salto, infelizmente nao estava conseguindo suportar mais as lágrimas e comecei a chorar tanto que acabei despertando o homem.


POV Xxx


xxx: Ei nao chora ( meu deus ela me olho e fiquei encantado)


dul: eu mereço tudo isso que estou passando


xxx: pode apostar que nao mais que eu, qual êh o seu nome ?


dul: Dulce Maria, mais pode me chamar de Dul, e o seu?


xxx: Meu nome êh Felipe , quer me contar o porque esta chorando?


dul: deixei o amor da minha vida pra trás e minha família, porque fiz uma coisa no passado e fugi por 20 anos e depois repeti isso e tenho medo do meu ex namorado descobrir e ter que escolher... 


Ela disparo a chorar de novo, aquilo estava me fazendo me lembrar de minha vida passada, meu deus.


Lipe: Do que exatamente esta falando?


dul: Eu matei muitas pessoas graças ao meu pai e a sua namorada belinda.


lipe: Belinda de que?


dul: Belinda Fernandez Paz , acho que era assim... Nao me lembro


lipe: você nao mato ela


POV DULCE:


eu escutei bem o que ele disse? Como assim? Acertei bem o coração dela, por mais que estava com lágrimas eu nunca errei.


dul: como nao? Acertei bem o coração dela!


lipe: ela me traia com o seu pai, eu vi na hora que voce pulo o muro, mais eu vi que Belinda acordo rápido e foi direto no telefone, antes dela ligar para a policia eu atirei nela.


dul: obrigada e desculpa


lipe: ela aborto um filho meu e me traiu, êh capaz de aquela criança nem ter cido meu, mais era um BB 


Na hora que escutei o nome criança, peguei o saquinho ao meu lado disparei a vomitar, meu deus o que esta acontecendo comigo?


Nunca fui de vomitar em vôo , estranho, Lipe fico até preocupado comigo, pelo menos acho que daríamos grandes amigos.


dul: eu já estou bem obrigada, você êh como eu?


lipe: sou, mais eu faço somente a justiça


dul: eu também 


lipe: o que a ultima pessoa que você mato fez com você?


dul: era um senhor que tentava me violentar quando era adolescente, sabe, antes de tudo começar, então eu consegui finalmente encontra-lo e matá-lo, mais nao sei se ele morreu mesmo, esses últimos anos ando meio ruim de mira.


lipe: E se eu te falar que ti sigo faz 24 anos? 


dul: acreditaria


lipe: eu te sigo a 24 anos, e na maioria das pessoas que você mata eu ia e destruía as provas que voce e sua irmã deixavam, mais teve uma que nao consegui, por isso descobriram vocês, sua mãe e minha mãe eram amigas, eu assim que nasci fiquem encarregado de cuidar e proteger vocês duas e suas outras irmãs, por isso que Zora sumiu, por isso May perdeu a memoria, seria mais fácil proteger vocês. me desculpe, e relaxa ninguém vai descobrir que você mato esse fulaninho ai.


dul: obrigada mais eu quero ficar um pouco afastada de todos, a Any merece vive o amor.


lipe: e você? 


Dul: a vida dela êh mais importante para mim do que qualquer um, eu levei a Any para isso tudo, ela merece e eu tenho que pagar, este sera meu preço.


ENQUANTO ISSO LÁ EM PORTUGAL:


Pov Any:


acordei com o cheiro do Poncho ao meu lado, era tão bom estar ao lado dele, resolvi fazer uma surpresinha para ele. Desci até a cozinha e vi a May chorando, corri para ver o que ouve.


Any: May o que houve?


May nao disse nada so me entregou o telefone que dul nos deu pR acaso tenha algo urgente.


Peguei na hora e a mensagem estava assim:


may, vou sentir muitas saudades sua, parabéns pelo seu noivado, que seja muito feliz, neste exato momento estou dentro de um avião partindo, eu matei outra pessoa May, e se o Ucker descobri, ele escolheria o trabalho em vez de mim e me prenderia, o pior de tudo e que êh bem capaz que nao volte a ver vocês nunca mais, tem muitas pessoas por ai querendo me ver morta, êh bem provável que nem sobreviva, cuida bem dessa garotinha por mim ok? Nao deixe nada acontecer com ela, assim que você ler, eu sei que você vai mostrar pra Any, pede ela pra olhar o telefone dela por favor. Te amo May .... Nunca irei me esquecer de você .


 


Assim que terminei de ler a mensagem estava chorando, corri para o meu quarto e peguei o meu telefone e liguei ele , vi que tinha uma mensagem da dul, corri e me juntei a May na sala secreta. Li em voz alta


any: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANY: any: minha barbie, tive que partir, me desculpa, mais você merece viver seu amor, você vai achar tudo isso uma grande injustiça eu sei, mais eu que te trouxe a este caminho e quero concertar, Poncho te ama,vive feliz com ele por mim por favor! estou indo para o Brasil, vou ficar na nossa mansão de lá, levei minha roupa toda, por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais