Fanfics Brasil - Beijo Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Beijo

341 visualizações Denunciar


POV DULCE:


Todos estavam muito estranhos, depois de um certo tempo eu reparei que olhavam para a minha barriga espantados, nossa, pelo visto este vestido não disfarça.


Estranhei o Ucker não estar ai, mais nem dei importancia, afinal sai da vida dele sem nem mesmo avisar, deve ter sofrido, se eh que me amasse.


Foi ai que finalmente aquele clima na sala foi quebrado com o beterraba me abraçando.


Chris: Se você sair deste jeito eu juro que te mato Chuck. Falar nisso eu quero ser padrinho deste BB ok?


Dul: Você e o Poncho vão ser, tenho certeza disso.


Poncho: Como assim..... epa epa epa , serio Dul?


Any: Ela vai esperar um menino e uma menina , olha que fofos papai... quer dizer Poncho


Agora sim fico tudo silencio de novo, já disse que odeio isso?


POV PONCHO


Espera, a Any me chamou de pai? como assim? será? meu deus do ceu tomara que seja verdade!


POV ANY: 


tomara que ele não tenha escutado, quero fazer surpresa mais um pouquinho, quero saber primeiro o sexo pra depois falar pra ele.


Meu deus que mancada dei agora, puts esqueci de outro problema o Ucker.


POV UCKER:


Hoje ficaria trabalhando até mais tarde, mais tive uma sensação que deveria voltar para a casa da Any, estranho. Não consigo passar um minuto a mais do lado de Fuzz, aquela menina eh mesquinha, vou ter que fazer um teste de dna para saber se aquele filho realmente eh meu. O dono do bar disse que eu não fui acompanhado de nenhuma garota, isso realmente eh estranho, tive que dispensar dela e fui para casa. Quando parei na frente vi o carro da Dul parado na porta, estranho , que eu saiba não tinha nenhum problema nele. Falar nisso , nem olhei o quadriciculo novo dela, o meu e o dela deu PT, mais deixa pra lá deixa eu entrar.


Quando entrei tive a melhor visão do mundo, minha Dul havia voltado ou estou tendo alusinações? Não realmente era ela, estava abraçada com Chris, nem esperei, fui correndo na direção dela e puxei sua nuca e a beija . Aquele beijo foi como estavamos sentindo, saudades e a paixão nascendo de novo, tirando o lugar da tristeza.




Fanfics


Ib_vondy ta ai flor, amanha posto mais obrigada por me acompanhar


Cassia: Postado amore continue acompanhando 


Facebook:


Thaís Farias: postado que bom que esta amando.


Alice Maia: que bom flor, posta mais


Amanha tem mais bjs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV UCKER: Que estranho, quando a beijei senti uma coisa na minha barriga, tivemos que ficar um pouco separados, nao eh possivel que finalmente Dul conseguiu engordar, tambem neh olha o tanto que ela come, mais pera, aff depois eu penso deixa eu aproveitar o beijo. POV DULCE: Meu deus, estava conversando com o povo e nem vi o Ucker chegando, e fui pega desprevinida, nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais