Fanfics Brasil - Primeira vez Vondy! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Primeira vez Vondy!

308 visualizações Denunciar


Ucker: Não foi o que pareceu , afinal você beija muito bem e sua boca é tão doce!


Dul: Isso para mim não é novidade , agora você ,tem que melhorar e muito viu!


Dul foi saindo de lá e foi em direção ao cinema pois sabia que Any estaria lá , foi ai que ela quebrou o silencio falando:


Dul: Quero um filme de muito tiro!


Any: Nem vem vai ser um de Romanse !


Poncho: Terror!


AyD: NÃO!


Ucker aparece atras de Dul e diz:


Ucker: Terror ou você não aguenta!


Any: Nem pensar eu vou ficar morrendo de medo!


Poncho: É essa a intenção (susurou)


Any: Disse alguma coisa?


Poncho: Não! Bom foram 2 contra 1 e 1! Pelo que vejo ganhamos!


Any: A nãooooooo , eu vou morrer de medo!


Dul: Ok , mais menos o Atividade para Normal!


AyPyU: Mais esse é o melhor!


Any: Eu só gosto do 1 o resto nem pensar!


UyP: Tá!


Ucker: Eu coloco enquanto isso vocês pegam a pipoca e os refri ok?


As meninas concordaram e foram para cozinha


Poncho e Ucker ficaram conversando e montaram um plano!


Ucker: Segue com o plano ok? (Poncho assentiu e viu as meninas vindo e resolveu ajudar!


Poncho: Vai se o seguinte , eu de uma ponta e Ucker de outra a Any do meu lado e a Dul do outro lado com o Ucker!


Dul: Mais nem pensar!


Ucker: Uiiii vai ficar com medinho agora!


Dul: Não, portanto eu vou ficar do seu lado!


Any: Por mim tudo bem!


O filme começa e as meninas as vezes ficam com medo e os abraçam mais logo voltam em sua conciencia e desgrudam até que a luz da casa cai como previsto para o Ucker.


Any: Pelo amor de deus o que ouve?? Anão (foi até Poncho e lê agarrou)


Dul: Caramba por isso que eu não gosto de ver esse filme. (agarra o Ucker)


Ucker: Calma , Poncho vai atê lá fora e vê o que aconteceu , eu fico aqui com a Dul e a A... (antes de terminar Any fala)


Any: Mais nem pensar , você não vai aguentar ficar com duas sozinho, eu vou com Poncho e vocês ficam ai!


Dul: Tá


Eles saem e vão com cuidado para não bater em nada!Enquanto isso na sala de cinema com Ucker e Dul:


Ucker: Roberta já pode me largar não acha?


Dul: Estou com muito medo!


Ucker: Quem diria que você ficaria assim!


Dul: Cala a boca idiota!


Ucker: Você quer saber você não beija nada bem também!


Dul colou sua boca na dele, iniciando um beijo selvagem. As mãos de Ucker passaram pela cintura até a*******dela, por baixo do vestido, apertando-a. Dul riu e mordeu o lábio inferior dele. Dul rapidamente tirou o terno dele e lhe abriu a camisa, enquanto o beijava o pescoço.
Ucker pegou a esposa no colo e a sentou na pia, antes de descer as alças do vestido. Vendo os belos seios dela, ele abocanhou um, enquanto acariciava o outro com a mão, fazendo-a gemer. Logo as mãos de Dul buscaram o sinto da calça dele, abrindo-o. Christopher se ergueu e lhe arancou  a saia jeans levando até a  cintura, antes de tirar-lhe a calcinha. Tudo estava sendo muito rápido, para que os amigos não estranhassem. Ele estava entre as pernas da Dul, vendo-a abrir-lhe a calça com rapidez. Dul lhe abaixou a calça junto com a cueca, fazendo-a morder o lábio inferior ao ver a ereção do marido. Percebendo os olhares da esposa, Ucker a beijou e se posicionou melhor entre as pernas, fazendo seu pênis ficar na abertura do corpo dela. Sem avisar, ele a penetrou numa estocada rápida e forte, fazendo-a gemer alto.

Ucker: Shhh. (disse rindo, fazendo-a rir).

Se movimentando rapidamente e intensamente, Ucker beijava Dul, que lhe arranhava as costas, por baixo da camisa, e pressionava os saltos em suas nádegas, obrigando-o a ir cada vez mais fundo.

Eles chegaram ao clímax rápido e juntos.Ucker trancou seu corpo no dele, penetrando-a profundamente e demoradamente, como ela gostava. Dul mordeu o ombro dele, abafando o gemido e, pressionando os pés na*******dele devido à estocada, ajustou-se ao corpo do ucker..
Eles ficaram abraçados e ofegando um no pescoço do outro, com sorrisos nos lábios.


Ucker: Aguenta uma segundada rodada?


Dul: Sim , mais dessa vez que comanda será eu!


Ucker: Mais porque você fingiu que era virgem?


Dul: Porque não queria transar com o Pablo.


Dul subiu em cima dele e ficou rebolando deixando Ucker cada vez mais louvo a querendo dentro dele!Até que enfim ela fez ele a penetrar e começou muito rapido que chegou a até a doer! Passaram-se 10 minutos e juntos chegaram ao climax!


Dul: Aguenta uma terceira rodada?


Ucker: Sim mais dessa vez eu comando!


Dul: Nem pensar quero fazer uma coisinha diferente


Ucker: Vai em frente!


Dul começa a massagear o membro dele o deixando loco , começou movimentos vai e vem com a boca , lambeu a cabecinha até que Ucker não aguentou e teve o orgasmo , deixando metade cair na boca de Dul e segurou um pouco e virou ela a penetrando com toda a força terminando de deixar o liquido dentro dela!Ficaram 2 minutos lá até que a luz ascendeu e Dul se arruma para Any não perceber nada!


Se arrumou e esperou os dois chegarem e forão todos para a cozinha comer o famoso macarrão da Dul!




o que acharam? 


Giu Chan


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente estou aqui para falar que mesmo sem comentarios eu irei postar , acontece que talvez eu poste tarde ou algo do tipo , mais tenho um irmão que ama desputar tudo comigo e ontem nem pude postar as coisas direito , peço mil desculpas ai! Irei postar uns 4 a 5 capitulos por dia se der tempo ok? E obrigada pelos comentarios!ATÉ MAIS E ME DEEM DICAS DE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais