Fanfics Brasil - O Primeiro Olhar.. A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: O Primeiro Olhar..

20 visualizações Denunciar


Acordei com meu celular tocando, tateei a escrivaninha toda até achar o celular. Apertei o botão e atendi.


Any- Alô ?


XX- Any, sou eu, Dul.


Any- Ah, o que você quer, Dulce?


Dul- Nossa. É assim que atende um telefonema meu?


Any- Fala logo, eu to com sono.


Dul- Ta .. Hoje de noite vai ter uma parada no centro.


Any- Idai ?


Dul- Idai que o Victor nos convidou, e claro que nós vamos.


Any- Logico que não. Amanhã tenho que ta de pé ás 5:30 da manhã, pelo menos.


Dul- Não ta levando essa faculdade nova a sério de mais não, Anahí.


Any- Sim, estou. E você devia fazer o mesmo.


Dul- Ta bom, passo ai hoje as nove em ponto pra gente ir pra parada. Esteja pronta, beijos.


Antes que eu respondesse, ela desligou. Ja vi que estou sendo obrigada a ir a essa tal parada. Tomara que ela não invete de chegar muito tarde hoje .. Amanhã é nosso primeiro dia na Faculdade Del Mexico .. E não quero perder o primeiro dia de aula. 


Levantei da cama, tomei café e decidi me arrumar pra tal parada, pois hoje acordei tarde, eram 17h. Agora já são 19h .. Então até eu ficar pronta, vai demorar.


Escolhi um vestido muito lindo que eu comprei antes de ontem no shopping com a Dul, era um vestido preto com uns brilhos, e pra combinar coloquei uma luva cortada nos dedos preta também. Um salto preto aberto na frente e deixei meu cabelo solto e encaracolado, fiz uma maquiagem forte nos olhos e estou pronta !


Sentei um pouco pra assistir TV, e em menos de dez minutos chegou Dulce, toda montada no visual,  com um vestido vermelho curto, um salto alto e o cabelo tipicamente vermelho.


Dul- Ui, vai conquistar o principe Willian desse jeito!- rimos


Any- Você também, ta uma gata!- dei um tapinha na bunda dela- Vamos?- ela assentiu e fomos.


Estava todos vestidos maios ou menos como eu e Dulce,tinha muitos garotos bonitos lá.


Tava tudo muito legal, eu já estava completamente bebada, até que vi um homem muito lindo. Como não estava própriamente lucida, cheguei nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não discaradamente, pois mesmo bebada, morria de vergonha de chegar em homens. Esbarrei muito falsamente nele,deixndo cair um liquido estranho que estava na mão dele em toda sua roupa.Ele se virou Any- Desculpa !- ele olhou pra mim e disse Xx- Você é louca?- falou grosso.- Sabe quanto custou pra mandar fazer essa roupa que eu estou agora? Any- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais