Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
Eu realmente não tinha certeza do que eu estava fazendo. E pior : Não sabia muito menos o que eu iria fazer quando entrasse no apartamento. Olhei rapidamente pro Derrick, e pela cara de idiota que ele tava, ele achava que iamos entrar no AP, ficar bebados e tranzar até o amanhecer. Só na imaginação dele.
Abri a porta e entrei primeiro. Aquela vadia já não estava mais lá, e o Poncho estava sentado no sofá, com os olhos inchados, acho que de tanto chorar. Ele estava chorando por mim ? Nessa hora resolvi descer com o Derrick e o dispensar, mas já era tarde demais. Derrick já tinha entrado enquanto eu analisava o Alfonso.
Poncho- O que faz na minha casa ?- perguntou levantando e olhando pro Derrick.
Derrick- Sua casa ?- olhou pra mim- Any me chamou aqui.
Poncho se jogou no sofá, como se tivesse levado um tiro. Ele fechou os olhos e encarou a TV, sem o minimo interesse.
Respirei fundo e sentei no outro sofá, Derrick sentou do meu lado e começou a beijar meu pescoço, minha boca. E eu mirava Alfonso, que estava paralisado ainda encarando a TV. Derrick já estava em cima de mim, até que ele levantou.
Derrick- Any, vamos pro seu quarto?- arregalei os olhos e olhei pro Poncho, que ainda encarava a TV, mas agora com os olhos cheios de água.
Any- é ..- olhei pro Alfonso denovo, mas dessa vez ele olhava pra mim. Olhei pra ele como si dissesse : Me ajuda, por favor.- Derrick .. que estudar por que amanhã tem prova.
Derrick- Deixa pra estudar depois, gata.- me puxou. Poncho apenas falou:
Poncho- Aqui não é motel.- olhou pros meus olhos que estavam mareados.
Derrick- Desculpa ai então, Alfonso.- falou ironico- vamos Any.- começou a me puxar em direção a porta. dei outra olhada pro Poncho, que agora estava de pé vindo em minha direção.
Poncho- Ela não vai.
Derrick- Cara, se mete na sua vida.- abriu a porta. Poncho foi na frente e puxou minha cintura, fazendo Derrick me soltar.
Poncho- Eu disse que ela não vai.- ele me colocou atrás dele.
Derrick- Any, você vem comigo ou não?- neguei com a cabeça. Ele bufou e saiu batendo a porta.
Poncho se jogou no sofá, e eu fui atras.
Any- Poncho ..- ele me olhou sério.- Eu ..
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho- Me abraça ?- levantou e abriu os braços. Eu sai correndo e pulei em cima dele, entrelaçando minhas pernas na cintura dele e o fazendo cair de volta no sofá. Caimos na risada. Any- Te adoro, Alfonso- ele sorriu. Poncho- Eu te amo, Any.- eu sorri. Any- Então para de trazer essas vadias pra cá.- sai de cima dele e o olhei b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54
Mto boa a fic mas naum gostei do final :(
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35
Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01
Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21
Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18
Posta++++++PLEASE!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59
Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09
Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49
Omgggg, vc qr me matar eeeh???
-
rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34
Continua
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16
Continuaaa, pleeaseeee!!!!!