Fanfics Brasil - 20 A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: 20

262 visualizações Denunciar


Poncho comeu o último pedaço da pizza, e me olhou.


Any- Poncho .. Acho melhor agente fazer amanhã, sabe .. É sabado, temos o dia todo.


Poncho- É, por que por hoje tivemos fortes emoções, né.


Any- É.- ele me olhou denovo.- Que foi, por que ta me olhando assim ?


Poncho- Por que você é linda.- ele sorriu.


Any- Alfonso. Eu sei que eu sou linda.- sorri convencida e ele me mostrou a língua- agora vamos dormir, por que eu to morrendo de sono.- fiz uma carinha de bebe.


Poncho- Vamos então ?- levantou e me puxou- dorme comigo hoje ?


Any- Não, Alfonso.


Poncho- Por que ?- sorriu- amanhã vamos fazer algo bem melhor do que dormir juntos.- eu coloquei a mão na boca não acretitando no que ele disse.


Any- Alfonso !- dei um tapa nele.- Vamos logo dormir.- ele assentiu e me pegou no colo, correu e me jogou na cama dele. Eu ia levantar, mas ele me abraçou.- agora dorme.- bufei como se dormir abraçada com o Poncho fosse a pior coisa que uma mulher poderia fazer.


Acordei, olhei pro lado e vi o Poncho. Nós haviamos dormido de conchinha, e ali estava realmente muito bom. Não queria levantar pra nada no mundo, mas, como tudo o que é bom dura pouco, o celular dele começou a tocar. Ele não acordou, então resolvi atender.


Any- Alô ?


Xx- Poncho ? Sua voz ta diferente .- Sim, sou eu. Mas a diferença é que agora decidi sair do armário !


Any- Não, o Poncho ta dormindo, quem é ?


Xx- Atá, quando ele acordar, fala que a nega dele ligou. Ta bom ?- A nega dele ? Vontade de vomitar ..


Any- Ah, tá. Pode deixar, eu passo o recado. Beijinhos.- desliguei sem esperar resposta. A nega dele? Isso realmente foi o que eu ouvi ? Não aguentaria esperar, eu o acordei.


Any- Poncho ?- mexi no braço dele.- Ponchoo .. ?- mexi de novo.- Alfonso Herrera, levanta logo !- ele me olhou assustado.


Poncho- Que foi ?- piscou sonolento.


Any- A sua ``nega``- fiz aspas com os dedos- te ligou agora.


Poncho- A minha nega ?- começou a rir.- Quem ?


Any- Não sei, Alfonso.- olhei pro outro lado, brava.


Poncho- Ah, Any.- me abraçou por trás- não fica assim não, eu nem sei quem era.


Any- Mas ela parecia saber muito bem que era você.


Poncho- Ta bom, depois eu penso nisso. Agora vamos tomar café, ou você vai continuar com ciumes de mim ?


Any- Haha- ri sarcastica- eu, com ciumes de você ?- levantei- me poupe, Alfonso.


Poncho- Ok, agora vamos comer. Temos um longo dia pela frente.- sorriu malicioso.


Any- Seu tarado.- dei um tapa nos musculos do peitoral dele.


 


 


O que estão achando ?? Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos de comer o sanduiche que o Alfonso fez, estava realmente delicioso. Olhei a hora, eram 13:56, tinhamos acordado tarde. Demos uma volta no parque pra descontrair, fomos á praia, ao shopping .. Fomos em tantos lugares. A companhia de Alfonso era a melhor de todas. Voltamos pra casa, já eram 17:30. Sentamos, comemos sorvete e chocolate enquanto assist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais