Fanfics Brasil - Sonho, Morte de Pablo e Nova amiga!!! Ex assassinas

Fanfic: Ex assassinas | Tema: vondy, ponny e chaverroni


Capítulo: Sonho, Morte de Pablo e Nova amiga!!!

401 visualizações Denunciar


Dul acorda e se vê em um lacal diferente de sua casa, do seu lado direito estava uns aparelhos e do lado esquerdo estava Any conversando com um doutor, Dul não estava entendendo nada, a pouco minutos ela estava em uma cozinha fazendo macarrão ao molho branco,então resolve perguntar:


Dul: O quê está acontecendo comigo? Aonde eu estou?


Any escuta abri um sorriso e vai direto a irmã e a abraça 


Dul: Maninha aonde eu estou?


Any: Está em um hospital bb, você desmaiou assim que a luz lá de casa caiu, sua sorte que o Ucker estava do seu lado e você caiu nele!


Dul: Mais porque eu desmaiei?


Doutor: Ola sra.Roberta, como se sente?


Dul: Melhor agora podem me explicar o que eu fasso neste lugar?


Doutor: Decido ao seu desmaio descobrimos que você tem problemas com pressão alta


Dul: Tá, e o que eu tenho que fazer para isso parar?


Any: Fazer uma dieta!


Dul: Anão An... Mia você sabe muito bem que eu AMO COMIDA!


Todos riem mesnos Dul


Dul: Não veko graça! (se irritando)


Doutor: A dieta que sua irmã está falando é de remedios e não de para de comer


Dul: Ufa , já estava ate com medo de não poder comer igual eu como!


Dul conversa com o doutor enquanto Any vai no lado de fora para pegar um lanche e acaba trombando com uma pessoa


Any: Desculpa não te vi aqui! (olhou para ele deu um pulo para traz)


XxxX: Vejo que a vadiazinha ainda esta aqui!


Any: Derik o que você quer aqui? (disse grossa)


Derik: Graças a você e a putinha da sua irmã, eu o Pablo não poderemos nunca mais ter filhos e estamos com um problema sei la qual eh o nome, que se não tratarmos nunca mais poderemos transar , estão satisfeitas?


Any: Muito, vocês mereciam até coisas piores do que isso, seu IDIOTAS!


Antes mesmo de Any terminar de falar sente um tapa na cara que faz voar e bater a cabeça na berada da bancada caindo desmaiada , Poncho que via aquilo de longe , pegou as mãos de Derik e disse:


Poncho: Você está preso (prende as algemas em Derik)


Derik: Quem você pensa que eh para me prender? ME SOLTA AGORA!


Poncho vai para frente de Derik e mostra seu distintivo da FBI , logo chama os seguranças e pedem para ligar para este numero, que caso era Maite.


Poncho vai ate a Any e a vê começando a acordar e pede para o doutor coloca-la no mesmo quarto que Dul para pelo menos ficarem juntas.


Dul ao ver a Any entrar na sala em uma maca desacordada e sangrando, entra em disispero e começa a falar:


Dul: O que você fez com ela seu idiota? (levanta da cama brava)


Poncho: Não fui eu, e sim o tal cara lá chamado Derik.


Dul: A mais eu MATO ele , eu juro que eu mato!


Pablo: Você não vai matar nimguem escutou bem? (pegando no braço de Dul e apertando forte)


Dul: Me solta seu idiota (não deu certo, o braço de Dul já estava roxo)


Como Poncho não pode fazer nada pois estava com Any ,devido que ela acordou e tentou levantar e caiu em cima dele, o que restou era espera para que Ucker o pegasse no flagra e o prendesse, mais foi em vão , Pablo acabou batento em Dul fazendo-a a virar de lado e dar um soco la cara dele , o deixando cair morto no chão , Dul era forte de mais e o soco dela acabou quebrando o crânio de Pablo , fazendo acertar seu cerebro e morrer. Poncho ficou espantado, como uma garota pode ser tão forte? A pressão de Dul subiu fazendo-a cair sobre Maite que apareceu logo atras na porta.


May: Meu deus o que aconteceu aqui? (se espantou ao ver a cena)


Poncho: Chama o Ucker e o doutor rapido!!! MELHOR CHAMA 3 MEDICOS RAPIDO MAITE!


May sai rapído deixando Dul encostada na proltona e avisando Ucker pelo tel , Ucker foi rapido na sala e viu tudo aqui e ficou em choque, ate que escutou a voz de Poncho:


Poncho: Vai ficar ai parado ou vai colocar a ruivinha na maca?


Ucker a pegou e a levou a maca , não tinha visto Pablo no chão , e quando viu quase deixou Dul cair mais a seguro forte , chegando-se assim , os doutores pediram para todos os retirarem e colocou Pablo na maca em levou em uma sala de emergencia. Ucker ainda estava em choque ate que Maite falou para Poncho:


Maite: Alguem pode me explicar o que aconteceu? (disse nervosa)


Poncho: Quando vi a Mia conversando com o Derik percebi que ele a bateu depois e a fez bater com a cabeça na berada da bancada e ela desmaiou , o prendi e madei o segurança te chamar (deu uma pausa para respirar e continuou) Quando cheguei peguei a Mia e levei para a maca do lado da cama da ruivinha, quando ai chegou o Pablo que começou a machucar a ruiva , não dava para mim fazer nada , a Mia tinha tentado se levantar e acabou caindo em meu colo , quando Pablo levou a mão na cara da ruiva ela revidou com um soco e caiu inconciente no chão!


UyM: O QUE A RUIVA FEZ?


Pincho: Isso mesmo que vocês acabarão de ouvir!


Ucker e May ficaram espantados , como ela poderia ter tanta força , até que o doutor chegou e disse que o caso de Pablo era grave e não iria sobreviver, o que fez todos ficarem em choque. Passaram-se 2 semanas e as irmãs já estavam prontas para voltar para casa , elas já tinham feito amizade com Maite e viraram 3 grandes amigas, May já sabia que elas eram as assassinas mais proucuradas no EUA todo, mais resolveu deixa-las livres pelo fato que fizeram isso para matar o própio pai , em qua May lembrou de seu passado e que também matou o padrasto por tedo falado que suas irmãas morreram em suas propias mãos , elas chegaram até a morar juntas , se dependesse de May , nimguem saberia suas verdadeiras identidades. 


O que May não sabia era que estava convivendo com suas irmãs desaparecidas.


Dul: May , me conta como aconteceu isso com suas irmãs! 


May: Ok Dul , foi o seguinte , meu "padrasto" me disse que minhas irmãs tinham morrido e eu só tinha 5 anos, peguei a faca e matei ele , logo depois descobri que ele estava mentindo e que quem matou não foi ele e sim meu propio pai , que também matou minha mãe .


Any: Mais quais eram os nomes de suas irmãs?


May: Eu chamava elas de Mari e Gio , não sabia falar os nomes delas direito.


Dul: Espera! Nossa irmã tambem nos chamava assim e tambem descobrimos que ela esta viva!


Any: Pois eh Dul , nós chamavam ela de tita


May: E eu era chamada de tita


AyDyM: NÃO ACREDITO ! TEMOS QUE FAZER TESTE DE DNA


Fora juntas para o laboratorio e teriam que esperar 2 semanas para o resultado.


No dia de buscar o resultado , May abre e entra em choque .........




esperem para ver o procimos capitulo hehe e obrigada leitoras!


Giu-Chan


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_vondy_ponny_chaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu to passando mal ,vou esperar o remedio dar efeio ai eu posto!! Milllll desculpas ai!!   VVERG---- seja bem vinda , elas são doidas mesmo, mais a situação delas vai piorar daqui para frente kkk Vondy_Eterno--------- que bom que esteja tudo certinho ai !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 03/08/2014 - 21:03:35

    Posta^--^!!! To ansiosa, a Dul deve ter chorado 50 litros kk! Quero mais--*!!!

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 21:53:17

    Posta mais-*!!! É sério, o reencontro^----^!!!!! To ansiosa, qual vai ser a reação do Ucker?

  • ib_vondy Postado em 28/07/2014 - 19:22:58

    Posta*--*!!! Quero cap hj no máximo amanhã viu senhorita^-^?

  • cassia Postado em 28/07/2014 - 13:50:37

    postaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 27/07/2014 - 00:12:54

    Posta mais-^!!! Vish, e agra? O ''Beterraba'' ta com problemas kk! To ansiosa, quero q a situação se resolva logo--*!!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 22:59:08

    Posta mais*-*!!! Esse Felipe parece ser gente fina e.e! To ansiosa, tadinha da Dul:'(!! Quero ver qndo o resto descobrir u.u!!! Quero ler mais cap... Obg pela dedicação!!!

  • ib_vondy Postado em 26/07/2014 - 21:10:27

    Vc voltou*----*!!! Ñ imagina como é bom abrir a fic e ver q tem capítulo novo^--^!! Posta mais, to ansiosa!!!! Q capítulo foi esse? Cheio de emoções... A Dul matou mais alguém? Meu trauma é Vondy mas tbm adoro Chaverroni e Ponny!!!

  • ib_vondy Postado em 06/07/2014 - 13:59:23

    Oie! Comecei a ler a sua web e ñ consegui parar*-*!!! To amando, + elas vão voltar a ser assassinas? E outra, vc conseguiu equilibrar, ñ favoreceu nem Vondy, nem Ponny, adorei isso pq mtas escritoras q colocam os 2 temas acabam favorecendo 1... Posta mais, to hiper mega curiosa <3!!!!

  • carols2rbd Postado em 21/06/2014 - 12:27:33

    Tudo bem te entendo :/

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 18:16:05

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais