Fanfics Brasil - Contando tudo pt 1 Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Contando tudo pt 1

15 visualizações Denunciar


POV UCKER:


Que estranho, quando a beijei senti uma coisa na minha barriga, tivemos que ficar um pouco separados, nao eh possivel que finalmente Dul conseguiu engordar, tambem neh olha o tanto que ela come, mais pera, aff depois eu penso deixa eu aproveitar o beijo.


POV DULCE:


Meu deus, estava conversando com o povo e nem vi o Ucker chegando, e fui pega desprevinida, nossa ate doeu minha barriga ,ele nem reparo, sera que ele Me ama?


Aos poucos aquele beijo foi parando e nem se quer reparei que todos ja tinham saido da sala, já disse que os beijos do Ucker me fazem desligaR do Mundo?


Ucker: Meu amor, porque foi embora?


Epa epa , eu escutei um "meu amor" ? 


Dul: Eu queria sair de perto, não queria que você escolhece, eu tive medo de ser deixada 


Não consegui dizer mais nada, comecei a chorar e Ucker me olhou com aquela cara de como assim!! 


Ucker: Dul ascenta ai no sofa e me explica este negosso de ter que escolher, como assim?


Dul: E...e..e..eu cometi outro assassinato, bem não foi eu, pois eu não matei a pessoa, e eu nao sabia disso, fiquei com muito medo de você ter que escolher entre mim e seu trabalho, porque eh obivio que escolheria seu trabalho.


Ucker me beijou de novo depois de tudo que eu contei, como assim?


Ucker: Quero que saiba que se eu estiver que escolher entre você ou meu trabalho eu escolho você, afinal eu sou o doNo da FBI, nao tem o porque de escolher, mais de qualquer jeito escolheria você , sabe porque?


Dul: Porque?


Ucker: Porque eu te amo mais que tudo neste mundo, você robou meu coração, quando você foi embora me afundei na bebida, achava Que você nao me amava, eu tinha te perdido de novo, eu tinha te deixado escapar de novo, nem sabia onde tinha ido, Dul voce me fez um novo homem , eu te amo!


Nem preciso dizer que eu chorei neh?




Gente to em semana de prova, amanha posto mais , comentem viu? Bjs e obdigada por todos os comentarios


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje com certeza eh o dia mais triste para mim, nao sei se eh pra vcs Tive oportunidade de ir em um show So do rbd, foi o melhor dia da minha vida,o ruim foi que era a turne de adeus, desde isso venho pedido para voltarem, mais amo vcs 6 , mesmo separados, o amor q tenho por vcs nn vai acabar. Dia 15 de agosto, esperava q nunca existisse. Rbd volta pf 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais