Fanfics Brasil - Personagens .. A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Personagens ..

229 visualizações Denunciar


 


  Anahí (Any-23)- Acaba de chegar a nova Faculdade, junto com sua melhor amiga, Dulce, inesperadamente no primeiro dia de aula briga com o garoto mais popular da escola, e cria uma enorme confusão.


 


 Alfonso (Poncho-25)- O garoto considerado o mais quieto e chato da escola, pois fica o intervalo todo sozinho, com seu celular ouvindo musica. Conheçe Anahí, tem uma grande afinidade com ela logo no primeiro dia de aula dela.


 Dulce( Dul, Ruiva-23) Melhor amiga de Any desde o pré, muda de faculdade com a amiga, e inesperadamente se apaixona a primeira vista por Christopher, o garoto mais galinha do colégio. Será que vai dar certo ?


 


 Christopher (Ucker,Chris-24) O garoto mais ``pegador`` e galinha da faculdade, se apaixona por Dulce, mas não admite isso tão facilmente.


 


 Derrick- 25 : Irá namorar com Any, terá muita raiva de Alfonso, pois ele e Any não se separam nem por um minuto, deixando ele com uma vontade exessiva de posse pela Anahí.


 


 Belinda- 24 :Era a melhor amiga de Dulce e Any, quando elas ainda moravam no interior. Depois que elas se mudaram para a capital, Belinda se dedicou á carreira de modelo. Também se mudou pra capital, e lá procurará por Any, mas irá ter uma grande surpresa quando toca a campainha do AP onde Any está morando ..


                *Ao Longo da Fic, poderam aparecer mais personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu celular tocando, tateei a escrivaninha toda até achar o celular. Apertei o botão e atendi. Any- Alô ? XX- Any, sou eu, Dul. Any- Ah, o que você quer, Dulce? Dul- Nossa. É assim que atende um telefonema meu? Any- Fala logo, eu to com sono. Dul- Ta .. Hoje de noite vai ter uma parada no centro. Any- Idai ? Dul- Idai que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais